TranceAddict Forums

TranceAddict Forums (www.tranceaddict.com/forums)
- Portuguese
-- Planos para a virada do Ano...
Pages (2): [1] 2 »

Posted by Lucas Aly on Nov-20-2003 15:35:

Party Hat Planos para a virada do Ano...

N�o conhe�o a galera ainda daqui, n�o sei se o pessoal costuma se tromba nas festinhas, enfim...

O que � que voc�s t�o planejando fazer no fim do ano?!

Bom, vou dar o ponta p� e lan�ar o meu :

Na verdade ainda n�o sei ao certo para onde ir. Fim do ano v�o estar rolando 2 festivais, um na praia de Boipeba na Bahia [Universo Parallelo] e outro aqui mais perto, em Bertioga [Brazillians Trance Festival].

O Universo Paralello s�o 7 dias de festa numa praia insana, com lives de fullon e de progressivo muitos bons, porem to meio sem $$$ pra bancar esse luxo todo. Quem quiser ver as infos: http://www.universoparalello.art.br/

Acho que vou acabar caindo aqui pra Bertioga que � muito mais barato pra mim e o festival dura 3 dias. Vou gastar bem menos e aproveitar tamb�m. Brazillians Trance Festival tamb�m vem com um belo leque de artistas nacionais e internacionais de fullon, progressivo e ambient. Infos at: http://www.brazilianstrancefestival.com/

hehehe bom depois desse blablabla todo, pra quem n�o tem paciencia leia somente isso:

Fim do ano estou em Bertioga no Brazillian Trance Festival! Se algu�m for, agente se tromba por l�!

Peace.

Posted by Psychonoise on Nov-20-2003 16:28:

interessante se num fosse rolar so psy....tenho casa ate q perto de bertioga mas acho q vo acabar indo pra festa do energy br q o cristiano vai dar...

Posted by nettwerk on Nov-20-2003 18:52:

Ficar em casa com uma lata de cerveja na m�o e o telecomando na outra, a ver os fogos de artif�cio na televis�o...
... ou ent�o n�o.

Posted by Psychonoise on Nov-20-2003 21:14:

bem loko...num sabia q a vida ai ta tao boring

Posted by nettwerk on Nov-20-2003 22:00:

At� nem � assim t�o m�... mas eu n�o tenho amigos...

Posted by Space Cadet on Nov-21-2003 00:45:

Eu nao sei porque mais sempre quando tem festivais de "trance" no Brasil e sempre Psytrance, se podemos chamar disso, pq normalmente e uma bate estaca so...Eu nao to falando que todo Psytrance seja ruim, pq com certeza tem ums boms, mas e uma forma do trance mais primitivo e na minha opiniao antiquado(nao sei se escrevi isso certo) Porque que, que nao rola um trance BOM aqui, como Armin, Ferry, E Tiesto Infelizmente a maior parte dos Brasileiros pensam que trance e psytrance...Acho que vamos ter que esperar ate o Tiesto vir ao Rio em Fev. ou Marco, isso se nao cancelarem de novo..

Posted by Psychonoise on Nov-21-2003 01:06:

� realmente o psy num � tao melodico como o trance e da a impre�ao de ser meio primitivo mas deve ser foda fazer esse estilo...claro q eu so mais uplifting e progressive...aa!!markus schulz � bom viu!!!Concordocom voce a respeito do james holden...ou onde se ouviu falar q o marco vai vir pra ca???

Posted by nettwerk on Nov-21-2003 01:10:

Ah sim... tamb�m c� temos muito psy.
E depois, qualquer coisa que ouvem, mesmo que seja trance, � psicad�lico e ja' falam nas pastilhas e tal... No outro dia, vinha no autocarro mais uma malta do meu curso, e trazia no discman o set de PvD @ Energy 2003. J� devem de ter imaginado o teor da conversa que surgiu...
Comio eu odeio a minha zona.

PS.: Este post foi construido por algu�m que esteve durante 9 horas a olhar para c�digo do Java... portanto n�o se admirem de ter sido colocado no sitio errado, na altura errada.

Posted by Space Cadet on Nov-21-2003 01:13:

quote:
Originally posted by Space Cadet
Eu nao sei porque mais sempre quando tem festivais de "trance" no Brasil e sempre Psytrance, se podemos chamar disso, pq normalmente e uma bate estaca so...Eu nao to falando que todo Psytrance seja ruim, pq com certeza tem ums boms, mas e uma forma do trance mais primitivo e na minha opiniao antiquado(nao sei se escrevi isso certo) Porque que, que nao rola um trance BOM aqui, como Armin, Ferry, E Tiesto Infelizmente a maior parte dos Brasileiros pensam que trance e psytrance...Acho que vamos ter que esperar ate o Tiesto vir ao Rio em Fev. ou Marco, isso se nao cancelarem de novo..

Hehe..Tava falando que o Tiesto vem em Fevereiro o Marco(o mes, nao tenho os acentos no meu teclado americano...foi mal pela confusao!!)

Posted by Psychonoise on Nov-21-2003 01:18:

hehehe feivereiro ou mar�o uhuhuh blz

Posted by Furel on Nov-21-2003 02:21:

Minha namorada trabalha em banco entao acho que ela nao vai conseguir imendar o feriado. Entao, devo ficar aqui por perto e vou viajar no carnaval com um casal amigo meu... (HEHEHE quem me viu quem me ve)

Posted by Lucas Aly on Nov-21-2003 15:23:

Quando comecei a ouvir e-music eu era muito mais voltado pro Trance em si, mel�dico e tal... mas j� faz um tempo que de 4hs diarias ouvindo m�sica 3:30 tranquilo s�o vertentes do psytrance. E olha, n�o � t�o primitivo quanto parece, existem sim, alguns artistas que fazem m�sicas bem pobres. Mas alguns de fullon e MTOs de progressivo QUE t�o fazendo cada m�sica que voc�s nao acreditam hehehe, mas isso n�o vem ao caso tamb�m...

Talvez n�o tenha festival de Trance no Brasil, porque falta algu�m com GRANA mesmo, alguma grande empresa, promovendo estes eventos. Os artistas de trance acho que cobram uma nota $$$ pra virem tocar. N�o � qualquer um que consegue chamar um "helloooo motoooo" , um Tiesto e um Armin pra vir tocar num Festival.

Enfim, � issoae

Posted by Psychonoise on Nov-21-2003 15:57:

Nossa furel...logo logo o pessoal vai ler a palavra casamento ai...heheh
A nao presisa trazer os maiores nomes do trance...traz uns caras q tocam a mesma coisa tipo jon�o bir,dj astrid como o kremlin vai fazer...num � nada tao foda...e djs brasileiros do estilo q existem...

Posted by Furel on Nov-21-2003 17:07:

Que isso cara, uma Skol Beats da vida tem cacife tranquilo pra bancar esses caras, o problema � que nao d� retorno. 80% dos povo que vai nao sabe quem � o DJ, nem entende de genero. Os unicos que ia vidrar em ver Tiesto, Pvd, AvB e convidados seriam nos TA e alguns outros poucos. Eu percebi isso claramente no live do Ferry esse ano. Tinha eu, Psychonoise e uns tantos doid�es la, pendurado na grade cantarolando "Punk". O resto tava s� ouvindo mesmo.

Resumindo: N�o vale a pena encarecer o show pra trazer esses DJ sendo que n�o adianta fazer market em cima do nome deles, porque nao s�o conhecidos aqui. (minha opini�o).

Posted by Psychonoise on Nov-21-2003 17:46:

� mas tinha uma gostosa se empolgando la no som nao sei se vc presto aten�ao...hehehe...bem q ela poderia se registra aqui ne ehehe

Posted by Lucas Aly on Nov-21-2003 17:46:

Ent�o n�o sei n�o.... Hoje em dia artistas como Paul Van Dyk s�o MUUUUITO CONHECIDOS....

Esses dias rolou uma festa com o tema e a atra��o "Carl Cox" e o lugar lotou de amantes do Techno. N�o vejo porque com Tieste e Van Dyk n�o rolaria...

Posted by Psychonoise on Nov-21-2003 17:49:

uheuheuheuhe a cena techno � animalmente maior e mais unida do q a trance aqui no brazil entra no www.rraurl.com e se va ver

Posted by Lucas Aly on Nov-21-2003 17:55:

hehehe pode acreditar, eu sei.

Mas enfim ainda sim, garanto que com uma boa divulga��o, rolava facil sim, tiesto, armin e PvD.... se eu tivesse grana eu faria MAAAAAAASSSSSS

Posted by Psychonoise on Nov-21-2003 17:59:

� acho q o tiesto vai rolar legal aqui ja q � uma cerva q vai patrocina ne heehhehe...entao vai ser muito bem divulgado

Posted by mvt on Nov-21-2003 18:36:

quote:
Originally posted by Psychonoise
� acho q o tiesto vai rolar legal aqui ja q � uma cerva q vai patrocina ne heehhehe...entao vai ser muito bem divulgado

mesmo assim eu acho q vai ser meio estranho, � como vcs mesmo disseram em outro topico a maioria do povo q vai � so pela curti��o e n�o pelo artista ou pela musica em si.

eu acho q o unico artista de musica eletronica q � MUITO conhecido aqui no brasil � o CHEMICAL BROTHERS o resto a maioria s� ouviu falar.

Posted by Psychonoise on Nov-21-2003 18:39:

...eo prodigy ne hehehe....sao uns dos unicos q tao no mainstream e nao sao tao cheesy...� vai te muito paraquedista no tiesto mas se nao fossem eles qm iria pagar o fdp ne??euhehueeuhh

Posted by BRAZUKA on Nov-22-2003 16:12:

quote:
Originally posted by Psychonoise
� mas tinha uma gostosa se empolgando la no som nao sei se vc presto aten�ao...hehehe...bem q ela poderia se registra aqui ne ehehe

uhuhuhuhuhuh!!

falando em gostosa se empolgando com o som, lembrei do diario do
paul oakenfold e d um outro dj (q naum lembro o nome) na epoca do
[skol beats ou era heineken thirsty?]...

vou resumir:

o kra flw q as mulheres aki do brasil saum as mais gostosas e dan�am
d um jeito mais sexy, segundo as palavras desse dj neh?...uuhuhuhuh

EDITADO: ae o oakie tocou na festa do heineken num foi?ou eu to voando?

Posted by BRAZUKA on Nov-22-2003 16:21:

quote:
Originally posted by Lucas Aly
Ent�o n�o sei n�o.... Hoje em dia artistas como Paul Van Dyk s�o MUUUUITO CONHECIDOS....

Esses dias rolou uma festa com o tema e a atra��o "Carl Cox" e o lugar lotou de amantes do Techno. N�o vejo porque com Tieste e Van Dyk n�o rolaria...

kra carl cox eh muuuuuuiiiiito famoso aki no brasil...o kra eh conhecido pra kraio e alem disso ele jah eh das antiga aki nas festas
do nosso pais...por isso eu axo q num eh preciso uma grande campanha
pra xamar a aten��o...

quanto ao tiesto e ao pvd eles podem ser reconhecidos(e mesmo assim naum muito reconhecidos) aki no brasil, mas o povo soh faz mesmo escutar os nomes dele e naum as musicas q eles tocam...muita gente pode ateh pensar q num eh lah grande coisa pq dificilmente eles vm uma musica desses djs nos principais sites(naum em todos claro)d musica eletronica do brasil ou tocando nas radios...e muitas outras
coisas...imho...

mas blz, vamo mudando isso aos poucos

Posted by Furel on Nov-22-2003 22:39:

Se voce fizer uma enquete na porta do pa do tiesto por exemplo, aqui no brasil e perguntar: vc conhece o Dj que vai tocar aqui hj? Cite 2 participa�oes dele em qqr can��o (mixando ou produzindo, qqr coisa!) duvido que 30% responde alguma coisa...

Pessoal de eletronica famoso aki � Fatboy Slim (por causa de rockafeller skank) Prodigy, Chemical Brothers e poucos outros.

Posted by Psychonoise on Nov-22-2003 23:09:

hehehe pode cre!!!Depois o pessoal do techno falam q PvD ,tiesto sao super famosos ahahahah!!!Na europa eles ate q sao bem reconhecidos mas sao guetos ainda...

Pages (2): [1] 2 »