TranceAddict Forums

TranceAddict Forums (www.tranceaddict.com/forums)
- Portuguese
-- aew!!Estou de volta mas e ai como foram suas ferias ou como serao?!

Posted by Psychonoise on Jan-29-2004 23:38:

aew!!Estou de volta mas e ai como foram suas ferias ou como serao?!

Fala pessoal mo tempo sem postar...fui viajar... ilha bela-juquehy ,fui destruir meu fiesta 0km ...fods mas a viagem foi legal huhuhuh...agua clara,megulho,varias vadias...
Bom postem novidades e threads hilarios q eu perdi aqui por favor...hehe...

Posted by nettwerk on Jan-30-2004 00:31:

Posted by Psychonoise on Jan-30-2004 02:34:

valeu dark!!Vc � o amigao do cora�ao uhuhhuu

Nossa agora q tava vendo fui pro sirena e deixei o carro sabe aonde? no --> "manos estacionamento" ...hehehe mas a noite foi loka...da uns pitboy bizarros umas paty nervosa mas o povo la � super educado nunca rolo confusao comigo apesar de rolar com outros hehehe..enclusive uma mui� la pelos seus 30 bem conservados muito loka de pinga(pelo menos ela falo q so tomo isso)pediu desculpas por tar ro�ando demais em mim ehhehe...nem presisava...e come�ou a trocar ideia hehe...bom guardo boas lebra�as desse lugar apesar de um pessoal mete o pau...fora q o som tava loko...so prog como scumfrog-music revolution,filterheadz,sasha....

E ai comno foi as sua ferias??

Posted by Sky6-BR on Jan-30-2004 12:02:

Psychonoise vida boa hein !!! Eu ralei que pacas aki cara pois a familia vive de com�rcio a� sabe como � tem tempo pra folga n�o cara antes tinha sabado a tarde e domingo hoje com a abertura de uma Lan House nem isso mais temos por�m n�o posso negar que a $$ vem que vem por�m temos muitas contas e empr�stimos a pagar e hoje em dia t� d�ficil para todos menos pro Psychonoise que � mo Play que tem vida boa OOoooooo vid�o s� co�ando e bebendo �gua de coco na rede e a noite vai pra boa !!! E eu ralando Hheheheh mais se Deus quiser ele ira recompensar ainda nessa vida pois vc planta hoje pra colher man� !!! Abra�o a todos !!!

Posted by Lira on Jan-30-2004 12:25:

hehe, com�dia
quote:
Originally posted by Psychonoise
E ai comno foi as sua ferias??

1) No dia do meu anivers�rio o governo japon�s me ligou avisando que eu n�o ia ganhar a bolsa pra estudar l� (eu tinha altas chances de ir).
2) Tomei vergonha na cara e fui arranjar uma namorada (bom, eu n�o ia precisar ficar estudando j� que talvez fosse pro Jap�o, e foi o �nico tempo livre que eu consegui arranjar no ano inteiro)
3) Tou quase terminando as minhas m�sicas (Mas o processador do compy aqui n�o ajuda)
4) Tou me preparando pra trancar a matr�cula na UnB pra fazer outro vestiba
5) ... acho que isso � tudo De resto s� a festa de techno/hard house que eu tou planejando pra sexta-feira 13

Posted by Furel on Jan-30-2004 13:15:

F�rias?
/me corre e pega um dicion�rio...

AH! J� tava esquecendo o que era f�rias...

Posted by nettwerk on Jan-30-2004 13:51:

quote:
Originally posted by Psychonoise
valeu dark!!Vc � o amigao do cora�ao uhuhhuu

Sempre �s ordens.

Bem, em teoria, eu tenho 39 dias de f�rias por esta altura. Tendo em conta que neste momento, me encontro em fase de exames, e que estes acabam dia 7 de Fevereiro, isso deixar-me-ia com 18 dias de intervalo at� o 2� semestre come�ar... se n�o tiver de fazer nada na 2� �poca - 7/2 a 21/2 - , e nesse caso, tenha direito a 4 maravilhosos dias de f�rias.
I'm getting...

Posted by Psychonoise on Jan-30-2004 19:16:

quote:
Originally posted by Sky6-BR
Psychonoise vida boa hein !!! Eu ralei que pacas aki cara pois a familia vive de com�rcio a� sabe como � tem tempo pra folga n�o cara antes tinha sabado a tarde e domingo hoje com a abertura de uma Lan House nem isso mais temos por�m n�o posso negar que a $$ vem que vem por�m temos muitas contas e empr�stimos a pagar e hoje em dia t� d�ficil para todos menos pro Psychonoise que � mo Play que tem vida boa OOoooooo vid�o s� co�ando e bebendo �gua de coco na rede e a noite vai pra boa !!! E eu ralando Hheheheh mais se Deus quiser ele ira recompensar ainda nessa vida pois vc planta hoje pra colher man� !!! Abra�o a todos !!!

heheh meu pai tb tem comercio e vc acha q nao sei q � uma merda?!?!nas ferias de dezembro e junho eu sempre vo ajudar meus pais ...tem gente q nem isso faz � drogado e repete de ano e viaja melhor do q eu...ta certo nao vou reclamar da vida pelo menos nesse aspecto mas acho q tenho oq mere�o em parte...esse ano to na ro�a vo te q estuda muito matematica heheh...pra ce te uma ideia enquanto meus primos e amigos estavam viajando no natal e ano novo la estava eu na maldita loja de roupa dobrando,vendo se nao roubavam etc....

Posted by Lira on Jan-30-2004 19:30:

Por um acaso � alguma loja do Br�s?

Posted by Psychonoise on Jan-30-2004 19:34:

hehehe nem ...

Posted by BRAZUKA on Jan-31-2004 22:29:

minhas ferias foram sux d+.....

naum fiz pratikamente nada.......