TranceAddict Forums (www.tranceaddict.com/forums)
- Portuguese
-- valeu
valeu
Galera, s� uma coisa q tenho pra dizer!
pode parecer o t�pico mais idiota do mundo,
mas n�s que gostamos do verdadeiro trance,temos de nos unir cada vez mais..
Nossa "fam�lia" ta crescendo!
Sei l�,
to escrevendo s� como um desabafo,
ap�s ficar discutindo com um idiota do (PSY) atrav�s do MIRC,
Fazer o que? Enquanto existirem ignorantes como ele, n�s temos de nos submeter a essa palha�ada!
Eu acho o c�mulo.. negar o verdadeiro trance! Sendo que eles nem conhecem...
da revolta!
Ainda bem que existem pessoas como n�s!
valeu galera 
We are family! AEW! Psyheads sux!
� isso ae Gut�o!
Como diz o ditado: IN TRANCE WE TRUST
[]s
e ae guto.....hehehe
rapaz nem fale.....outra coisa xata eh a associ��o do trance com as drogas.....jah to fikando sem paciencia....toda pessoa q ve diz logo "eita....coisa d drogado" ou "ah akelas festas q o povo vive no acido"...e tem muitas outras dai pra cima....mas fazer oq, eles saum ignorantes coitados....da minha parte resta apenas a lamenta��o...
ou kem sabe d repente tentar ainda explicar pros cabe�as fexadas sobre o trance...
Viva o uplifting...
fico pensando no futuro...eu com 80 anos de idade dan�ando na sala, pulando voando pelas parede pendurado no lustre ouvindo...hummm...sei l�:
Tiesto - suburban train, gouryella, out of the blue...etc...
sobre drogas eu nem comento porque eu pelo menos soh preciso ouvir o som pra viajar...naum preciso de outras coisas pra me sentir bem ou mudar meu humor...
Realmente PSEUDO-Psyheads fedem. Tudo z� povinho que n�o entende NADA, absolutament NADA de m�sica eletr�nica e se acham no direito de dizer que s�o melhores do que os outros (sendo que nem o pr�prio psytrance eles compreendem). N�o vale a pena discutir com esse tipo de pessoa n�o. O pior � que essa gentinha a� "queima" um todo, pq a� todos ficam com a impress�o de que quem curte psytrance � babaca que nem essas figuras ahi.
Viva a M�sica.
Psy de cu � rola! hahahahah
Desencana, galera, vcs v�o ficar levando em conta o que psyero fala? Sendo que nem mixar eles sabem! HAHAHAHA 
uauhauha
vix... vcs ainda est�o nessa de ligar pra opini�o alheia?
eheheh vix galera! relaxa... :P so fa�am o possivel pra naum queimar o publico q gosta de musica eletronica fazendo coisas improprias na frente de pessoas com mente fechada.... afinal, por terem mente fechada! num tem capacidade de entender... ent�o deixa-as na ignorancia! pois eh isso q elas merecem...
ah! e tb cuidado pra num pegar fama de gay! eheheheh eh fato! a musica eletronica eh mt ligada a homossexualidade...(n q eu seja preconceituoso!!!)
fora isso... eh so curtir velho...
Sem exageros n� galera... a gente gosta de um estilo, eles gostam do outro. N�o preciso come�ar a humilhar quem gosta de outro estilo. Se todo mundo fora da musica eletronica ja tem preconceitos n�o vamos criar preconceitos dentro dela. Relax!
Sei l�... s� senti que tavam pegando pesado demais, se senti errado desculpe!
| quote: |
| Originally posted by aquarius_kasuia Sei l�... s� senti que tavam pegando pesado demais, se senti errado desculpe! |
| Originally posted by Furel O Lira ja falou que t� cancelando sua conta no forum |

S'eu ligasse � opini�o do pessoal de c�, h� s�culos que tinha deixado de ouvir trance... � palha�ada.
Re: valeu
| Originally posted by amazon Galera, s� uma coisa q tenho pra dizer! pode parecer o t�pico mais idiota do mundo, mas n�s que gostamos do verdadeiro trance,temos de nos unir cada vez mais.. Nossa "fam�lia" ta crescendo! ![]() Sei l�, to escrevendo s� como um desabafo, ap�s ficar discutindo com um idiota do (PSY) atrav�s do MIRC,Fazer o que? Enquanto existirem ignorantes como ele, n�s temos de nos submeter a essa palha�ada! Eu acho o c�mulo.. negar o verdadeiro trance! Sendo que eles nem conhecem... da revolta! Ainda bem que existem pessoas como n�s! valeu galera |
eu concordo q o facto de ter preferencia num estilo de musica n faz ninguem superior ou mais perto da verdade q tds os outros...
nem os q n ouvem trance .. nem os Q OUVEM...
como e q alguns de voces se consideram mente aberta se vos incomoda tanto q haja gente q ou�a outros generos musicais ou variantes do trance e possam gostar mais q da vossa escolha ?
eu curto psy trance ha dois anos ... n me incomoda nada o q possam pensar sobre isso ou sobre mim mm. Mas reparei numa particularidade.. nunca ouvi ate hj ninguem numa festa psy ou os meus amigos q tb curtem queixarem-se de outros generos de musica electronica ou gozarem c quem houve outros generos de musica ( trance .. techno .. house) . Cada um na sua onda o q n quer dizer q n possamos conviver tds, as nossas diferen�as raciais ... musicais .. opinioes politicas ... n intereferem nada na nossa amizade.
ja neste forum e bem comum inferiorizarem ou rivalizarem c o psy, sinceramente n compreendo ... qual e o vosso problema c outras variantes do trance ? pq e q vos incomoda tanto q outras pessoas ou�am algo q n e exactamente o q voces gostam mais ...
Se e uma questao de "quem e q percebe mais de musica" eu n percebo mto ou qs nada ... nem tou a discutir isso ... deixo-me levar pelo som q me agrada mais , q "mexe" mais cmg, c o qual mais me identifico.
O meu objectivo n e fazer c q tds ou�am psy , ou chill out, dnb ... ect. mas sim curtir o meu som , aprender mais sobre musica ( outros estilos ) e conviver...
e as drogas n sao numa desculpa, e igual em td o lado so toma quem quer ... n me venham dizer q n ha drogas nos clubes ou eventos de trance ... e voces sabem q ha mta gente q vai a festas psy q nem se identifica c o estilo ... vao vender ou consumir droga num sitio q sabem q e facil por ser pouco controlado.
mas isto e so um a parte ... eu continuo a preferir psy, ate agora, e n e por isso q me sinto a mais neste forum ... 
Bom, o problema naum eh o psy....por isso a gente tem a mente aberta pra ouvir, eu tenho uns �lbuns psy aki e ateh gosto, o que a galera do f�rum naum curte saum os psyzeros se axanu o tal...voc� falou que naum v� ningu�m falanu mal de outros estilos de eletr�nica, mas se voc� usa mirc entre no #trance da brasnet e escreva isso aki lah: Dj Tiesto, pronto"!!!! Ningu�m nem conhece o cara e vai te xingar, aloprar, falar que ta ovinu porcaria, etc...
Naum que eu d� aten�aum pra manezinho de internet, mas eh soh um exemplo que fora da net tamb�m tem gente assim...
Essa eh a verdade...
Agora galera"! Uma perguntinha off ae"! Como que eu mudo makela paradinha "Senior Tranceaddict" pra outra coisa que eu kiser"???? Ali embaixo do meu nick"!! Hein'? 
Vc tem q ter um certo n�mero d posts. eu n lembro ao certo qts, mas se vc for nas suas opc�es eu tem uma �rea onde vc pode mudar, e ele dever� estar dizendo q vc preciza ter xxx posts antes d mexer. mas ainda deve faltar um poko. pq primeiro vc ainda tem q virar supreme tranceaddict e u um poko dpois pode mudar.
@BeeEee � visivel a diferen�a na educa��o e cabe�a do povo jovem ai e aki, infelizmente. Aki ng respeita (ou pelo menos a maioria), o povo entra num tribalismo e numa competi��o d estilos ridicula.
Mente fechada mesmo, talvez at� derivada d arrog�ncia, j� q o pessoal ouve e gosta d alguma coisa e se acha melhor por isso. Kem ouve algo diferente � inferior ou "sem estilo" para os mais f�teis.
� claro q tem suas exce��es, mas na grande maioria rola uma guerrinha nojenta entre o pessoal do psy, do techno, do drum&bass e do tech-house (o povo do trance em si � tao pkeno q nem chega a formar uma tribo, mas provavelmente o faria se houvessem mais adeptos).
Com o tempo e o amadurecimento das pessoas isso tende a melhorar, pq e-music ainda � muito novo aki.
At� agora a minha conviv�ncia com gente do psy (salvo uma ou outra pessoa mais aberta) tem resultado sempre em desastre. Embora tente n�o estereotipar...
Re: valeu
| Originally posted by amazon Eu acho o c�mulo.. negar o verdadeiro trance! Sendo que eles nem conhecem... da revolta! ![]() |