TranceAddict Forums

TranceAddict Forums (www.tranceaddict.com/forums)
- Portuguese
-- Cê é conhecido pelo primeiro nome?
Pages (2): [1] 2 »


Posted by Lira on Feb-05-2004 15:59:

Cê é conhecido pelo primeiro nome?

É que eu tava pensando... a não ser os amigos muuuuito próximos, namoradas e parentes, ninguém me chama pelo primeiro nome, e sim pelo meu sobrenome, Lira. Foi costume adquirido no colégio militar: quando nego me pergunta meu nome (ou "quem é?" no telefone), "Lira" é a primeira palavra que me à cabeça.

Alguém mais aqui também é assim?


Posted by Martinez on Feb-05-2004 16:18:

coloquei sim, mas acho q seria sim e não, tem uma galera q conheci na internet, qdo jogava quake online q só me chama pelo apelido, de resto todos me chamam pelo nome próprio mesmo, q não é nada bonito..


Posted by nettwerk on Feb-05-2004 16:21:

Não. Ou Dark, ou Darklord... e os amigos mais chegados tratam-me por General (a alcunha do 10º-11º-12º).


Posted by Psychonoise on Feb-05-2004 16:49:

geralmente é meu primeiro nome ou a abreviatura dele como di...q dize as minas fazem isso nunca ouvi um muleq fazendo isso eheh...ainda bem...mas meu sobrenome sales morikawa nunca foi usado pra me chama


Posted by Lira on Feb-06-2004 02:25:

Não seja por isso, Sr. Morikawa


Posted by zeeeeh on Feb-06-2004 05:27:

sim! logicamente! até meu nick eh Zeh auauahuahauha! so meus amigos mais antigos q as vezes me chamam pelo mei antigo nick (TauRuS)


Posted by Martinez on Feb-06-2004 09:58:

po véi, sobrenome japonês é o canal, eu usaria como nick.. o meu como é bem brasileiro e eu acho maneira a cultura mexicana, dei uma latinada e ficou martinez ao invés de martins, taí o nick


Posted by noikeee on Feb-06-2004 11:09:

depende. metade chamam-me pelo primeiro (Cláudio), metade pelo apelido (Alegria), e metade pelo nick (paranoiko/noiko). o que dá um total de 3 metades.


Posted by Furel on Feb-06-2004 12:37:

^^^ HAHAHA

Minha família me chama de Guto. Meu nome é Luiz Augusto. Um tanto de gente me chama de só de Luiz e um bando de colega meu me chama de Mexicano porque eu morei no Mexico ne....


Posted by Furel on Feb-06-2004 12:38:

Ah é, e minha namorada me chama de "amor"... HAUhauHAuHAUHAUhUAHuA


Posted by Lira on Feb-06-2004 14:17:

hehe, meu pai também tem Martins no nome Pensava que seu nome fosse Martines ou Martinez mesmo
quote:
Originally posted by Furel
Ah é, e minha namorada me chama de "amor"... HAUhauHAuHAUHAUhUAHuA

óóóóóóóóó


Posted by PlasticSoul on Feb-06-2004 14:26:

Meu nome é Anthony Jefferson mas assim:
- família e amigos próximos me chamam de Tony
- faculdade e trabalho: Anthony
Agora ninguém me chama de Anthony Jefferson, ficou o Jefferson soh pra dar trabalho na hora de assinar documento houeahehoea"!!!


Posted by Martinez on Feb-06-2004 15:45:

po maaz, vai ver tu é meu primo de 15º grau hehhehehe


Posted by Psychonoise on Feb-06-2004 16:39:

quote:
Originally posted by Maaz
Não seja por isso, Sr. Morikawa


hehehe...é sobre nome japones é legal mas morikawa acho q é meio comum...meu amigo tem sobrenome trevisan,tem uma certa sonoridade é legal


Posted by Lira on Feb-06-2004 17:33:

quote:
Originally posted by Psychonoise
hehehe...é sobre nome japones é legal mas morikawa acho q é meio comum...meu amigo tem sobrenome trevisan,tem uma certa sonoridade é legal

Morikawa é comum?! Imagina minha namorada que é Tanaka: ela sim pode reclamar que o sobrenome dela é famoso

E eu conheço um Trevisan... é armeno, né?


Posted by Psychonoise on Feb-06-2004 17:51:

segundo ele a mae dele q tem esse sobrenome é italiana...mas vai saber se migro de la pra italia...


Posted by Martinez on Feb-06-2004 18:06:

po véi pra mim era assim q chamava televisão no interior de minas


Posted by mvt on Feb-06-2004 18:12:

meu caso é meio complicado d se explicar mas eu vou tentar.meu nome é MARCOS VINICIUS TAVARES ; alguns me chamam d marcos outros d marquim outros d marcos vinicius é o pessoal do trabalho me chama de vinicius, e o pessoal antigo da escola me chama pelo apelido ou pelo meu ultimo nome.


Posted by Psychonoise on Feb-06-2004 18:49:

hahaha essa foi tosca martinez mas engraçada huuhuh

ichi qm tem nome composto deve ser assim mesmo...o meu nome tb é composto mas é diogo hiroshi...mas aqui todo mundo me chama de diogo menos umas tias japas q eu tenho hehehe


Posted by Lira on Feb-07-2004 00:49:

Meu nome também é Marcus Vinicius, motivo pelo qual Lira é tão mais usado


Posted by Hayabusa4life on Feb-11-2004 01:07:

Hm... agora soh na facul ate agora q ainda me chamam de Érico mesmo, em qq outro lugar (escola, familia, rua, etc) normalmente me chamam dee Coelho, Coelhão ou outras variações hauhauhauha...


Posted by Furel on Feb-11-2004 01:24:

Meu sobrenome é Lincoln mas é meio paia os outros me chmar de Lincoln. Mas meu irmão que chama Raphael os amigo dele chama ele de Lincoln.


Posted by *Nati* on Feb-11-2004 05:46:

Bom, ninguem me xama pelo sobrenome, nem pelo segundo nome q alias nem curto..........meu nome é NATÁLIA MARIA PATRASSO........a maioria me xama de Nati...alguns Natália....e alguns de Ná....

Só a minha mãe qdo esta brava q me xama de Natália Maria haha ai eu já sei q a coisa tá feia pro meu lado ui.........

mas o q eu mais curto mesmo é NATI hihihi


Posted by Furel on Feb-12-2004 14:37:

quote:
Originally posted by *Nati*
Bom, ninguem me xama pelo sobrenome, nem pelo segundo nome q alias nem curto..........meu nome é NATÁLIA MARIA PATRASSO........a maioria me xama de Nati...alguns Natália....e alguns de Ná....

Só a minha mãe qdo esta brava q me xama de Natália Maria haha ai eu já sei q a coisa tá feia pro meu lado ui.........

mas o q eu mais curto mesmo é NATI hihihi


Vou te chamar só de Maria....


Posted by Lira on Feb-12-2004 16:23:

Já era, mudei de nome


Pages (2): [1] 2 »

Powered by: vBulletin
Copyright © 2000-2021, Jelsoft Enterprises Ltd.