TranceAddict Forums

TranceAddict Forums (www.tranceaddict.com/forums)
- Portuguese
-- Tiësto em fevereiro no Brasil !!!
Pages (2): [1] 2 »


Posted by kemp on Dec-04-2003 01:25:

Tiësto em fevereiro no Brasil !!!

Aee!!!!
Dia 13 e 14 de fevereiro de 2004 é dia de Tiësto no Brasil!!! Ele vai tocar nas finais do Heineiken Thirst... confirmado!!! Agora só falta o Van Dyk vir pra cá.... hahaha

http://www.rraurl.com/cena/noticia...._noticia_id=635


Posted by NicklessGuy on Dec-04-2003 06:58:

Aeee, até q enfim alguém publicou uma informação confirmada!!
Louvado seja
Valeu pelo link


Posted by PlasticSoul on Dec-04-2003 14:52:

Infelizmente naum tenho previsão de kuando vem um dj famoso aki em Brasília


* Edit do moderador *
Véi, ano passado o DJ Icey veio pra cá
(se cê não sabe do que eu tou falando, dá uma olhada nesse guia de música eletrônica e procura em "breakbeat" "florida breaks".

Lembre-se: você falou em "DJ famoso" e não "DJ bom"


Posted by Psychonoise on Dec-04-2003 15:57:

Ae valeu pela news confirmada!!


Posted by bzcfuzileiro on Dec-04-2003 16:17:

quote:
Originally posted by PlasticSoul
Infelizmente naum tenho previsão de kuando vem um dj famoso aki em Brasília


vixi e aki em maceió =(


Posted by erikbarbosa on Dec-04-2003 20:53:

Valeu pela excelente notícia !

No último Heineken Thirst vieram Paul Oakenfold e Pete Tong e foi simplesmente sensacional. Agora com Tiesto vindo no próximo, só vai ficar faltando mesmo o PVD.




Posted by mvt on Dec-04-2003 23:20:

tava na hora mesmo do tiesto vir ao brasil...agora é começar a junta $$$ p/ não fica chupando dedo denovo.


Posted by bzcfuzileiro on Dec-05-2003 01:09:

kem tem vive bem neh...


Posted by NicklessGuy on Dec-05-2003 05:26:

quote:
kem tem vive bem neh...

Hahahaha
Do jeito q deve sair caro esse negócio, a solução é igual skol, ir para uma praça bem redonda, com uma bolsa bem redonda, e ficar girando, girando, girando...


Posted by Furel on Dec-05-2003 16:21:

quote:
Originally posted by NicklessGuy
Hahahaha
Do jeito q deve sair caro esse negócio, a solução é igual skol, ir para uma praça bem redonda, com uma bolsa bem redonda, e ficar girando, girando, girando...


LOLLOLOLOLOLOLOOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLO!!!!
CE DEVIA GANHAR UM PREMIO COM ESSA FRASE!!!


Posted by Psychonoise on Dec-05-2003 22:45:

Hahahaha nickless essa foi foda!!!


Posted by BRAZUKA on Dec-06-2003 00:39:

porra veio.....hahaha

deve ser muito loko o kra trabalhar nessa profissão.....
sei lah o kra tipo gigolo lol.....


Posted by bzcfuzileiro on Dec-06-2003 02:47:

eh, qndo chegar akelas gorDInhas... c vê o bom lol


Posted by *Nati* on Dec-12-2003 16:32:

Errr.......só uma coisa.......$$$ qto $$$ mais ou menos???


Posted by Psychonoise on Dec-12-2003 16:41:

acho q vai ser uns 60 paus...


Posted by *Nati* on Dec-12-2003 16:53:

Ahh sim sim...........achei q ia ser mais caro! Nãooooo q 60 paus seja barato, mas achei q ia ser mais!


Posted by BRAZUKA on Dec-12-2003 18:08:

60 pila?

eita disgraça.....

mas mesmo assim eu ainda ia


Posted by Psychonoise on Dec-12-2003 23:41:

hehehe é uma suposiçao...seguindo antendencia acho q é isso mas qm sabe pode ser mais caro ou por milagre mais barato vai saber;...


Posted by kemp on Dec-13-2003 04:24:

Acho q vai ser uns 80 conto... no mínimo... não foi esse o preço do Carl Cox ?


Posted by Psychonoise on Dec-13-2003 04:49:

é foi mas parece q ele toco pra um publico menor...e se a heineken for a mesma q rolo com o paul...


Posted by Furel on Dec-13-2003 05:10:

Caralho! Skol Beats foi 65 e estudante pagava meia... Esse Heinekken é melhor ser mto bom mesmo, senao eu vou ficar puto...


Posted by Psychonoise on Dec-13-2003 05:16:

uhauhuhaauh vai ser foda se o tiesto fazer um set de 1 hora 2horas é aceitavel 3-4 horas é o ideal


Posted by Furel on Dec-13-2003 05:18:

quote:
Originally posted by Psychonoise
uhauhuhaauh vai ser foda se o tiesto fazer um set de 1 hora 2horas é aceitavel 3-4 horas é o ideal


É, 4 horas vale MUITO a pena... e sabem duma coisa do caralho? A Gol Linha Aereas tá com voos corujao, que saem de madrugada. A ponte aerea entre BH - SP - RJ tá custando tipo, 150 reais ida e volta! Vale até fevereiro... ta facilitando ne...


Posted by Psychonoise on Dec-13-2003 05:23:

vichi!!!fecho!!!se bobea vo pro rio tb!!!hehehe...Nicklees,orange...


Posted by Furel on Dec-13-2003 05:26:

Se tivesse como, eu ja ficaria no rio direto pro carnaval.... ia ser 120% do caralho!


Pages (2): [1] 2 »

Powered by: vBulletin
Copyright © 2000-2021, Jelsoft Enterprises Ltd.