TranceAddict Forums (www.tranceaddict.com/forums)
- Portuguese
-- DJs Classificados - Heineken Thirst
Pages (2): [1] 2 »
DJs Classificados - Heineken Thirst
J� saiu a lista dos classificados para o Found@Thirst da Heineken, se liga:
A hora eu eu vi, fiquei pasmo!
PQP! Eu to l�...PORRRRRRRRRAAAAAAAAA...hehehehhehehhehe
Aguardem maiores infos...
[]s
Parab�ns"!!!!
Por falar nisso, voc� toca que estilo"?
| quote: |
| Originally posted by PlasticSoul Parab�ns"!!!! Por falar nisso, voc� toca que estilo"? |
| Originally posted by Cristiano VALEU! Eu toco hard e tech trance, ou melhor, trance de qualidade! hehehehehehehehhehehe []s |
Parabens!!!!uhuhuhuh!!!Se vc ganha eu vo te manda uns vinil pro tiesto autografa uhauhauha!!!
Qm sera o outro dj gringo q vai vir?!Po jack se vc toca vai ser lokissimo!!hehehe,fora q qm sabe vc conssegue uma residencia num club legal...pena q mais ninguem da energybr ta ai....bom boa sorte!!
Valeu Brazuka e Diogo!
Nossa, estou ansios�ssimo para a eliminat�ria. Eu irei tocar no Rio de Janeiro, dia 14/01, contra o Ferris e o Salles, que s�o os djs de trance escolhidos.
Bem Diogo, quanto ao pessoal do Energy BR, eu imaginei que seriam selecionados, mas s� o Nuta e o Justin se inscreveram e foram selecionados 3 djs de cada estilo, ent�o...
Nossa, eu estava vendo no site do Heineken Thirst gringo, sabe quem toca nos festivais tamb�m? O Ferry Corsten! Bem que ele poderia ser o outro gringo a tocar por aqui heim!?
VALEU MESMO!
Vou representar o trance da melhor maneira poss�vel...podem ter certeza!
[]s
uhuhuh kra eu tb to ansioso.....putzzzz.......
q loko q loko!!!!!!
heheheheh...................
ae ae mas se o ferry vir pra ca vai ser foda mesmo.....
uhhuhh lokura.....affffffffffffffffff

porra eu quiro mandei uma demo mais vc preciso de ser mais velho do que 18, meirda. eu vou ver vc la, depois de sua set vc queiro um cerveja, eu vou paga para vc

| Originally posted by DJ Mil0 porra eu quiro mandei uma demo mais vc preciso de ser mais velho do que 18, meirda. eu vou ver vc la, depois de sua set vc queiro um cerveja, eu vou paga para vc |

olha soh....at� o milo oferecendo uma cerveja pro cristiano uhuuhh
Po velho, total! DO caralho demais Jack! Parab�ns! No, se vc passa e ganha backstage, n�, vc sera o mais ilustre dos TA aki do Forum! Ae, se for la tb te pago uma cerva!
| Originally posted by Furel Po velho, total! DO caralho demais Jack! Parab�ns! No, se vc passa e ganha backstage, n�, vc sera o mais ilustre dos TA aki do Forum! Ae, se for la tb te pago uma cerva! |
V�, eu tamb�m pago uma... ou se for preciso, mando pelo correio. As nossas mandam fogo...
De qualquer maneira, parabens 
| Originally posted by The Darklord V�, eu tamb�m pago uma... ou se for preciso, mando pelo correio. As nossas mandam fogo... De qualquer maneira, parabens |
hehehehehehhehe
hehehe.....
cuidado pra naum fikar bebo e quando for tocar errar tudo
AEIUHAEIUHaeihiauhIUHIHEaiUhaeiuhaeEIuhAEUIhaeihAEIuh q loko....

parabens cristiano!
mais qual e seu nick ali?
:P
To torcendo por vc...Devo ir no show do dia 13!
bem provavel kero ver vc la e mandando um alo pra eu
iuhiuhi 
ops ja sei kem eh vc...DJ jack =)
hehehe jack o "..."
como eh o nome do filme lah.......
d suspense????
| Originally posted by Lambaerob1ca ops ja sei kem eh vc...DJ jack =) |
| Originally posted by BRAZUKA hehehe jack o "..." como eh o nome do filme lah....... d suspense???? |
Ae Cristiano parab�ns, pela classifica��o!!!!
Bem q podiam colocar na net ao vivo o Heineken do Rio...... Pra gente do TA poder te escutar e torcer n�? Bom, mas boa sorte!!!
Se der tbm, vc podia gravar um set seu e colocar na net tbm hihihi.....ai a gente escutava........nem t� pedindo de mais n�? hehe mas bom, t� ai a minha sugest!
E acho q vc j� vai ganhar mta cerveja n�? Ent�o n�o vou te dar uma n�o, se n�o vc vai fikar b�bado kkkkkkk.........vou te dar um copo de �gua pode ser? hahaha
bjinhu =**
| Originally posted by Cristiano � n�is...hehehehehehhe Valeu mesmo v�io!! Ali�s, eu toco na primeira eliminat�ria a� no Rio! Ser� quarta que vem, dia 14/01, no S�o Thom� na Barra da Tijuca. Aparece l� para nos conhecermos e curtimos um trance... []s |
oxi....
o jack q vai tocar e eu q to nervoso......?

pow aparece no meu icq jack :P
parabens jack... e boa sorte na proxima eliminatoria