TranceAddict Forums (www.tranceaddict.com/forums)
- Portuguese
-- aew!!Estou de volta mas e ai como foram suas ferias ou como serao?!
aew!!Estou de volta mas e ai como foram suas ferias ou como serao?!
Fala pessoal mo tempo sem postar...fui viajar... ilha bela-juquehy ,fui destruir meu fiesta 0km ...fods mas a viagem foi legal huhuhuh...agua clara,megulho,varias vadias...
Bom postem novidades e threads hilarios q eu perdi aqui por favor...hehe...
valeu dark!!Vc � o amigao do cora�ao uhuhhuu
Nossa agora q tava vendo fui pro sirena e deixei o carro sabe aonde? no --> "manos estacionamento"
...hehehe mas a noite foi loka...da uns pitboy bizarros umas paty nervosa mas o povo la � super educado nunca rolo confusao comigo apesar de rolar com outros hehehe..enclusive uma mui� la pelos seus 30 bem conservados muito loka de pinga(pelo menos ela falo q so tomo isso)pediu desculpas por tar ro�ando demais em mim ehhehe...nem presisava...e come�ou a trocar ideia hehe...bom guardo boas lebra�as desse lugar apesar de um pessoal mete o pau...fora q o som tava loko...so prog como scumfrog-music revolution,filterheadz,sasha....
E ai comno foi as sua ferias??
Psychonoise vida boa hein !!! Eu ralei que pacas aki cara pois a familia vive de com�rcio a� sabe como � tem tempo pra folga n�o cara antes tinha sabado a tarde e domingo hoje com a abertura de uma Lan House nem isso mais temos por�m n�o posso negar que a $$ vem que vem por�m temos muitas contas e empr�stimos a pagar e hoje em dia t� d�ficil para todos menos pro Psychonoise que � mo Play
que tem vida boa OOoooooo vid�o s� co�ando e bebendo �gua de coco na rede e a noite vai pra boa !!! E eu ralando Hheheheh mais se Deus quiser ele ira recompensar ainda nessa vida pois vc planta hoje pra colher man� !!! Abra�o a todos !!!
hehe, com�dia 
| quote: |
| Originally posted by Psychonoise E ai comno foi as sua ferias?? |
De resto s� a festa de techno/hard house que eu tou planejando pra sexta-feira 13
F�rias?
/me corre e pega um dicion�rio...
AH! J� tava esquecendo o que era f�rias...
| Originally posted by Psychonoise valeu dark!!Vc � o amigao do cora�ao uhuhhuu |
Sempre �s ordens.
| Originally posted by Sky6-BR Psychonoise vida boa hein !!! Eu ralei que pacas aki cara pois a familia vive de com�rcio a� sabe como � tem tempo pra folga n�o cara antes tinha sabado a tarde e domingo hoje com a abertura de uma Lan House nem isso mais temos por�m n�o posso negar que a $$ vem que vem por�m temos muitas contas e empr�stimos a pagar e hoje em dia t� d�ficil para todos menos pro Psychonoise que � mo Play que tem vida boa OOoooooo vid�o s� co�ando e bebendo �gua de coco na rede e a noite vai pra boa !!! E eu ralando Hheheheh mais se Deus quiser ele ira recompensar ainda nessa vida pois vc planta hoje pra colher man� !!! Abra�o a todos !!! |
Por um acaso � alguma loja do Br�s?
hehehe nem ...
minhas ferias foram sux d+.....
naum fiz pratikamente nada.......