TranceAddict Forums (www.tranceaddict.com/forums)
- Portuguese
-- Fotos dos TA's
Pages (4): [1] 2 3 4 »
Minha foto
Bom, para voc�s levarem um susto a�, � a foto q eu tirei hoje:
a mul� atr�s de mim � minha irm� 
Hummm......soh ker ser o lindaum aeuoaheouaehuoae"!!!
E sua irm� tamb�m eh fofinha....q dia eu vou conversar com ela"????
Sabe como eh...novas amizades tranceiras....

LoL qq dia desses ela passa aki pelo f�rum... 
fortes tra�os ind�genas nos dois...
hehehe pode cre!!Converte sua irma ao trance!!!Tira uma foto dela tb hehehe...eu ja trouxe mui� pro TA...
ah eh pra colokar foto?
entaum lah vai a minha:

Aproveitando a onda ent�o, uma foto minha e de minha namorada numa festa � fantasia. Eu estou de morte (quanta originalidade ne?) e ela de colegial. Eu j� estou bem chapado nessa foto...

percebi hauhauahauha... putz coisa feia ficar desse jeito furel ��... lol fikei todo torto pq eu colokei a c�mera em cima do monitor, mas o monitor na parte de cima tem uma "ladeirinha" dai a camera tava caindo, tive q ficar segurando hauahuaha... t� fazendo pose naum heuehuhe...
| quote: |
| Originally posted by Furel Aproveitando a onda ent�o, uma foto minha e de minha namorada numa festa � fantasia. Eu estou de morte (quanta originalidade ne?) e ela de colegial. Eu j� estou bem chapado nessa foto... |
hehehe meus olho ja tava caido ja... hhahahaha... mas ainda fiquei bem pior! essa festa foi do caralho! Foda foi que na saida robaram o carro do primo do meu amigo. Esse meu amigo � professor e a prova final dos alunos dele tava no carro e os ladrao levaro! HAHA deve ter sido complo dos alunos pq esse meu amigo gosta de fuder os alunos dele... ele da aula em faculdade... disse que esse semestre deu pau em 12!
hahahah q maldito o fdp ainda tem prazer ehhehe....ele da aula de q?
afff
q onda roubaram o carro com as provas dentro huahuahuauh
Eu c� acho que h� gente xen�foba por detr�s dos servidores...
... porque eu n�o consigo ver as fotos do fuzo e do brazuka...
1� - Essa do carro, eu c� por mim acho que foi um dos alunos de o roubou... sabe-se l� porqu�... 
2� - Acho que ningu�m tinha reparado qual era o disfar�e do Furel... assim meio-zombie e tal... 
3� -
(aten��o - esta N�O � a foto qu'eu uso nos coros... � o meu registo fotogr�fico mais actual, enquanto estou no meu espa�o preferido da faculdade - Associa��o de Estudantes -, a tratar da minha actividade preferida - jogar �s cartas).
* Detalhe do moderador *
C� parece o marido da minha prima 
heheh nossa dark pensei q vc fosse diferente...pela sua cara se leva jeito pra calculus hehehe
� dos �culos...
Ali�s, eu tenho jeito para c�lculos. Para calcular quantos pontos foram numa jogada, quanto falta para eu e o meu parceiro ganharmos a partida, e por a� fora...
:
tipo dark...
eskeci q o kit.net nega acesso a IPs estrangeiros....vou colokar em outro lugar blz?
quanto a sua foto, a primera vez q eu vi lembrei do filho do Ozzy Osbourne e de um kra q eu vi num filme ontem mesmo uhauhauhuhauhauha
ahauhahuauhauhauh
Por mim tudo bem 
Ffs, acho que algu�m j� me tinha dito a mesma coisa antes. � mais normal � confundiirem-me com um amigo meu (n�o sei � onde arranjar foto dele para exemplificar), at� j� nos perguntaram se eramos irm�os, e tal...
AUHhuaHuhUAhuAUHhuAhuAHuhuhAHuAuh
coloka ae se tu axar.....mas serio vc parace mesmo com o filho
do ozzy......uhauhahuuha
| quote: |
| Originally posted by BRAZUKA AUHhuaHuhUAhuAUHhuAhuAHuhuhAHuAuh coloka ae se tu axar.....mas serio vc parace mesmo com o filho do ozzy......uhauhahuuha |
< assim?
Hmm... j� sei o que vou vestir quando chegar ao Carnaval...
oq?
???
falando em carnaval, como eh o carnaval por essas bandas dark?
eh igual aki no brasil ou vcs fazem outras coisas?
Nossa nem tinha entrado aqui nesse post ainda....
Mas ow.......tbm num consegui ver a foto do Furel!!
Ow Dark, onde q vc mora hein???
Ent�o, visto umas roupas pretas e meto-me a dizer que sou o filho do Ozzy...
N�s, aqui? Bem, algumas cidades tamb�m fazem os seus desfiles de Carnaval (� tarde), em que h� sempre a madrinha - ou l� como se chama, agora deu-me uma branca - , que normalmente � sempre uma atriz de uma novela qualquer brasileira... No entanto, o que n�s temos aqui que se compara mais ao vosso Carnaval � pelo Santo Ant�nio (13 de Junho), em Lisboa, em que os bairros da capital competem uns contra os outros pelo pr�mio de melhor desfile, cada um tem dan�as pr�prias, m�sicas pr�prias, trajes pr�prios... Enfim, you get the picture 
Alguem pode hospedar minha foto com minha namorada pro pessoal ver? me diz ai que eu envio via MNS ou pro emial... parece que o site la ta fora do ar...