TranceAddict Forums (www.tranceaddict.com/forums)
- Portuguese
-- bbiizzaarroo
bbiizzaarroo

desculpa ai se algu�m tiver pesadelo depois XD

nossa q bizarro parece um travesti
� o olho dele � ![]()
AAAAAAAAA q coisa horr�vel!!!.....n�o sei se dou risada ou se choro aqui!!!........hahahahaha
eu do risada!!!ehehe
eu saio correndo com medo 
Como eu coloco uma imagem aqui????
hehehe facil nati...
quando vc vai postar procure na parte superior aki dessa caixa onde
agente digita a msg um bot�o com o nome IMG eh soh clickar e colokar
o url da imagem...
nossa...
saum quase 5 da manh� e aki tah bem claro jah...heheh tah rox o efeito da luz do sol aki no ceu e nas nuvems...
ultima musica q vou escutar antes d dormir:
Agnelli & Nelson - Holding onto nothing
num sei pq, mas essa vis�o do ceu e essa musica me deixou triste...
q coisa gay 
Ah......t� ligada eu vi esse neg�cio de IMG, s� q sobre colokar
o url da imagem, e c a imagem q eu tenho n�o esta em nenhum site????? e c ela estiver salvada no meu PC dai n�o d�?????
Q bunitinho....ficou todo emocionado e tristinhu com a musica e sol batendo na janela!!! kkkkkkkk
lol 
Se a foto n�o tiver em nenhum site, chap�u, n�o h� img p'ra ng.
Voltando ao t�pico:

Q droga isso!!!........ent�o ningu�m vai ver a imagem q eu tenho aqui.....kkkkkkk 
* Edit do moderador *
http://www.kit.net: cria um site l�, sobe a imagem pro servidor e pronto 
Mete-a num site e pronto... j� funciona.
ahh.....m� pregui!!!
mas deveria dar pra fazer isso, de colocar uma img q n�o esteja na net, eu digo assim, q nem em blogger, ou weblogger, vc tem tipo um "arquivo" q vc insere suas imgs l�!
lol nati eh soh fazer a mesma coisa mas em outros servidores...
faz assim se puder manda essa ims pro blogger mesmo

S� avatars (as imagenzinhas que aparecem � esquerda, por baixo no nick).
vixi...
mal postei e jah colokaram uma msg depois d mim...
ou dark qual eh a tua conex�o??
ahh sim sim...� boa, v� colocar no blog......sei l� qdo......num t� afim agora.......hehehe
� verdade, v� colocar uma img no meu nickkkkkk...���!!! rssss
ae Brazuca tu tem q ser r�pido e ligeiro meu!!! rsss
| quote: |
| Originally posted by BRAZUKA vixi... mal postei e jah colokaram uma msg depois d mim... ou dark qual eh a tua conex�o?? |
Cara, eu fico com pena do sujeito... O cara na minha opini�o foi a inspira��o principal do autor de X-man. Se voce mostra a foto dele de 30 anos atras e a de hj pra alguem q nunca o viu (isso � uma hipotese!
) a pessoa te bate quando voce disser que sao as mesmas pessoas... O cara fatura $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ e, ao inves de peagr mulheres lindas, faz uma mansao toda bichona e pega criancinhas....
| quote: |
| Originally posted by Furel Cara, eu fico com pena do sujeito... (...) e, ao inves de peagr mulheres lindas, faz uma mansao toda bichona e pega criancinhas.... |