TranceAddict Forums

TranceAddict Forums (www.tranceaddict.com/forums)
- Portuguese
-- Saudações...

Posted by Grijó on Jan-14-2004 05:14:

Question Saudações...

Galera, sou novato na área.... comecei a mexer com o Fruity Loops e com o Acid Pro há cerca de um mês, e tô fuçando estes softs na cara e na coragem. O que me ajuda é a minha noção de música, pois já trabalho neste ramo faz tempo!! Mas tô dando umas cabeçadas, principalmente com o Fruity 3 e o 4!!
Vários timbres não estão funcionando no Fruity Loops 4 que eu peguei, e tb tem um problema com o mixer (fx), tanto no 3, como no 4...
Tipo, eu crio os meus patterns, mas ele não são reproduzidfos em canais diferentes, no mixer (fx)!! Qual o problema, alguém poderia me dar algumas explicações!!
Qual o melhor lugar pra eu baixar o Fruity 4, já que eu catei tanto o 3 como a última versãon o Kazaa!!

Posted by BRAZUKA on Jan-14-2004 05:25:

primeiramente BEM VINDO !!!!!

ah....e eu naum posso ajudar em nada pq naum entendo nadica d produção d musica.......falar nisso, q estilo d musica vc produz???????

Posted by Furel on Jan-14-2004 13:13:

Bem vindo ao forum!

Posted by Lira on Jan-14-2004 23:04:

Os patterns são independentes dos canais. O que você tem que configurar é os instrumentos, pra que cada um saia num mixer diferente. Isso é fácil de fazer: é só clicar duas vezes no nome dele que, além do sintetizador (ou do que estiver tocando), vai aparecer uma janelinha atrás onde cê ajusta volume, pan e coisas do gênero. Aí lá tem o lugar pra ajustar o canal.

Pelo menos no 4 é assim

Posted by Psychonoise on Jan-14-2004 23:10:

ola bem vindo!!!Eu mexi no fruity looops mas sei muio pouco hehe

Posted by mvt on Jan-15-2004 02:05:

1º bem vindo...eu tb tive problemas com a versão 4 do fruity loops , o samples não funcionaram e ts404 tb não , já tentei d tudo e não consegui resolver o problema.atualmente uso a versão 3.56 full q é do caralho tb.o fruty loops não é complicado não , ainda + pra vc q já é do ramo.eu uso o programa já faz quase um ano e deu pra fazer umas produçoes legais c/ ele.no começo é meio estranho mesmo , mais depois vc se acostuma e pega a moral rapidinho. é fuçando q vc aprende

Posted by *Nati* on Jan-15-2004 02:13:

BEM VINDO!!!!

Posted by Grijó on Jan-16-2004 03:46:

Aê, eu queria saber como eu faço um ftp, ou se tem algum site de ftp, pra que eu possa dar um upload nos meus "sounds", aí vc's falam como está ficando, dêem suas opiniões... será bom pra mim, pois eu estou querendo me firmar em algum estilo!!

Posted by Furel on Jan-16-2004 20:05:

Maaz, inclui o Grijo no poll dos feio tb!

Posted by BRAZUKA on Jan-17-2004 06:39:

huauhauha pode crer furel.....

zuera grijo

Posted by Grijó on Jan-17-2004 13:34:

Qual é a do "poll dos feio"??
Aê, mais uma ajuda (devo estar sendo mó "péla", né...), queria colocar um avatar aqui, como eu faço??
Aê, ainda tô na função de dar um upload dos meus trampos.... continuem me dando força!!

Posted by PlasticSoul on Jan-22-2004 14:40:

Bem vindo~!!!!
Eu ainda to capenganu no fruity loops mesmo, na parte de synths e piano roll....axu que eu preciso fazer um curso de teclado...

Aparece no icq pra nois bate um papex.....
falo

Posted by Lira on Jan-22-2004 15:42:

Plastic, aconselho bastante tomar aula de qualquer instrumento musical... ou pelo menos comprar um livro sobre teoria da música. Também é útil

Posted by Furel on Jan-26-2004 16:44:

+1

Posted by PlasticSoul on Jan-27-2004 14:57:

quote:
Originally posted by Maaz
Plastic, aconselho bastante tomar aula de qualquer instrumento musical... ou pelo menos comprar um livro sobre teoria da música. Também é útil

Penso nisso direto, sou doido pra fazer teclado mas keria um teclado, naum adianta eu fazer curso e naum ter onde praticar depois, quando as coisa miorar vo comprar um pra mim, eh que kero logo um dus bom"!!!

Posted by Lira on Jan-27-2004 15:07:

quote:
Originally posted by PlasticSoul
Penso nisso direto, sou doido pra fazer teclado mas keria um teclado, naum adianta eu fazer curso e naum ter onde praticar depois, quando as coisa miorar vo comprar um pra mim, eh que kero logo um dus bom"!!!

Véi, pra treinar teoria da música cê pode pegar um beeeem mais barato e ir depois testando os conhecimentos de música eletrônica (tipo criar as ondas) em emuladores no computador (como aqueles milhões de vst's existentes).

Nem que seja um teclado usado da coleção "Sandy & Júnior", da Casio

(Eu sei que eu uso dois teclados *muito* antigos)

Posted by Sky6-BR on Jan-30-2004 02:00:

Arrow

Bem Vindo !!! Seja mais um apaixonado por trance !!! Seja um T.A. de coração e alma !!!
Na boa eu Odeio o Fruit Loops sou mais O sound Forge tanto para editar como p/ montar pra mim isso é uma comparação igual ao CD ou Vinil ??? Kapitche !!! Mais o k vale é vc ser feliz fazendo um som que vc gosta e não ligue (quase sempre p/ a opnião dos outros) pois nesse ramo tem muiiiita gente invejosa !!! Fique na Paz TA's. Ahhhh detalhe TA's são muito felizes !!! heheheh Nada a ver daaaa mais e dai ??? Quem não gosto que morra com isso pq ser um TA é ser alto astral !!!!!!!!! Aeeeeeeeeeeeeeeeee Hahahahahahah