TranceAddict Forums (www.tranceaddict.com/forums)
- Portuguese
-- O Grande Álbum De Fotografias De Vozes Femininas Ligadas Ao Trance
O Grande Álbum De Fotografias De Vozes Femininas Ligadas Ao Trance
Como não tinha mais nada p'ra fazer hoje, para além de estudar para os exames, resolvi ir à pergunta de fotos desta gente... Já devem ter feito disto no Chill-Out Forum, mas sinceramente, com o meu PC mais lento que um caracol coxo, não consegui encontrar nada, a não ser uma ou outra coisinha esporádica... e também convínha arranjarmos algo para as gentes que falam a língua de Camões (=português). Assim, dava jeito uma ajudita porque a minha cabeça não é uma máquina para se lembrar de toda a gente, e, até agora, consegui apenas fotos de 4 senhoras.
-Ayumi Hamasaki

-Birgit Schuurman

-Jan Johnston

-Kirsty Hawkshaw

-Sarah McLachlan

-Shelley Harland

-Sian Evans (Kosheen)

-Vanessa van Hemert (4 Strings)

(Disclaimer: Este tópico não é destinado a imagens nuas. Qualquer imagem de cariz sexual causará o fecho deste tópico e a sua exterminação pelos moderadores. Digo eu.)
Legal esse thread...uma mulher q começo a troca ideia comigo parecia a jan uheheeuh
so faltou a mais gata, Ayumi Hamasaki
mas uma bela seleção
| quote: |
| Originally posted by Martinez so faltou a mais gata, Ayumi Hamasaki mas uma bela seleção |
| Originally posted by Lira Talvez porque ela cante j-pop |
Eu meti Ayumi Hamasaki no outro tópico (o que foi apagado - mas atenção que eram fotos "decentes"), talvez amanhã vá à procura delas outra vez.
BTW: Colaborem também, carai!... ou tenho de ser sempre eu a carregar com as pics todas?
(eu depois edito o tópico principal com elas...)
Originally posted by NicklessGuy Ayumi Hamasaki e um dos nomes mais populares do trance lá fora... |

caraca lira ta podendo hein! hehehe eu acho ela muito gata, mas depende muito da foto tambem.. tai meus mixes preferidos dela:
Ayumi Hamasaki - Fly High (Vincent De Moor Remix)
Ayumi Hamasaki - Whatever (Ferry Corsten Vocal)
Eu n disse q ela n canta J-Pop, eu tinha varias musicas dela até (inclusive algumas em versao house bem interessantes tb). Mas o lance aki sao nomes ligados ao trance, e vc disse q ela talvez n estivesse aki por cantar j-pop, mas o nome dela e super presente no trance, então merece estar aki tb...
E nem só dessa forma ela contribui p/ o trance... Escute a compilação Ayumi Hamasaki - Cyber Trance presents Ayu (muito bom aliás)
| Originally posted by NicklessGuy Eu n disse q ela n canta J-Pop, eu tinha varias musicas dela até (inclusive algumas em versao house bem interessantes tb). Mas o lance aki sao nomes ligados ao trance, e vc disse q ela talvez n estivesse aki por cantar j-pop, mas o nome dela e super presente no trance, então merece estar aki tb... E nem só dessa forma ela contribui p/ o trance... Escute a compilação Ayumi Hamasaki - Cyber Trance presents Ayu (muito bom aliás) |
| Originally posted by Lira e antes que o Darky venha com um "pics or stfu" |
| Originally posted by The Darklord Eu não ia dizer nada... |
hehe, isso que dá se antecipar ao Darky 
(O nome dela é Kaoru... de qualquer forma, para que o tópico volte ao seu propósito original, tou tirando o meu post, já que não tem nada a ver
)
A mulher do Kosheen

o foda q nenhuma ta de cara limpa...digo sem maquiagem
*Updated*
Fotos delas "au naturel" é uma coisa que eu não estou à espera de encontrar...
A-ha... finalmente consegui uma das pics que mais andava à procura... a da Birgit.
Must investigate.
[edit]E também da Shelley Harland... e quem é que me paga por este trabalho, hein?
[/edit]
lol temos q ajudar o dark...
vou começar a procurar foto dessas muié tb hehehe
Era agradável... e se calhar, vou compilar as fotos num documento do word, já que neste momento não tenho grande espaço p'ra alojar imagens e fazer uma página mísera ácerca delas. Ou então mando-as a alguém e que tratem disso...
Bem, eu até que pretendia dar um updatezito a este tópico, mas enfim, o prazo para os edits já expirou, portanto... vai aqui mesmo. Aliás, até é só uma mísera pic...
-Justine Suissa

(Para quem quiser saber, os outros três totós com cara de parvos são os Oceanlab.)
hummmmmmm.....
que tal colocar fotos de "homenzinhos" hein??
uhuhuhu
Bem, tendo em conta que o título do tópico é, e passo a citar,
| O Grande Álbum De Fotografias De Vozes Femininas Ligadas Ao Trance |
e criem um tópico destinado a esse efeito. Eu não faço isso, pois já tenho uma reputação muito baixa: abrir um tópico àcerca de fotos masculinas far-me-ia bater no fundo.
-Nadia Ali (iiO) (OK, isto na é bemmmm trance... mas enfim, faz-s'uma perninha com os remixes de Armin, PvD, Airbase, etc., e serve na mesma)

As pics podiam ser maiores... mas a responsabilidade na é minha.