TranceAddict Forums

TranceAddict Forums (www.tranceaddict.com/forums)
- Portuguese
-- Carl Cox - Live @ Love Parade 2000...preciso d um help...

Posted by BRAZUKA on Dec-02-2003 18:24:

Carl Cox - Live @ Love Parade 2000...preciso d um help...

DJ Carl Cox (21:05 - 21:25)

01 Carl Cox - Phuture 2000 (O.Lieb Rmx)
02 Devilfish - Man Alive
03 James Ruskin & Oliver Ho - Mutate & Survive (Part 4)
04 DJ Dan - That Zipper Track
05 Linus - The Shifter
06 Johannes Heil - Die Eigene Achse (Heiko Laux Remix)
07 Box Blaze & Deetron - Pocket Rocker
08 ID

pelo amor d deus....qual eh o nome da ultima musica? jah bati em tudo q era canto e naum encontrei......procurei nos tracklist aki do TA e em outros lugares, mas naum tive sucesso....to loko pra saber o nome dessa musica

Posted by NicklessGuy on Dec-02-2003 20:35:

Bem, os mais fan�ticos pelo kra nunca conseguiram identificar em nenhum forum, entao acho melhor perder as esperan�as

Eu tenho esse set tb e nunca consegui identificar, nem encontrar quem soubesse q m�sica � essa. � uma dessas perdidas q nunca vamos ter.

Posted by BRAZUKA on Dec-03-2003 14:46:

putz......eh fodz...... eu loko pra saber o nome dakela musica...!!
mas eu vou continuar fu�ando por ai...se algum dia eu saber o nome dela posto aki!!!

lah vou eu pra uma miss�o (quase) impossivel!

Posted by NicklessGuy on Dec-03-2003 16:23:

Quase.....? P�e quase nisso :P
Pior q essa s� a primeira musica do set do Tiesto @ Dutch Dimension 2002, q at� hj ng nunca descobriu, nem com mail p/ o tiesto. com certeza um desses white labels desconhecido q nem o dj sabe d onde veio, hehehe.
Essa ai deve ser um caso semelhante

Posted by BRAZUKA on Dec-03-2003 17:34:

v�i....nem fale.....

esses white label eh foda...os kra pelo menos deviam colokar alguma identifica��o...ah sei lah....qq coisa pra dar nome lol....

eh foda uma coisa dessa.... ....vou ter q ganhar na loteria pra oferecer 1 milh�o d euro pra kem me der o nome dessa musica