TranceAddict Forums (www.tranceaddict.com/forums)
- Portuguese
-- Cê é conhecido pelo primeiro nome?
Pages (2): [1] 2 »
Cê é conhecido pelo primeiro nome?
É que eu tava pensando... a não ser os amigos muuuuito próximos, namoradas e parentes, ninguém me chama pelo primeiro nome, e sim pelo meu sobrenome, Lira. Foi costume adquirido no colégio militar: quando nego me pergunta meu nome (ou "quem é?" no telefone), "Lira" é a primeira palavra que me à cabeça.
Alguém mais aqui também é assim?
coloquei sim, mas acho q seria sim e não, tem uma galera q conheci na internet, qdo jogava quake online q só me chama pelo apelido, de resto todos me chamam pelo nome próprio mesmo, q não é nada bonito.. 
Não. Ou Dark, ou Darklord... e os amigos mais chegados tratam-me por General (a alcunha do 10º-11º-12º).
geralmente é meu primeiro nome ou a abreviatura dele como di...q dize as minas fazem isso nunca ouvi um muleq fazendo isso eheh...ainda bem...mas meu sobrenome sales morikawa nunca foi usado pra me chama
Não seja por isso, Sr. Morikawa 
sim! logicamente! até meu nick eh Zeh auauahuahauha! so meus amigos mais antigos q as vezes me chamam pelo mei antigo nick (TauRuS)
po véi, sobrenome japonês é o canal, eu usaria como nick.. o meu como é bem brasileiro e eu acho maneira a cultura mexicana, dei uma latinada e ficou martinez ao invés de martins, taí o nick
depende. metade chamam-me pelo primeiro (Cláudio), metade pelo apelido (Alegria), e metade pelo nick (paranoiko/noiko). o que dá um total de 3 metades.
^^^ HAHAHA
Minha família me chama de Guto. Meu nome é Luiz Augusto. Um tanto de gente me chama de só de Luiz e um bando de colega meu me chama de Mexicano porque eu morei no Mexico ne....
Ah é, e minha namorada me chama de "amor"... HAUhauHAuHAUHAUhUAHuA
hehe, meu pai também tem Martins no nome
Pensava que seu nome fosse Martines ou Martinez mesmo 
| quote: |
| Originally posted by Furel Ah é, e minha namorada me chama de "amor"... HAUhauHAuHAUHAUhUAHuA |
Meu nome é Anthony Jefferson mas assim:
- família e amigos próximos me chamam de Tony
- faculdade e trabalho: Anthony
Agora ninguém me chama de Anthony Jefferson, ficou o Jefferson soh pra dar trabalho na hora de assinar documento houeahehoea"!!!
po maaz, vai ver tu é meu primo de 15º grau hehhehehe
| quote: |
| Originally posted by Maaz Não seja por isso, Sr. Morikawa |
| quote: |
| Originally posted by Psychonoise hehehe...é sobre nome japones é legal mas morikawa acho q é meio comum...meu amigo tem sobrenome trevisan,tem uma certa sonoridade é legal |

segundo ele a mae dele q tem esse sobrenome é italiana...mas vai saber se migro de la pra italia...
po véi pra mim era assim q chamava televisão no interior de minas 
meu caso é meio complicado d se explicar mas eu vou tentar.meu nome é MARCOS VINICIUS TAVARES ; alguns me chamam d marcos outros d marquim outros d marcos vinicius é o pessoal do trabalho me chama de vinicius, e o pessoal antigo da escola me chama pelo apelido ou pelo meu ultimo nome.
hahaha essa foi tosca martinez mas engraçada huuhuh
ichi qm tem nome composto deve ser assim mesmo...o meu nome tb é composto mas é diogo hiroshi...mas aqui todo mundo me chama de diogo menos umas tias japas q eu tenho hehehe
Meu nome também é Marcus Vinicius, motivo pelo qual Lira é tão mais usado 
Hm... agora soh na facul ate agora q ainda me chamam de Érico mesmo, em qq outro lugar (escola, familia, rua, etc) normalmente me chamam dee Coelho, Coelhão ou outras variações hauhauhauha...
Meu sobrenome é Lincoln mas é meio paia os outros me chmar de Lincoln. Mas meu irmão que chama Raphael os amigo dele chama ele de Lincoln.
Bom, ninguem me xama pelo sobrenome, nem pelo segundo nome q alias nem curto..........meu nome é NATÁLIA MARIA PATRASSO........a maioria me xama de Nati...alguns Natália....e alguns de Ná....
Só a minha mãe qdo esta brava q me xama de Natália Maria haha ai eu já sei q a coisa tá feia pro meu lado ui.........
mas o q eu mais curto mesmo é NATI hihihi
| quote: |
| Originally posted by *Nati* Bom, ninguem me xama pelo sobrenome, nem pelo segundo nome q alias nem curto..........meu nome é NATÁLIA MARIA PATRASSO........a maioria me xama de Nati...alguns Natália....e alguns de Ná.... Só a minha mãe qdo esta brava q me xama de Natália Maria haha ai eu já sei q a coisa tá feia pro meu lado ui......... mas o q eu mais curto mesmo é NATI hihihi |
Já era, mudei de nome 
Powered by: vBulletin
Copyright © 2000-2021, Jelsoft Enterprises Ltd.