TranceAddict Forums (www.tranceaddict.com/forums)
- Portuguese
-- Camisa pro pessaol da TA!
Camisa pro pessaol da TA!
Ae galera tava pensando em fazer uma camisa pro pessoal da Trance Addict o que v6 axam?
A principio axo que a cor azul ficaria legal, e uma banderinha do brasil no lado direito da manga da camisa.. Atras escrito Brazil
Na frente Trance Addict.
e um desenho que to sem ideia de que possa ser...
de opinioes!
=)
hehe eu tenho confec�ao...tipo desenha oq vc pensa ai pra eu ve se da pra bota na ropa
gostei da ideia! mas minha creatividade eh quase mnula! se naum eu ajudava
pow o desenho e que to sem criatividada...poderia ser um negocio que niguem tenha ou sei la...o simbolo da inside...
alguem poderia fazer as camisas no fotoshop e por aki pro pessoal ve?
n sei nada de fotoshop hehe
Grinnnnnnga a id�ia cara. Putz muito foda
. Acho que poderia ser mais ou menos assim estufado no cora��o um cora��o com TA e atr�s no alto escrito Trance Addict Maniac !!! E bordado no final da manga direita a bandeira mais linda do mundo que � a do Brasil !!! Indiscutivelmente linda, magavilhosa, etc ... Essa � a minha id�ia.
pow pessoal vm dar + ideias ae!
vm por esse projeto pra frente hehe!
Bom, o TA j� tem aquele s�mbolo azul e universalmente ele � colocado num fundo preto.
Imagino que talvez o melhor seja, junto com o azul, colocar uns detalhes em verde e amarelo.
Depois eu vejo alguma coisa no photoshop 
pow na minha opini�o o melhor desenho ou simbolo foi do maaz!
Podia colocar akela Iguana q tem na pagina inicial do site... 
A camisa podia ser d cor neutra (branca ou preta) p nao cair em diferen�as d gosto.
Falae povo.... so novo aqui (sempre leio a parte em ingles, soh agora descobri que tem brazucas por aqui, dai resolvi me cadastrar)....
Porra, se fizerem mesmo eu sendo novo pode reservar uma pra mim 
O melhor mesmo � todo mundo se encontrar em alguma tenda do SkolBeats porque, na pratica, isso de camisa nao vai funcionar. Pelo menos por enquanto.
Legal essas de camisas.............bom id�ias bahh nem sei......ah, coloca esse carequinha ai de cima q tem um X na cabe�a kkkkkkkkk.......
| quote: |
| Originally posted by *Nati* Legal essas de camisas.............bom id�ias bahh nem sei......ah, coloca esse carequinha ai de cima q tem um X na cabe�a kkkkkkkkk....... |
| Originally posted by Lira Bom, o TA j� tem aquele s�mbolo azul e universalmente ele � colocado num fundo preto. Depois eu vejo alguma coisa no photoshop |
Minha opini�o � que a camiseta deveria ser preta com o logo TranceAddict.com em azul estampado na frente grande e atr�s algum tagline que poder�amos criar pra identificar os brazucas do tranceaddict.com junto com a bandeira do Brasil estilizada.
Quem sabe um tagline assim:
:: Tranceaddict.com ::
Online Trance Community from Brazil
Register Now
Incentivando o registro, assim talvez aumentar�amos o n�mero de brazucas no site. S� uma id�ia pra pensar.
Abs,
hehehe legal a ideia do erick so acho q nao deveriamos fazer nem de preto nem de branco as camisas pq fica um negocio meio comum sabe?vamos fazer de rosa shock
hehehe...falando serio sei la tipo um azul,ou um verde...so presisa estiliza a fraze ai em cima
| Originally posted by erikbarbosa Minha opini�o � que a camiseta deveria ser preta com o logo TranceAddict.com em azul estampado na frente grande e atr�s algum tagline que poder�amos criar pra identificar os brazucas do tranceaddict.com junto com a bandeira do Brasil estilizada. Quem sabe um tagline assim: :: Tranceaddict.com :: Online Trance Community from Brazil Register Now Incentivando o registro, assim talvez aumentar�amos o n�mero de brazucas no site. S� uma id�ia pra pensar. Abs, |