TranceAddict Forums (www.tranceaddict.com/forums)
- Portuguese
-- Tipos De Trance
Pages (2): [1] 2 »
Tipos De Trance
Ai ai ai viu....espero q esse meu post d� certo! N�o sei c sou eu ou � esse forum q n�o me quer aqui, pq n�o consigo fazer nada...grrrr......Mas td bem vai...vamos tentar!!!
Bom.....queria pedir uma ajudinha pra vcs, � q assim......eu tenho um blog de musica eletr�nica, depois entrem l�:
http://www.compilation.blogger.com.br
Ent�o, dai eu tava querendo falar l� sobre os TIPOS DE TRANCE......vcs podem me ajudar? Falando quais s�o os tipos e dar um exemplo de uma musica bem legal? Agradeceria mtooooo......valeus.....BJ�O 
opa vou ficar de butuca por aki pra conhecer algumas coisas... tipo nati uma m�sikinha que eu curto(num sei nem se � trance, mas acho q �) � essa: Dj Kosmonova - Galactica
HEHEHE... toda pessoa que entra aqui no forum, geralmente essa � a primeira coisa que fazem. Acho que at� eu mesmo fiz. FAzer uma thread nova perguntando diferen�a e tipos de trance. Acho que o MAaz deveria stick uma dessas pra galera poder ver sempre...
cade o mod!!!!!!!!!!!!???????
Bom vou tentar ajuda com umas musicas q te passei e tire suas conclusoes
Hard-trance--> Arome - Hands up! (Scot Project remix),Yoji Biomehanika,Kai Tracid,Dumonde,Flutlicht(esse eu recomendo).
Uplifting Trance ou melodico ou trance "puro"--> Gouryella,System f,Mirco de govia,Moonman,Solar Stone,Airbase,Mike Shiver(muito bom),Tiesto,PvD...
Progressive Trance(esse se confunde com progressive house) --> Sasha,Sander Kleinenberg,Gabriel & Dresden,Motorcycle.
Comercial --> Ian van dhal,Lasgo,Flip n Fill,Aquagen,Pulsedriver...
ae nati visitei lah o teu blog...legal pra caramba...
soh num gostei muito d algumas musicas e produtores
...
mas blz!
continue com o blog...
Bom.....v� responder pra todo mundo ai:
bzcfuzileiro
Essa musica ai do DJ Kosmonova � Trance sim! Bom pelo menos eu tbm acho q � hehe.....� gente??? Eu n�o conhecia essa Galactica mas peguei, s� conhecia a Take me away q � legalzinha tbm!
� isso ai FUREL concordo com vc!! A MAAZ podia colocar alguma coisa aqui sobre os estilos de Trance e tals!! N� Maaz??? hehe
Diogo (Psychonoise), oq � mod??? pq q vc colocou:
"cade o mod!!!!!!!!!!!!???????"
� laia pra variar eu boiando..kkkk
Valeu pelos exemplos das musicas ai! t� pegando elas aqui pra escutar!
Mas assim uma das musicas q vc falou pra mim pegar foi da Yoji Biomehanika...n�o sabia q isso era Hard-Trance...pensei q fosse techno......pelo menos a musica q eu conhe�o � a LIZARD...sabe? ela � oq????
BRAZUCA
aeee valeu por entrar no meu blog.....ahh q pena q vc n�o curtiu mto algumas musicas, mas td bem n�? continue entrando, v� colocar uns trance q vc vai curtir.....hehehe
Bjusssssssss
� nao ouvi ainda essa musica do yoji mas geralmente ele faz hard trance...a mod=moderador=maaz
* Edit do moderador *
Eu tou fazendo um guia de m�sica eletr�nica e daqui a pouco vai ter uma lista de "o que � o que", s� espera eu sair dessa correria, Nati
Por enquanto, d� uma olhada no guia do Ishkur sobre m�sica eletr�nica, que � uma amostra do que eu tou fazendo
Apesar de tar em ingl�s, cada estilo tem uma amostra de som que representa aquele determinado estilo, e com o tempo c� vai entendendo as diferen�as 
err...
"a maaz"? hehe 
| quote: |
| Originally posted by BRAZUKA err... "a maaz"? hehe |
Ahh...bom sei l�, pega depois essa musica ai do Yoji � bem legal...� pesadona.....agora sei l�, n�o vi nada de trance nela hehe posso estar enganada, mas acho q n�o viu!
Mazzzzzzz faz sim esse neg�cio de guia, mas em portuga!!!! Nada de ingl�s!Fica mais f�cil de entender hehe......esse site Ishkur eu j� entrei mas nossa me deixou mais cafusa ainda, pq l� � detalhado at� demais, eles colocam tooooodos os subgrupos q vc nunca ouviu falar, e os exemplos q eu vi l�, s�o exemplos de musicas q vc nunca ouviu.......bom sei l�, ele n�o me esclareceu mta coisa hehe....mas valeu!
Senhor BRAZUKA......d��.......foi s� um errinho de digita��o t�!!!! kkkkk......foi mal Mazz!!! O Mazz!!!!
Alias, pq esse nick?? BRAZUKA ??
Ahhh sexta feira � niver dele viu gente!! Do BRAZUKA!!! heheheh......s� espalhando!
| Originally posted by vitorsl ahuahuauahu |
| quote: Originally posted by vitorsl ahuahuauahu Originally posted by Psychonoise Posta mais seuu maldito heheheeh |
pq o nick "BRAZUKA" ?...
soh os principais-> protejo a honra do nosso pais e as cores da nossa
bandeira contra os gringos, muitos e muitos anos d brigas com gringos, em especial os norte americanos(neh fuzil?)...ah eh tanta
coisa...
eh uma longa historia......
www.esquadraobzc.com
bons tempos akele hein fuzil?...
err...quanto ao meu niver nem sei oq dizer...
soh sei q ainda to rindo do "a maaz"!
hahaha....
pior q caiu bem "A Maaz"...
sem ofensas maaz

rgr
foram bons tempos q nunca mais ir�o voltar...
ovada no brazuka
| Originally posted by BRAZUKA err... "a maaz"? hehe |
s� rindo mesmo, oq eu n�o entendo nada......hahahahahaha
Y helo thar buttsekz?
Mazz vc podia al�m de fazer um guia sobre Trance, fazer um dicion�rio com essas coisa q todo mundo fala aqui........kkkkkk
* Edit do moderador *
Nati, o que nego tava zoando � porque eu sou O Maaz, e n�o A Maaz (� com dois a's mesmo, pra evitar ter a mesma pron�ncia de "mais").
Beleza, fa�o em ptg
Tudo pode ser explicado com uma imagem...
hahahahaha......putz foi mal, s� escrevo seu "nome" errado n�...bom vou escrever ele at� parar de errar:
MAAZ MAAZ MAAZ MAAZ MAAZ MAAZ MAAZ MAAZ MAAZ MAAZ MAAZ MAAZ MAAZ MAAZ MAAZ MAAZ MAAZ MAAZ MAAZ MAAZ MAAZ MAAZ MAAZ MAAZ MAAZ MAAZ MAAZ MAAZ MAAZ MAAZ MAAZ MAAZ MAAZ MAAZ MAAZ MAAZ MAAZ MAAZ MAAZ MAAZ MAAZ MAAZ MAAZ MAAZ MAAZ MAAZ MAAZ MAAZ MAAZ MAAZ MAAZ MAAZ MAAZ MAAZ MAAZ MAAZ MAAZ MAAZ MAAZ MAAZ MAAZ MAAZ MAAZ MAAZ MAAZ MAAZ MAAZ MAAZ MAAZ MAAZ MAAZ MAAZ MAAZ MAAZ MAAZ MAAZ MAAZ MAAZ MAAZ MAAZ MAAZ MAAZ MAAZ MAAZ MAAZ MAAZ MAAZ MAAZ MAAZ MAAZ MAAZ MAAZ MAAZ MAAZ MAAZ MAAZ MAAZ MAAZ MAAZ MAAZ MAAZ MAAZ MAAZ MAAZ MAAZ MAAZ MAAZ MAAZ MAAZ MAAZ MAAZ MAAZ MAAZ MAAZ MAAZ MAAZ MAAZ MAAZ MAAZ MAAZ MAAZ MAAZ MAAZ MAAZ MAAZ MAAZ MAAZ MAAZ MAAZ MAAZ MAAZ MAAZ MAAZ MAAZ MAAZ MAAZ MAAZ MAAZ MAAZ MAAZ MAAZ MAAZ MAAZ
pronto.....espero n�o errar mais!!!! c eu errar pode me chamar de Naati, ou nnnnnnati, ou nattttttti, natiatiatina......kkkkk 
nao vale usar copy paste! 

quem disse q eu fiz copy paste????
rssssssssssssssssssssss 
lol
lol c + v
hahaha q comedia...

Droga, meus dedinhos est�o co�ando pra perguntar.......v� perguntar vai...grrrrrr....
lol c + v
oq � c + v?????????
td oq vcs falarem e eu n�o entender eu v� perguntar, ent�o c n�o quiserem responder falem a minha linguaaaaaaaaa......rsssss
* Edit do moderador *
Ctrl+C -> Copy
Ctrl+V -> Paste
Isso significa que ele copiou o conte�do da primeira mensagem e postou na segunda