TranceAddict Forums (www.tranceaddict.com/forums)
- Portuguese
-- Quem é o mais FUMO do Fórum?
Pages (2): [1] 2 »
Quem é o mais FUMO do Fórum?
Devido à crescente popularidade dessa thread aki, resolvi criar o poll. Então, quem é o mais castigado pela mãe natureza?
Bom, vou contar com a boa vontade do moderador pra atualizar o pol aqui, caso alguem mais decida postar a foto ok Maaz? Poste a sua foto tb e entre no páreo! HAHAHAHA
Tradução, por gentileza.
[EDIT]Post nº 900...
[/EDIT]
Buahuahuahua... comédia os resultados, e eu nem precisei alterar 
| quote: |
| Originally posted by The Darklord Tradução, por gentileza. [EDIT]Post nº 900... [/EDIT] |
E ler a pergunta em cima da enquete
Prefiro naum opinar, mas qualker dia posto minha focto...
Well Darklord, this poll is about who is the the ugly boy of the board hehehe...
Esses caras saum comédias hoeaheahuaoe

HAHAH O Dark tá ganhando disparado!
Bom... eu desde já quero dizer que é uma conspiração contra a minha pessoa, que estou a ser alvo de uma campanha intriguista, perseguicionista, racista, xenófoba e assassina, com o intuito de denegrir a minha imagem. E se isto continuar assim, serei forçado a tomar medidas drásticas para colocar termo a isso.
Mas convenhamos... agora já percebem o porquê de 19 anos e meio de jejum, não...? Há sempre um motivo... 

nenhum voto
vcs n me tão a ver bem..
| Originally posted by The Darklord Bom... eu desde já quero dizer que é uma conspiração contra a minha pessoa, que estou a ser alvo de uma campanha intriguista, perseguicionista, racista, xenófoba e assassina, com o intuito de denegrir a minha imagem. E se isto continuar assim, serei forçado a tomar medidas drásticas para colocar termo a isso. Mas convenhamos... agora já percebem o porquê de 19 anos e meio de jejum, não...? Há sempre um motivo... ![]() |
Putz, na boa...heheheheheheh
O amigo do Paran0iko é o mais esquisito...
[]s
| Originally posted by Cristiano Putz, na boa...heheheheheheh O amigo do Paran0iko é o mais esquisito... []s |
| Originally posted by PlasticSoul Friend, do like me...dont care about what the people is talking about you"!!! Do like trance producer KAI TRACID"!!! FEEL THE COLOUR OF TRANCE AND RELAX"!!!! Im ugly too hehehehe"!!!! |
| Originally posted by Cristiano Putz, na boa...heheheheheheh O amigo do Paran0iko é o mais esquisito... []s |
aonde e minha nome? hehe que bom eu nao sou feio em numuma jeito
| Originally posted by DJ Mil0 aonde e minha nome? hehe que bom eu nao sou feio em numuma jeito |
quando eu chegou em casa eu vou post uma photo para que vc's pode ver tao feio eu sou
| Originally posted by DJ Mil0 quando eu chegou em casa eu vou post uma photo para que vc's pode ver tao feio eu sou |
Cara eu voto em mim mesmo só vo tenta posta uma fotomonster minha ainda hoje. :-)
| Originally posted by DJ Mil0 aonde e minha nome? |
| Originally posted by Lira Pronto, j? adicionei |
haha valeio
E apesar das novas adições, eu continuo na frente... Oh, agonia!

| Originally posted by The Darklord E apesar das novas adições, eu continuo na frente... Oh, agonia! |
Ae, o amigo do Paranoik0 tá fazendo uma dupla boa com o Dark. HHAHAHAH Paranoik0, como que chama seu amigo? Parece o E.T. da dupla Rodolfo e E.T.
HAUHAUHAUHAUAHU
auhauau minha cachorra tambem ta aki no poll