TranceAddict Forums (www.tranceaddict.com/forums)
- Portuguese
-- Heineken Thirst - Rio de Janeiro - 13/02
Dj Tiesto dia 13 de fevereiro no Armazem 6 (heineken thirst)
falem aeee
eu nao sabia que existia uma parte do forum em portugues,
gostei muito de saber disso.
entaum ...
Dia 13 de fevereiro vai rolar o heineken thirst aqui no Rio com o Tiesto, eu sei que vcs devem estar carecas de saber disso mas estou postando apenas para refor�ar
Valeu pessoal
Escutem:
Benny Benassi - Love is Gonna Save Us
Ron Van Den Beuken - Timeless (Ron Van Den Beuken Remix)
Talla 2xlc - Innocence
ICQ Number: 74072288
[]'s
Quem daki vai no Heineken Thirst do Rio ???
Fala galera ...
Gostaria de sabe se vai uma galera daqui do forum no armazem dia 13.
Valeuz
Escutem:
RadioHead - Street Spirit (Tiesto Remake)
Juntei os dois t�picos pra evitar confus�o 
vc tem q veer com o pessual do rio..o nickless,o orange,o space cadet...
Valeeeeeeeeeu
falarei com eles
valeu manow
Trance4Ever

ou bem provavel que va no armazem ja que ta barato ate na hora!
Ae, al�m de conterr�neo � char� tb hehe!
Q tipo d som vc toca?
Eu vou. N sei qt ao resto do povo do rio aki do forum q eu n tenho contato, exceto o Dj Mil0 q tb vai.
Ja ��� Nickless
Vamos curtir pra KCT o som do tiesto.
Ae..
Anota meu icq, da� agente troca uma ideia sobre musicas valew?
74072288
Valew Peopleeeee
Abra�os
To nessa!!! Vou comprar o meu ingresso e da minha namorada hoje. finalmente vamos ouvir uma musica boa aqui no Rio!!!
Manda uma mensagem ai Sergio quem sabe a gente se encontra ou sei la..
Abracao
Daniel
Tiesto so come�a toca so as 4 da manha!
vi o line up
Aonde que vc viu um lineup com os horarios??? Manda um link ai p/mim...Please!!!!
se vc viu o de sp tb quero!!espero q o tiesto nao toque tao tarde e q seja um set de pelo menos mais de 2 horas
Belezaaaaa
Geral do TA no Heineken RJ.
Seria uma boa se tivessemos camisas do TA n�? podemos pensar nisso.
Para o pessoal do RJ que vai, entrem no meu icq que combinaremos algo, valew galeraaa !!!
Aeee...
p�e o link do line up a� pra galera conferir.
Abra�os.
Valew
Ai pessoal do Rio, to com um presentimento que o Tiesto vai estar na final da heineken hoje la na boate the cube...Ouvir falar de certas pessoas e claro que nada confirmado..Mas olhando no site dele ele esta marcado p/se apresentar no Rio hoje Tambem!!! Eu filmei o evento ano passado e rolou a mesma coisa com o Oakenfold..No dia anterior do evento ele tocou numa festa privada la no 00 que alias foi muitooo melhor do que o evento da Heineken, era somente convite, entao por isso que nao tenho certeza aonde o Tiesto vai estar, mas que ele vai estar em alguma boate do rio hoje ele vai!! E como ja disse acho que vai ser na final pq no site dele diz que e um evento da Heineken..E ai quem ta afim de ir..Todos meus amigos e namorada tb tem aula e ninguem quer ir..Alguem aqui ta afim de ir comigo?
Qualquer coisa me mandem um e mail [email protected]
mandei 
Alguem poderia me passar aonde consigo ainda comprar o ingresso pq sou de Niter�i e ainda n�o tive tempo de comprar o ingreso pode responder aki ou no meu email [email protected] ou se puder me ligar agrade�o (21) 96498928.
ta 30 reais antecipado, na hora 40..foi o que me falaram...
infelismente n sei se vai dar pra mim ir =(
To chegando d l� hehe.
O Tiesto arrasou!! Os outros Djs tb deram um show, principalmente o Leozinho q tocou um progressive excelente e ainda apimentou com percussao ao vivo. Tudo d bom!
Eu tava morto qd o Tiesto terminou d tocar e ia embora, mas qd o Leozinho come�ou a tocar eu n consegui mais ir embora e fiquei preso na pista at� o final hehe.
O clima estava alto-astral, as pessoas animadas, nao estava quente nem apertado, o local e d facil acesso para qq um do rio, o unico defeito foi ter acabado
Q venha o Fat Boy Slim hehe