TranceAddict Forums (www.tranceaddict.com/forums)
- Portuguese
-- DJ Astrid e Don Diablo no Rio dia 13
DJ Astrid e Don Diablo no Rio dia 13
Tirado de um website...
"Pela primeira vez atuando na Am�rica Latina, A Kremlin vai trazer para o solo brasileiro toda a estrutura cenogr�fica e visual que a consagrou como um dos principais clubs da Europa. Al�m disso, os principais DJ�s residentes da sua sede em Amsterdan na Holanda vem ao Brasil mostrar porque as fronteiras da cena eletr�nica mundial est�o sendo derrubadas pela Kremlin: DON DIABLO & DJ ASTRID v�o ser as principais atra��es internacionais da Kremlin Arena, juntamente com os VJ�s VISION IMPOSSIBLE, respons�veis por todo o conceito visual do evento com proje��es computadorizadas de �ltima gera��o. Para compor o Line-Up, o talento brasileiro n�o podia deixar de ser prestigiado e os principais nomes do Hard-Trance e Hard-House no Brasil est�o escalados para mostrar a press�o do som brazuca: Roger Lyra, Dmitri, Ziggy e Jay B s�o os escolhidos para compor o cen�rio in�dito que vai trazer uma das maiores marcas da cena eletr�nica mundial ao Brasil pela primeira, mas n�o a �ltima vez."
Ja quu quase nunca temos nenhum DJ conhecido tocando aqui, vale a pena da uma conferida nessa..Nunca vi nenhum desses 2 ao vivo, mas pelo que eu sei a Astrid toca um trance maneiro meio estilo Armin, Ferry e Tiesto...
Mais info. tb no site da Kremlin
http://www.kremlin.nl
puta q pariu!!e Sao Paulo???Os caras sao uns kaba�o...sao paulo tem uma das maiores cenas e ta ficando podre...se isso vier vai destruir
/me pensa seriamente em emigrar.

E pelo que estou sabendo so vai ser no Rio no cais do porto..parece que vai ser foda mesmo!! Finalmente algo que preste..E nao so esse anuncios dos promotors"melhor DJ do mundo" e o DJ e um desconhecido chamado DJ Bobo.. A maior parte do tempo a galera nao tem a menor ideia o que e bom por aqui, vao so porque e modinha, como fizeram quando Oakenfold e Pete Tong vieram p/ca, nao tinha vibe nenhum na parada, a maioria realmente tava la por modinha...Po mudei de assunto completamente..Foi mal..Voltando ao assunto, espero que tenha um vibe legal nessa festa!!!
Ah..achei o site Brasileiro..
http://www.boadanight.com.br/prog/musicaeletronica/eletronica.asp
AAAA!!!q raiva!!!acho q vo bomba nessa porra de fuvest e vo pro rio!!!ehhehehe
Oxe minino... Putz, a gente reclama, mas parece que finalmente t� come�ando a pintar, ainda que lentamente, boas festas por aqui. O foda � essa dependencia de DJs internacionais para termos TRANCE (nao me refiro a outros estilos) de boa qualidade.
� mas se a gente procura a gente acho bons djs aqui no brasil...o jack � um exemplo mas � mais pro hard trance...
Pois �, mas nao tem nenhuma grande figura como se tem em outros generos. E todos sabem que grandes nomes sempre ajudam a impulsionar um movimento...
isso � verdade mas a onda do trance de 99-00 q teve aqui nas radios de sampa nao deixou muitos interessados no genero pelo q parece....existem uns poucos...