TranceAddict Forums

TranceAddict Forums (www.tranceaddict.com/forums)
- Portuguese
-- Photoshop

Posted by Furel on Nov-22-2003 22:59:

Photoshop

"Comprei" o Photoshop�mas nao consigo fazer nada. Alguem sabe de alguma apostila online, alguma coisa que eu possa ler pra aprender?

Posted by Psychonoise on Nov-22-2003 23:13:

hehehe boa aquisi�ao!!Putz...tenta f1....

Posted by bzcfuzileiro on Nov-22-2003 23:22:

Tipo a melhor coisa a fazer � mexer em tudo no programa, foi mais ou menos assim que eu aprendi, claro q eu sempre perguntava pra uma pessoa ou outra como ele fazia tal efeito...

tipo umas dicas boas pra vc � pegar esses plugins: sollarcell, xenofex, eye candy.... tipo c baixa eles e instala(ou salva) na pasta plugins do photoshop, fica bem massa fazer os efeitos

Posted by BRAZUKA on Nov-22-2003 23:53:

quote:
Originally posted by bzcfuzileiro
Tipo a melhor coisa a fazer � mexer em tudo no programa, foi mais ou menos assim que eu aprendi, claro q eu sempre perguntava pra uma pessoa ou outra como ele fazia tal efeito...

tipo umas dicas boas pra vc � pegar esses plugins: sollarcell, xenofex, eye candy.... tipo c baixa eles e instala(ou salva) na pasta plugins do photoshop, fica bem massa fazer os efeitos

vixi...o manico do photoshop ataca mais uma vez!

eita!ou fel depois tu desenrola pra mim o cd do photoshop e se der
du dreamweaver tb lol...pra eu jah ir fu�ando...

Posted by bzcfuzileiro on Nov-22-2003 23:57:

o do photoshop eu tenho, s� num sei o do DW, pq esse eu peguei emprestado com um kra qndo eu ainda estudava no batista.

obs. ta passando blade 2 no hbo agora, mas � foda peguei pela metade ainda nem assisti esse filme

Posted by ��дT�@�뻻 on Nov-27-2003 19:33:

Ae Galera blz

Eu posso passar o tuturial ! para voce e massa ele ! nao e cansativo e interativo tb ! falows ! me manda um mail ou pega meu icq
174221779

Posted by Furel on Nov-27-2003 23:50:

Blz... vo entrar em contato...