TranceAddict Forums

TranceAddict Forums (www.tranceaddict.com/forums)
- Portuguese
-- valeu

Posted by amazon on Dec-15-2003 05:44:

Talking valeu

Galera, s� uma coisa q tenho pra dizer!
pode parecer o t�pico mais idiota do mundo,
mas n�s que gostamos do verdadeiro trance,temos de nos unir cada vez mais..

Nossa "fam�lia" ta crescendo!

Sei l�,
to escrevendo s� como um desabafo, ap�s ficar discutindo com um idiota do (PSY) atrav�s do MIRC,
Fazer o que? Enquanto existirem ignorantes como ele, n�s temos de nos submeter a essa palha�ada!

Eu acho o c�mulo.. negar o verdadeiro trance! Sendo que eles nem conhecem...
da revolta!

Ainda bem que existem pessoas como n�s!

valeu galera

Posted by Furel on Dec-15-2003 12:43:

We are family! AEW! Psyheads sux!

Posted by Cristiano on Dec-15-2003 13:38:

� isso ae Gut�o!

Como diz o ditado: IN TRANCE WE TRUST

[]s

Posted by BRAZUKA on Dec-16-2003 02:19:

e ae guto.....hehehe

rapaz nem fale.....outra coisa xata eh a associ��o do trance com as drogas.....jah to fikando sem paciencia....toda pessoa q ve diz logo "eita....coisa d drogado" ou "ah akelas festas q o povo vive no acido"...e tem muitas outras dai pra cima....mas fazer oq, eles saum ignorantes coitados....da minha parte resta apenas a lamenta��o...

ou kem sabe d repente tentar ainda explicar pros cabe�as fexadas sobre o trance...

Posted by PlasticSoul on Dec-16-2003 15:20:

Viva o uplifting...
fico pensando no futuro...eu com 80 anos de idade dan�ando na sala, pulando voando pelas parede pendurado no lustre ouvindo...hummm...sei l�:
Tiesto - suburban train, gouryella, out of the blue...etc...

sobre drogas eu nem comento porque eu pelo menos soh preciso ouvir o som pra viajar...naum preciso de outras coisas pra me sentir bem ou mudar meu humor...

Posted by Lucas Aly on Dec-16-2003 19:52:

Realmente PSEUDO-Psyheads fedem. Tudo z� povinho que n�o entende NADA, absolutament NADA de m�sica eletr�nica e se acham no direito de dizer que s�o melhores do que os outros (sendo que nem o pr�prio psytrance eles compreendem). N�o vale a pena discutir com esse tipo de pessoa n�o. O pior � que essa gentinha a� "queima" um todo, pq a� todos ficam com a impress�o de que quem curte psytrance � babaca que nem essas figuras ahi.

Viva a M�sica.

Posted by Fabio Stein on Mar-25-2004 06:03:

Psy de cu � rola! hahahahah

Desencana, galera, vcs v�o ficar levando em conta o que psyero fala? Sendo que nem mixar eles sabem! HAHAHAHA

Posted by zeeeeh on Mar-26-2004 02:23:

uauhauha

vix... vcs ainda est�o nessa de ligar pra opini�o alheia?

eheheh vix galera! relaxa... :P so fa�am o possivel pra naum queimar o publico q gosta de musica eletronica fazendo coisas improprias na frente de pessoas com mente fechada.... afinal, por terem mente fechada! num tem capacidade de entender... ent�o deixa-as na ignorancia! pois eh isso q elas merecem...

ah! e tb cuidado pra num pegar fama de gay! eheheheh eh fato! a musica eletronica eh mt ligada a homossexualidade...(n q eu seja preconceituoso!!!)

fora isso... eh so curtir velho...

Posted by aquarius_kasuia on Mar-26-2004 03:33:

Sem exageros n� galera... a gente gosta de um estilo, eles gostam do outro. N�o preciso come�ar a humilhar quem gosta de outro estilo. Se todo mundo fora da musica eletronica ja tem preconceitos n�o vamos criar preconceitos dentro dela. Relax!
Sei l�... s� senti que tavam pegando pesado demais, se senti errado desculpe!

Posted by Furel on Mar-26-2004 14:06:

quote:
Originally posted by aquarius_kasuia
Sei l�... s� senti que tavam pegando pesado demais, se senti errado desculpe!

Sentiu errado mesmo... E nao tem desculpa nao... O Lira ja falou que t� cancelando sua conta no forum...

Posted by Lira on Mar-26-2004 14:22:

quote:
Originally posted by Furel
O Lira ja falou que t� cancelando sua conta no forum

P�, era segredo

Agora n�o tem mais gra�a

Posted by nettwerk on Mar-26-2004 18:54:

S'eu ligasse � opini�o do pessoal de c�, h� s�culos que tinha deixado de ouvir trance... � palha�ada.

Posted by *Nati* on Mar-27-2004 06:01:

Re: valeu

quote:
Originally posted by amazon
Galera, s� uma coisa q tenho pra dizer!
pode parecer o t�pico mais idiota do mundo,
mas n�s que gostamos do verdadeiro trance,temos de nos unir cada vez mais..

Nossa "fam�lia" ta crescendo!

Sei l�,
to escrevendo s� como um desabafo, ap�s ficar discutindo com um idiota do (PSY) atrav�s do MIRC,
Fazer o que? Enquanto existirem ignorantes como ele, n�s temos de nos submeter a essa palha�ada!

da revolta!

Ainda bem que existem pessoas como n�s!

valeu galera

hahahaha q bunitinho!
mas � isso mesmo.....mente aberta....respeito....e n�o julgue nada sem conhecer, ou "experimentar".....hihi...flw.........

Posted by BeeEee on Mar-27-2004 14:09:

eu concordo q o facto de ter preferencia num estilo de musica n faz ninguem superior ou mais perto da verdade q tds os outros...

nem os q n ouvem trance .. nem os Q OUVEM...
como e q alguns de voces se consideram mente aberta se vos incomoda tanto q haja gente q ou�a outros generos musicais ou variantes do trance e possam gostar mais q da vossa escolha ?

eu curto psy trance ha dois anos ... n me incomoda nada o q possam pensar sobre isso ou sobre mim mm. Mas reparei numa particularidade.. nunca ouvi ate hj ninguem numa festa psy ou os meus amigos q tb curtem queixarem-se de outros generos de musica electronica ou gozarem c quem houve outros generos de musica ( trance .. techno .. house) . Cada um na sua onda o q n quer dizer q n possamos conviver tds, as nossas diferen�as raciais ... musicais .. opinioes politicas ... n intereferem nada na nossa amizade.

ja neste forum e bem comum inferiorizarem ou rivalizarem c o psy, sinceramente n compreendo ... qual e o vosso problema c outras variantes do trance ? pq e q vos incomoda tanto q outras pessoas ou�am algo q n e exactamente o q voces gostam mais ...

Se e uma questao de "quem e q percebe mais de musica" eu n percebo mto ou qs nada ... nem tou a discutir isso ... deixo-me levar pelo som q me agrada mais , q "mexe" mais cmg, c o qual mais me identifico.
O meu objectivo n e fazer c q tds ou�am psy , ou chill out, dnb ... ect. mas sim curtir o meu som , aprender mais sobre musica ( outros estilos ) e conviver...

e as drogas n sao numa desculpa, e igual em td o lado so toma quem quer ... n me venham dizer q n ha drogas nos clubes ou eventos de trance ... e voces sabem q ha mta gente q vai a festas psy q nem se identifica c o estilo ... vao vender ou consumir droga num sitio q sabem q e facil por ser pouco controlado.

mas isto e so um a parte ... eu continuo a preferir psy, ate agora, e n e por isso q me sinto a mais neste forum ...

Posted by PlasticSoul on Mar-27-2004 20:20:

Bom, o problema naum eh o psy....por isso a gente tem a mente aberta pra ouvir, eu tenho uns �lbuns psy aki e ateh gosto, o que a galera do f�rum naum curte saum os psyzeros se axanu o tal...voc� falou que naum v� ningu�m falanu mal de outros estilos de eletr�nica, mas se voc� usa mirc entre no #trance da brasnet e escreva isso aki lah: Dj Tiesto, pronto"!!!! Ningu�m nem conhece o cara e vai te xingar, aloprar, falar que ta ovinu porcaria, etc...
Naum que eu d� aten�aum pra manezinho de internet, mas eh soh um exemplo que fora da net tamb�m tem gente assim...
Essa eh a verdade...

Agora galera"! Uma perguntinha off ae"! Como que eu mudo makela paradinha "Senior Tranceaddict" pra outra coisa que eu kiser"???? Ali embaixo do meu nick"!! Hein'?

Posted by NicklessGuy on Mar-28-2004 02:51:

Vc tem q ter um certo n�mero d posts. eu n lembro ao certo qts, mas se vc for nas suas opc�es eu tem uma �rea onde vc pode mudar, e ele dever� estar dizendo q vc preciza ter xxx posts antes d mexer. mas ainda deve faltar um poko. pq primeiro vc ainda tem q virar supreme tranceaddict e u um poko dpois pode mudar.

@BeeEee � visivel a diferen�a na educa��o e cabe�a do povo jovem ai e aki, infelizmente. Aki ng respeita (ou pelo menos a maioria), o povo entra num tribalismo e numa competi��o d estilos ridicula.
Mente fechada mesmo, talvez at� derivada d arrog�ncia, j� q o pessoal ouve e gosta d alguma coisa e se acha melhor por isso. Kem ouve algo diferente � inferior ou "sem estilo" para os mais f�teis.
� claro q tem suas exce��es, mas na grande maioria rola uma guerrinha nojenta entre o pessoal do psy, do techno, do drum&bass e do tech-house (o povo do trance em si � tao pkeno q nem chega a formar uma tribo, mas provavelmente o faria se houvessem mais adeptos).
Com o tempo e o amadurecimento das pessoas isso tende a melhorar, pq e-music ainda � muito novo aki.

Posted by nettwerk on Mar-28-2004 11:19:

At� agora a minha conviv�ncia com gente do psy (salvo uma ou outra pessoa mais aberta) tem resultado sempre em desastre. Embora tente n�o estereotipar...

Posted by Lira on Mar-28-2004 13:23:

Re: valeu

quote:
Originally posted by amazon
da revolta!

Tio... n�o quero ser chato n�o, mas isso � um tanto quanto extremo

(at� porque o som do trance mudou muito depois que o prog veio � tona, o que faz com que o trance que a gente ou�a seja uma variante historicamente compar�vel � do psy).

Se c� for r�gido assim com eles, eles tamb�m v�o ser r�gidos assim contigo. Ali�s, � assim que essa hist�ria come�a.