TranceAddict Forums (www.tranceaddict.com/forums)
- Portuguese
-- Planos para a virada do Ano...
Pages (2): [1] 2 »
Planos para a virada do Ano...
N�o conhe�o a galera ainda daqui, n�o sei se o pessoal costuma se tromba nas festinhas, enfim...
O que � que voc�s t�o planejando fazer no fim do ano?!
Bom, vou dar o ponta p� e lan�ar o meu
:
Na verdade ainda n�o sei ao certo para onde ir. Fim do ano v�o estar rolando 2 festivais, um na praia de Boipeba na Bahia [Universo Parallelo] e outro aqui mais perto, em Bertioga [Brazillians Trance Festival].
O Universo Paralello s�o 7 dias de festa numa praia insana, com lives de fullon e de progressivo muitos bons, porem to meio sem $$$ pra bancar esse luxo todo. Quem quiser ver as infos: http://www.universoparalello.art.br/
Acho que vou acabar caindo aqui pra Bertioga que � muito mais barato pra mim e o festival dura 3 dias. Vou gastar bem menos e aproveitar tamb�m. Brazillians Trance Festival tamb�m vem com um belo leque de artistas nacionais e internacionais de fullon, progressivo e ambient. Infos at: http://www.brazilianstrancefestival.com/
hehehe bom depois desse blablabla todo, pra quem n�o tem paciencia leia somente isso:
Fim do ano estou em Bertioga no Brazillian Trance Festival! Se algu�m for, agente se tromba por l�!
Peace.
interessante se num fosse rolar so psy....tenho casa ate q perto de bertioga mas acho q vo acabar indo pra festa do energy br q o cristiano vai dar...
Ficar em casa com uma lata de cerveja na m�o e o telecomando na outra, a ver os fogos de artif�cio na televis�o...
... ou ent�o n�o.
bem loko...num sabia q a vida ai ta tao boring
At� nem � assim t�o m�... mas eu n�o tenho amigos... 
Eu nao sei porque mais sempre quando tem festivais de "trance" no Brasil e sempre Psytrance, se podemos chamar disso, pq normalmente e uma bate estaca so...Eu nao to falando que todo Psytrance seja ruim, pq com certeza tem ums boms, mas e uma forma do trance mais primitivo e na minha opiniao antiquado(nao sei se escrevi isso certo) Porque que, que nao rola um trance BOM aqui, como Armin, Ferry, E Tiesto Infelizmente a maior parte dos Brasileiros pensam que trance e psytrance...Acho que vamos ter que esperar ate o Tiesto vir ao Rio em Fev. ou Marco, isso se nao cancelarem de novo..
� realmente o psy num � tao melodico como o trance e da a impre�ao de ser meio primitivo mas deve ser foda fazer esse estilo...claro q eu so mais uplifting e progressive...aa!!markus schulz � bom viu!!!Concordocom voce a respeito do james holden...ou onde se ouviu falar q o marco vai vir pra ca???
Ah sim... tamb�m c� temos muito psy.
E depois, qualquer coisa que ouvem, mesmo que seja trance, � psicad�lico e ja' falam nas pastilhas e tal... No outro dia, vinha no autocarro mais uma malta do meu curso, e trazia no discman o set de PvD @ Energy 2003. J� devem de ter imaginado o teor da conversa que surgiu...
Comio eu odeio a minha zona. 
PS.: Este post foi construido por algu�m que esteve durante 9 horas a olhar para c�digo do Java... portanto n�o se admirem de ter sido colocado no sitio errado, na altura errada.
| quote: |
| Originally posted by Space Cadet Eu nao sei porque mais sempre quando tem festivais de "trance" no Brasil e sempre Psytrance, se podemos chamar disso, pq normalmente e uma bate estaca so...Eu nao to falando que todo Psytrance seja ruim, pq com certeza tem ums boms, mas e uma forma do trance mais primitivo e na minha opiniao antiquado(nao sei se escrevi isso certo) Porque que, que nao rola um trance BOM aqui, como Armin, Ferry, E Tiesto Infelizmente a maior parte dos Brasileiros pensam que trance e psytrance...Acho que vamos ter que esperar ate o Tiesto vir ao Rio em Fev. ou Marco, isso se nao cancelarem de novo.. |
hehehe feivereiro ou mar�o uhuhuh blz
Minha namorada trabalha em banco entao acho que ela nao vai conseguir imendar o feriado. Entao, devo ficar aqui por perto e vou viajar no carnaval com um casal amigo meu... (HEHEHE quem me viu quem me ve)
Quando comecei a ouvir e-music eu era muito mais voltado pro Trance em si, mel�dico e tal... mas j� faz um tempo que de 4hs diarias ouvindo m�sica 3:30 tranquilo s�o vertentes do psytrance. E olha, n�o � t�o primitivo quanto parece, existem sim, alguns artistas que fazem m�sicas bem pobres. Mas alguns de fullon e MTOs de progressivo QUE t�o fazendo cada m�sica que voc�s nao acreditam hehehe, mas isso n�o vem ao caso tamb�m...
Talvez n�o tenha festival de Trance no Brasil, porque falta algu�m com GRANA mesmo, alguma grande empresa, promovendo estes eventos. Os artistas de trance acho que cobram uma nota $$$ pra virem tocar. N�o � qualquer um que consegue chamar um "helloooo motoooo" , um Tiesto e um Armin pra vir tocar num Festival.
Enfim, � issoae 
Nossa furel...logo logo o pessoal vai ler a palavra casamento ai...heheh
A nao presisa trazer os maiores nomes do trance...traz uns caras q tocam a mesma coisa tipo jon�o bir,dj astrid como o kremlin vai fazer...num � nada tao foda...e djs brasileiros do estilo q existem...
Que isso cara, uma Skol Beats da vida tem cacife tranquilo pra bancar esses caras, o problema � que nao d� retorno. 80% dos povo que vai nao sabe quem � o DJ, nem entende de genero. Os unicos que ia vidrar em ver Tiesto, Pvd, AvB e convidados seriam nos TA e alguns outros poucos. Eu percebi isso claramente no live do Ferry esse ano. Tinha eu, Psychonoise e uns tantos doid�es la, pendurado na grade cantarolando "Punk". O resto tava s� ouvindo mesmo.
Resumindo: N�o vale a pena encarecer o show pra trazer esses DJ sendo que n�o adianta fazer market em cima do nome deles, porque nao s�o conhecidos aqui. (minha opini�o).
� mas tinha uma gostosa se empolgando la no som nao sei se vc presto aten�ao...hehehe...bem q ela poderia se registra aqui ne ehehe
Ent�o n�o sei n�o.... Hoje em dia artistas como Paul Van Dyk s�o MUUUUITO CONHECIDOS....
Esses dias rolou uma festa com o tema e a atra��o "Carl Cox" e o lugar lotou de amantes do Techno. N�o vejo porque com Tieste e Van Dyk n�o rolaria...
uheuheuheuhe a cena techno � animalmente maior e mais unida do q a trance aqui no brazil entra no www.rraurl.com e se va ver
hehehe pode acreditar, eu sei.
Mas enfim ainda sim, garanto que com uma boa divulga��o, rolava facil sim, tiesto, armin e PvD.... se eu tivesse grana eu faria MAAAAAAASSSSSS 
� acho q o tiesto vai rolar legal aqui ja q � uma cerva q vai patrocina ne heehhehe...entao vai ser muito bem divulgado
| Originally posted by Psychonoise � acho q o tiesto vai rolar legal aqui ja q � uma cerva q vai patrocina ne heehhehe...entao vai ser muito bem divulgado |
...eo prodigy ne hehehe....sao uns dos unicos q tao no mainstream e nao sao tao cheesy...� vai te muito paraquedista no tiesto mas se nao fossem eles qm iria pagar o fdp ne??euhehueeuhh
| Originally posted by Psychonoise � mas tinha uma gostosa se empolgando la no som nao sei se vc presto aten�ao...hehehe...bem q ela poderia se registra aqui ne ehehe |
| Originally posted by Lucas Aly Ent�o n�o sei n�o.... Hoje em dia artistas como Paul Van Dyk s�o MUUUUITO CONHECIDOS.... Esses dias rolou uma festa com o tema e a atra��o "Carl Cox" e o lugar lotou de amantes do Techno. N�o vejo porque com Tieste e Van Dyk n�o rolaria... |
Se voce fizer uma enquete na porta do pa do tiesto por exemplo, aqui no brasil e perguntar: vc conhece o Dj que vai tocar aqui hj? Cite 2 participa�oes dele em qqr can��o (mixando ou produzindo, qqr coisa!) duvido que 30% responde alguma coisa...
Pessoal de eletronica famoso aki � Fatboy Slim (por causa de rockafeller skank) Prodigy, Chemical Brothers e poucos outros.
hehehe pode cre!!!Depois o pessoal do techno falam q PvD ,tiesto sao super famosos ahahahah!!!Na europa eles ate q sao bem reconhecidos mas sao guetos ainda...