TranceAddict Forums (www.tranceaddict.com/forums)
- Portuguese
-- Parabéns pro...
Parabéns pro...
F U R E L
ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ! Parabéns pra mim! Estou ficando velho! Hoje todos celebram minha chegada no mundo há 22 anos atrás!!!
ae parabens Furel, 22 anos de idade.. qtos de cerva? heheheheh 
Hmm... então ainda sou um petiz a comparar com esta gente toda...
Enfim, parabens 
aeeeeeeeeee
parabens vei...
tah fikando velhinho uhuhuhuhh...
felicidades kra e muito, muito, mas muito TRANCE na sua vida!!!
pqp mas q anciao...ja vai preparando as fraudas geriatricas!
Esse aqui merece um post 
Feliz niver véi 
Ae galera, valeu a solidariedade!
Comemorei meu aniversário com a família na Terça mas a quebradeira oficial vai ser sexta-feria agora, no buteco mais perto de voce, onde completarei 06 anos de cerva! AEEEEEEEEEEEEEEEE! Sensacional. Quem quiser vir, ta convidado!
Eu fui jantar com meus pais e namorada aí eles brindaram e eu fiz os agradecimentos: "Queria agradecer meus pais por, há 22 anos e 9 meses atrás, terem feito sexo naquela noite em que fui concebido"!
| quote: |
| Originally posted by Furel Quem quiser vir, ta convidado! |

| Originally posted by The Darklord Tenho teste de Análise Matemática I no Sábado... |
Erm... Por acaso até nem é este sábado, é no seguinte (não sei como raio meti na cabeça que era neste...).
Portanto contem comigo 
parabens vei (atrasado) ...mas 6 anos de cerva só, eu duvido , aposto q vc bebe desde os 10 anos seu pingunço
brincadeirinha
sexta não vai da vei eu vo toca numa festa d um amigo meu , mas d qualquer forma boa festa p/ todos aqueles q forem a um buteco encher a cara

Valew! Ai, ce é de Bh mas nos nunca saimo junto hein velho... Vamo combinar de sentar, ouvir um trance tomar umas....
| Originally posted by Furel Valew! Ai, ce é de Bh mas nos nunca saimo junto hein velho... Vamo combinar de sentar, ouvir um trance tomar umas.... |