TranceAddict Forums (www.tranceaddict.com/forums)
- Portuguese
-- Fuvest oq fazer?
Pages (2): [1] 2 »
Fuvest oq fazer?
Nossa q bosta...se eu passar na primeira faze blz mas acho q nem vo conssegui faze direito a segunda faze q � escrita...eu ja passei numa facul particular...sera q eu arrisco passa na primeira faze??Vai q o tiesto vem pra ca???hehehe
Olha eu tamb�m me perguntava isso... se eu passar na primeira fase, posso esquecer os festivais de fim de anos porque a 2� fase � s� em Janeiro. Mas eu acho que a facul � o principal ent�o vo ral� nessa fuvest, pq se n�o passar, da-lhe puc e mackenzie, algum tem que ser! 
uhuhuhuhh tamo no mesmo barco!!se faz cursinho!?!?
cursinho, cursinho, �poca de revis�o, estudando que nem coreano ake 
heuheuhehue nossa...eu tb...to fazendo etapa la na ana rosa...tem um pessu de santos la...heheh
Bom, eu posso matar a faculdade, mas o foda � fator trampo. Quod me nutri me distrut...
� meu pai q q eu nao trampe e estude pq ele disse q eu vo me fude ainda mais eng q � um curso meio fodinha...mas acho q vo presisa...vo qre sair e tals...
A velho, sinceramente, um est�gio � o canal. Ce cansa, fica sem tempo, ganha pouco... Mas na boa, eu vejo eu comparando com outras pessoas que nao fazem est�gio na minha sala da faculdade: o povo s� vai bem em mat�rias que nao precisa de um conhecimento mais amplo na area. Estagio � o teste final, � o que vai te dizer se o curso que voce est� fazendo � o que voce realmente quer trabalhar. Porque � o que voce vai fazer pro resto da vida (com a diferen�a que vai ganahr mais e ser menos escravo). E � bom porque voce ve quando os outros come�am a dar valor ao que voce �, a seus conhecimentos e tal.
Eu acho idiotice fazer faculdade e nao fazer est�gio. Tem uns cara formando la na facul que nunca fizero est�gio. Chega no �ltimo per�odo ta dando o tu�m pra conseguir um, porque precisa de fazer est�gio pra formar. Eu j� formei uma pequena rede contatos atrav�s das empresas que trabalhei que seguramente me dar�o um apoio quando eu precisar saca?
Nao to falando que quem nao faz est�gio � burro, filim de papai nao porque isso nao tem nada a ver, mas com certeza � o tipo da coisa que se voce tiver a oportunidade, agarra. Sem contar que � muito mais dificil voce, desempregado, arrumar um emprego depois de formado. Fazendo est�gio voce forma a� se o povo gosta de voce, te contrata... O problema � ser um baita pau de bosta! 
po nem me falem em vestibular q eu ja fico
tive prova domingo , segunda e ter�a e vou ter neste domingo tb. meu deus como � ruim este tal do vestibular, a unica coisa boa do vestibular � os 2 dias d folga q eu consegui do trampo , mas seu passar eu vou dar uma festa do caralho so p/ descontar os sabados perdidos.

hehehe foda...se ta tentando publica ou particular?
particular...mas mesmo assim acho dificil de eu conseguir passar, eu n�o estudei nada e alem d n�o estudar a minha BURRICE n�o vai deixar

um est�gio pelo menos nos 4 ultimos semestres e indispensavel, fazia um estagio de 8hs antes de me formar e so dormia umas 4hs por noite, mas valeu totalmente pelo lado profissional
karaka se sofreu ein!!!!Putz ai � foda ein mvt mas geralmente particular nao � coisa do outro mundo..foda � publica
concordo...mas se tratando d min mesmo � foda passar at� se meu curso desse 1 por vaga , falo isso porque eu me conhe�o e tem tb a tal da matematica q fode tudo

hehehe matematica oq fode a maioria � a linguagem q eles usam pra esplica e pra da os exercicios...mas se vc entende oq ele que fica facil ja q � uma coisa exata...ta certo q as veses rola uma matemagica mas isso vem com o treino e vc acaba vendo essa magica
e psycho foi pauleira..
mvt, se tu se esfor�ar tu passa aonde quiser, � so se dedicar muito mesmo, esquecer todo o resto por uns meses, esse q � o problema 
mvt, ce ta fazendo PUC?
hehehehe olha o interesse....aiaia
| quote: |
| Originally posted by Psychonoise hehehehe olha o interesse....aiaia |
heheheh depois qro q ele apresente as amigas dele...uheuhe
| Originally posted by Furel mvt, ce ta fazendo PUC? |
| Originally posted by Furel O fi, nos dois (mvt y yo!) somo de BH ne! Quem sabe ele nao vai estudar om uns amigo meu!?!?! |
Re: Fuvest oq fazer?
| Originally posted by Psychonoise Vai q o tiesto vem pra ca???hehehe |
Re: Re: Fuvest oq fazer?
| Originally posted by Cristiano Vai n�o...hehehehehhehehe Parece que o neg�cio est� confirmado mesmo. Segundo os boatos, as apresenta��es ser�o entre os dias 12, 13 e 14 de fevereiro. VAI SER FODDDDDDDDDDDAAAAAAAAAAAAAAAA! []s |
Re: Re: Fuvest oq fazer?
| Originally posted by Cristiano Vai n�o...hehehehehhehehe Parece que o neg�cio est� confirmado mesmo. Segundo os boatos, as apresenta��es ser�o entre os dias 12, 13 e 14 de fevereiro. VAI SER FODDDDDDDDDDDAAAAAAAAAAAAAAAA! []s |
)!!! Vou tentar comparecer... Foda � a patroa que vai chiar...| quote: |
| Originally posted by mvt seus amigos tentaram p/ q ?? |