TranceAddict Forums

TranceAddict Forums (www.tranceaddict.com/forums)
- Portuguese
-- Camisa pro pessaol da TA!

Posted by Lambaerob1ca on Feb-09-2004 14:49:

Camisa pro pessaol da TA!

Ae galera tava pensando em fazer uma camisa pro pessoal da Trance Addict o que v6 axam?
A principio axo que a cor azul ficaria legal, e uma banderinha do brasil no lado direito da manga da camisa.. Atras escrito Brazil
Na frente Trance Addict.
e um desenho que to sem ideia de que possa ser...
de opinioes!
=)

Posted by Psychonoise on Feb-09-2004 19:24:

hehe eu tenho confec�ao...tipo desenha oq vc pensa ai pra eu ve se da pra bota na ropa

Posted by zeeeeh on Feb-09-2004 19:49:

gostei da ideia! mas minha creatividade eh quase mnula! se naum eu ajudava

Posted by Lambaerob1ca on Feb-09-2004 20:08:

pow o desenho e que to sem criatividada...poderia ser um negocio que niguem tenha ou sei la...o simbolo da inside...

alguem poderia fazer as camisas no fotoshop e por aki pro pessoal ve?

n sei nada de fotoshop hehe

Posted by Sky6-BR on Feb-09-2004 20:59:

Grinnnnnnga a id�ia cara. Putz muito foda . Acho que poderia ser mais ou menos assim estufado no cora��o um cora��o com TA e atr�s no alto escrito Trance Addict Maniac !!! E bordado no final da manga direita a bandeira mais linda do mundo que � a do Brasil !!! Indiscutivelmente linda, magavilhosa, etc ... Essa � a minha id�ia.

Posted by Lambaerob1ca on Feb-10-2004 00:52:

pow pessoal vm dar + ideias ae!
vm por esse projeto pra frente hehe!

Posted by Lira on Feb-10-2004 01:17:

Bom, o TA j� tem aquele s�mbolo azul e universalmente ele � colocado num fundo preto.

Imagino que talvez o melhor seja, junto com o azul, colocar uns detalhes em verde e amarelo.

Depois eu vejo alguma coisa no photoshop

Posted by Lambaerob1ca on Feb-10-2004 14:07:

pow na minha opini�o o melhor desenho ou simbolo foi do maaz!

Posted by NicklessGuy on Feb-11-2004 00:46:

Podia colocar akela Iguana q tem na pagina inicial do site...
A camisa podia ser d cor neutra (branca ou preta) p nao cair em diferen�as d gosto.

Posted by Hayabusa4life on Feb-11-2004 00:46:

Falae povo.... so novo aqui (sempre leio a parte em ingles, soh agora descobri que tem brazucas por aqui, dai resolvi me cadastrar)....

Porra, se fizerem mesmo eu sendo novo pode reservar uma pra mim

Posted by Furel on Feb-11-2004 01:41:

O melhor mesmo � todo mundo se encontrar em alguma tenda do SkolBeats porque, na pratica, isso de camisa nao vai funcionar. Pelo menos por enquanto.

Posted by *Nati* on Feb-11-2004 04:19:

Legal essas de camisas.............bom id�ias bahh nem sei......ah, coloca esse carequinha ai de cima q tem um X na cabe�a kkkkkkkkk.......

Posted by Furel on Feb-12-2004 14:38:

quote:
Originally posted by *Nati*
Legal essas de camisas.............bom id�ias bahh nem sei......ah, coloca esse carequinha ai de cima q tem um X na cabe�a kkkkkkkkk.......

LOL!

Posted by Lambaerob1ca on Feb-12-2004 18:00:

quote:
Originally posted by Lira
Bom, o TA j� tem aquele s�mbolo azul e universalmente ele � colocado num fundo preto.

Depois eu vejo alguma coisa no photoshop

faz ae pra nois ve :P

se vale ou n�o por ideia pra frente...

Posted by erikbarbosa on Feb-17-2004 02:16:

Minha opini�o � que a camiseta deveria ser preta com o logo TranceAddict.com em azul estampado na frente grande e atr�s algum tagline que poder�amos criar pra identificar os brazucas do tranceaddict.com junto com a bandeira do Brasil estilizada.

Quem sabe um tagline assim:

:: Tranceaddict.com ::
Online Trance Community from Brazil
Register Now

Incentivando o registro, assim talvez aumentar�amos o n�mero de brazucas no site. S� uma id�ia pra pensar.

Abs,

Posted by Psychonoise on Feb-17-2004 22:32:

hehehe legal a ideia do erick so acho q nao deveriamos fazer nem de preto nem de branco as camisas pq fica um negocio meio comum sabe?vamos fazer de rosa shock

hehehe...falando serio sei la tipo um azul,ou um verde...so presisa estiliza a fraze ai em cima

Posted by Lambaerob1ca on Feb-18-2004 01:42:

quote:
Originally posted by erikbarbosa
Minha opini�o � que a camiseta deveria ser preta com o logo TranceAddict.com em azul estampado na frente grande e atr�s algum tagline que poder�amos criar pra identificar os brazucas do tranceaddict.com junto com a bandeira do Brasil estilizada.

Quem sabe um tagline assim:

:: Tranceaddict.com ::
Online Trance Community from Brazil
Register Now

Incentivando o registro, assim talvez aumentar�amos o n�mero de brazucas no site. S� uma id�ia pra pensar.

Abs,

gostei da sua ideia!