TranceAddict Forums (www.tranceaddict.com/forums)
- Portuguese
-- Minha Portugaise E Meirda
Minha Portugaise E Meirda
oi, eu noa post aqui muito por que eu sou uma estrengero e nao escreva portugaise tanto bom mais eu vou tenta escrever mais aqui. que tem partes que vc's no entendendo sol fala e eu vou tente de escrever melhor
o meu ingles � uma merda tambem...acho que voce nao tem entendido algumas coisas por causa das abrevia�oes como : tb=tambem=too ,vc=voce=you ....bom qualque coisa estamos ai...
n�o esquenta milo!
d� pra entender ainda...
my english sux too
...dont worry about that
haha, eu sei. Mais eu entendei muito melhor do que eu fala, eu entendeu tudo que vc's escreve mais quando eu quero eu pedeu a palavras
hahaha......
ent�o, n�o se preocupa....
n�o eh muito dificil entender o que vc ta falando hehehe....
volte mais vezes ae mano (mano = bro)
abra�o...
fui q eu agora quero � dormir!!!!
sono rlz!!!!!
Ae Milo, beleza?
Onde voce aprendeu portugues? Eu acho que voce deve falar melhor do que escreve. Voce escreve do jeito que se pronunciam as palavras. Isso � erro comum, eu te entendo perfeitamente!
meu ingl�s?......aff no coments hehehe.......
� isso ai DJ Mil0 qdo precisar, tiver alguma duvida � so gritar q a gente te d� um help ok?! hihihi......mas d� pra entender bem oq vc escreve
E aproveitando, qual estilo q voc� curte mais? Trance? Se for, que tipo?
falow......bj�o =*
Eu aprendeu minha portugaise por que eu morar em rio de janeir, o problema e que minha escloa e em englaise por isso eu nao sabe como escrever em portugaise muito bom, mais tudos do meus amigos sao braseileiros entao eu fala portugaise com eles. isso e a rezao e defeico para eu queando escrevo, O tipo de musica eu gosto, trance
sei la e um poco de break beat tamebem.

ou cara....
se apresenta melhor ai....
assim, seu nome, idade....oq vc faz aki no brasil....d onde vc eh
tem como vc falar isso?
heheh se n�o tiver, n�o tem problemas.....na boa.....

Ta, Minha nome e carson, sou 17 anos eu morro em rio por que meu pai trabalho aqui, eu gosto brasil muitio mais do que canada e depois de universidade eu vao voltar para aqui
ae c � da minha idade.....q rox
hehe vc e do onde cara?
Macei�
fika no nordeste do brasil....
procura num mapa q vc vai axar....
eu pensei que eu foi perto de ali, Isso e perto de areia branco e natal?
n�o...natal fika mais pro norte.......
hehehe......� s� vc procurar por Macei�
hmm mais nao e perto de areia branco?
| quote: |
| Originally posted by DJ Mil0 hmm mais nao e perto de areia branco? |
haha tabom por que eu foi na uma lugar na a norte com a mesmo nome, mais foi uma cidadezino perto de natal
Ola, tem mas um estrangeiro aqui
Sou da Holanda e estou mourando aqui no brasil (Recife) 5 meses. Estou aprendendo Portugues ainda heheh
Eu sou DJ e touco geralmente (progressive) Trance, Hard- e Techtrance.
Uma coisa eu estranhei um pouco. Eu estava muito acustumado com a cena (gigantica) na Holanda, e chegando aqui tem poucas pessoas que gosta de Trance etc.
Mas vou lutar pra deixa a cena eletronica crescer aqui 
| Originally posted by ToXano Ola, tem mas um estrangeiro aqui Sou da Holanda e estou mourando aqui no brasil (Recife) 5 meses. Estou aprendendo Portugues ainda heheh Eu sou DJ e touco geralmente (progressive) Trance, Hard- e Techtrance. Uma coisa eu estranhei um pouco. Eu estava muito acustumado com a cena (gigantica) na Holanda, e chegando aqui tem poucas pessoas que gosta de Trance etc. Mas vou lutar pra deixa a cena eletronica crescer aqui |
hauhauhauh! adorei esse topico! num tinha lido ele! q onda! acho mt massa ver o esfor�o de uma pessoa pra falar uma lingua estranha!
doido... so num entendo q q alguem vem fazer no brasil... =P~
fica nas europa e nos states mesmo! eh mt mais negocio =))
porra isso topico sao velhao hahaha, Em responsa do isso ^ uma coisa differnte do brasil do tudo mundo e que tem tanto coisas lindaas aqui, as terra as pessoas e os personalidades de pessoas aqui vc nao pode achei tudos da iste coisas fora de brasil e por isso que noss venha aqui. (sim tenho mais dinheiro fora mais eu nao sou uma dj para fica rico haha)
| Originally posted by ToXano Ola, tem mas um estrangeiro aqui Sou da Holanda e estou mourando aqui no brasil (Recife) 5 meses. Estou aprendendo Portugues ainda heheh Eu sou DJ e touco geralmente (progressive) Trance, Hard- e Techtrance. Uma coisa eu estranhei um pouco. Eu estava muito acustumado com a cena (gigantica) na Holanda, e chegando aqui tem poucas pessoas que gosta de Trance etc. Mas vou lutar pra deixa a cena eletronica crescer aqui |