TranceAddict Forums (www.tranceaddict.com/forums)
- Portuguese
-- produtores q detonam...
produtores q detonam...
tah com um tempinho q eu estou d olho em alguns produtores...
Hiver & Hammer
Neo & Farina
Hemstock & Jennings
Pulser
pow essa galera detona...pelo menos cerca d 90% das musicas deles (ou remix q eles fazem) eu adoro...
Ultimamente estou mais virado para os remixes de Above & Beyond e Hybrid. Especialmente os �ltimos.
eh kra...eu eskeci do above & beyond...
Eu sou mto fan do NU NRG...
Atualmente eu tenho pagado um pau pra esses:
Hennes & Cold
Svenson & Gielen
Paul Van Dyk
Jam X & DeLeon aka Dumonde
YOMC
That's it...
[]s
nu-nrg � animal!!
Vincent de Moor
Nu-NRG - Connective est� munto jeitosa, diga-se de passagem...
Quanto aos referidos posteriormente, 'tou desactualizado.
ultimamente muitos produtores tem me chamado a aten�ao mas esses ai merecem destaque :
hemstock & jennings
vincent de moor
lange
marcos
solar stone & scott bond
ron van den beuken
ronski speed
top 10 d todos os tempos:
lange
ferry corsten
darren tate
vincent de moor
mirco de govia
paul van dyk
armin van buuren
dj tiesto
matt darey
rank 1
Alem dos outros ja ditos acho que o James Holden e um puta produtor!!! Ele nao e tao bom como um Dj, mas as producoes dele sao demais!!!
Se vces nao conhecem escuta umas producoes do Markus Schulz e um DJ Local la em Miami. O cara e mais um estilo progressive mas tb manda muito bem!! Estilo gabriel and Dresden so que mais dark
E to curtindo o Junkie XL a vera, vi ele de novo no Creamfields em Argentina(que alias foi um desastre, por causa de chuva etc..)
Mas o Junkie mandou muito bem, que show animal!!!
� eu vi o junkie no skol foi bem loko..o cara � bem carismatico e comedia vale a pena pelas musicas e ver ele fazendo o live hehe
| quote: |
| Originally posted by Psychonoise � eu vi o junkie no skol foi bem loko..o cara � bem carismatico e comedia vale a pena pelas musicas e ver ele fazendo o live hehe |
As melhores na minha opini�o desses produtores mencionados:
Neo & Farina:
- Mondial
- Binary refined (um dos remixes remix de binary finary)
- Someone
- a nova Albarossa
- a melhor: Neo & Farina pres. Genix - Solar planet (exemplo de uplifting no �rrrtimo
Pulser:
- my religion
- cloudwalking: o cl�ssico que o Dj Ti�sto usava para terminar seus sets...detalhe que ele terminar o �lbum Magik 6 com ela heheh...
- Firewall - Sincere (Pulser remix) tem um dos melhores breakdowns da hist�ria...
- Insigma - Open your eyes (insigma mix): Sua aliase com o Steve Helstrip (o grandiodo produtor Thrillseekers, tenho at� minhas d�vidas de kem � melhor hehe)
Nu-nrg:
tamb�m sou fan desses caras que o Paul van Dyk revelou com Dreamland, mas gosto de quase todas as produ��es deles, muito "energy" como na track Butterfly...
Junkie XL curto aquela do matrix: Blue pill, red pill e ele ajuda o Sasha em v�rias produ��es e tals...
Sasha vs underworld - Cowpander ouvi dizer que era um "presente" do junkie pro sasha
Lange pra mim a melhor eh drifting away, o vocal eh o ouro...exemplo de trance
Darren Tate: esse manja de uplifting Jurgen Vries eh um projeto dele tamb�m...as mais recentes dele que eu curto eh Jurgen Vries - The wilderness e Darren Tate - Nocturnal creatures, mas pra mim o cl�ssico dele eh Let the light shine in"!!!
Se algu�m escutar essas ae postem seus coment�rios e tals...ou aparece no icq pra gente conversar um pokim 
Darren Tate: esse manja de uplifting Jurgen Vries eh um projeto dele tamb�m...as mais recentes dele que eu curto eh Jurgen Vries - The wilderness e Darren Tate - Nocturnal creatures, mas pra mim o cl�ssico dele eh Let the light shine in"!!!
Se algu�m escutar essas ae postem seus coment�rios e tals...ou aparece no icq pra gente conversar um pokim
[/QUOTE]
kra essa musica let the light shine in eh muito boa....essa eh uma dakelas musicas q mexe com a minha cabe�a UUHUH....
ae plastic.....to no icq vei...vc tb num aparece....ou fika invisible?
apare�a lah mano......
Darren Tate vs jono grant - Nocturnal creatures essa � foda mesmo!
| Originally posted by BRAZUKA Darren Tate: esse manja de uplifting Jurgen Vries eh um projeto dele tamb�m...as mais recentes dele que eu curto eh Jurgen Vries - The wilderness e Darren Tate - Nocturnal creatures, mas pra mim o cl�ssico dele eh Let the light shine in"!!! Se algu�m escutar essas ae postem seus coment�rios e tals...ou aparece no icq pra gente conversar um pokim |
[/QUOTE]
Jurgen Vries, na minha casinha, leva r�tulo de lactic�nio.
hein??? lactobacilos?
| Originally posted by bzcfuzileiro hein??? lactobacilos? |
| Originally posted by bzcfuzileiro hein??? lactobacilos? |
| Originally posted by PlasticSoul As melhores na minha opini�o desses produtores mencionados: Neo & Farina: - Mondial - Binary refined (um dos remixes remix de binary finary) - Someone - a nova Albarossa - a melhor: Neo & Farina pres. Genix - Solar planet (exemplo de uplifting no �rrrtimo |
| Originally posted by TRR Hello!! just to say that Neo & Farina is not Genix...they are totally different artists..... I produced Solar Planet which was released on their label.. check out new trane label TRR (Trance Revolution Recordings)which is ran by myself and Andy Bagguley .. www.tr-recordings.co.uk www.djgenix.com Genix... |
alguem ai ja ouviu laurent guarnier - the man with red face??
Muito loca...bnao � trance mas � foda
| Originally posted by TRR Hello!! just to say that Neo & Farina is not Genix...they are totally different artists..... I produced Solar Planet which was released on their label.. check out new trane label TRR (Trance Revolution Recordings)which is ran by myself and Andy Bagguley .. www.tr-recordings.co.uk www.djgenix.com Genix... |