TranceAddict Forums (www.tranceaddict.com/forums)
- Portuguese
-- Tiësto em fevereiro no Brasil !!!
Pages (2): [1] 2 »
Tiësto em fevereiro no Brasil !!!
Aee!!!!
Dia 13 e 14 de fevereiro de 2004 é dia de Tiësto no Brasil!!! Ele vai tocar nas finais do Heineiken Thirst... confirmado!!! Agora só falta o Van Dyk vir pra cá.... hahaha
http://www.rraurl.com/cena/noticia...._noticia_id=635
Aeee, até q enfim alguém publicou uma informação confirmada!!
Louvado seja
Valeu pelo link
Infelizmente naum tenho previsão de kuando vem um dj famoso aki em Brasília

* Edit do moderador *
Véi, ano passado o DJ Icey veio pra cá 
(se cê não sabe do que eu tou falando, dá uma olhada nesse guia de música eletrônica e procura em "breakbeat" "florida breaks".
Lembre-se: você falou em "DJ famoso" e não "DJ bom" 
Ae valeu pela news confirmada!!
| quote: |
| Originally posted by PlasticSoul Infelizmente naum tenho previsão de kuando vem um dj famoso aki em Brasília |
Valeu pela excelente notícia !
No último Heineken Thirst vieram Paul Oakenfold e Pete Tong e foi simplesmente sensacional. Agora com Tiesto vindo no próximo, só vai ficar faltando mesmo o PVD.

tava na hora mesmo do tiesto vir ao brasil...agora é começar a junta $$$ p/ não fica chupando dedo denovo.
kem tem vive bem neh... 
| quote: |
| kem tem vive bem neh... |
| quote: |
| Originally posted by NicklessGuy Hahahaha Do jeito q deve sair caro esse negócio, a solução é igual skol, ir para uma praça bem redonda, com uma bolsa bem redonda, e ficar girando, girando, girando... |
Hahahaha nickless essa foi foda!!!
porra veio.....hahaha
deve ser muito loko o kra trabalhar nessa profissão.....
sei lah o kra tipo gigolo lol.....
eh, qndo chegar akelas gorDInhas... c vê o bom lol
Errr.......só uma coisa.......$$$ qto $$$ mais ou menos???
acho q vai ser uns 60 paus...
Ahh sim sim...........achei q ia ser mais caro! Nãooooo q 60 paus seja barato, mas achei q ia ser mais!
60 pila?
eita disgraça.....
mas mesmo assim eu ainda ia 
hehehe é uma suposiçao...seguindo antendencia acho q é isso mas qm sabe pode ser mais caro ou por milagre mais barato vai saber;...
Acho q vai ser uns 80 conto... no mínimo... não foi esse o preço do Carl Cox ?
é foi mas parece q ele toco pra um publico menor...e se a heineken for a mesma q rolo com o paul...
Caralho! Skol Beats foi 65 e estudante pagava meia... Esse Heinekken é melhor ser mto bom mesmo, senao eu vou ficar puto...
uhauhuhaauh vai ser foda se o tiesto fazer um set de 1 hora 2horas é aceitavel 3-4 horas é o ideal
| quote: |
| Originally posted by Psychonoise uhauhuhaauh vai ser foda se o tiesto fazer um set de 1 hora 2horas é aceitavel 3-4 horas é o ideal |
vichi!!!fecho!!!se bobea vo pro rio tb!!!hehehe...Nicklees,orange...
Se tivesse como, eu ja ficaria no rio direto pro carnaval.... ia ser 120% do caralho!
Powered by: vBulletin
Copyright © 2000-2021, Jelsoft Enterprises Ltd.