TranceAddict Forums (www.tranceaddict.com/forums)
- Portuguese
-- Tiësto no Rio!!!!
Tiësto no Rio!!!!
Fala galera, blzinha?
Estou de volta ao forum após meses de isolamento em minhas tarefas profissionais.
Espero que todos estejam bem!!!
Seguinte: O Tiësto mandou muuuuuuuuuuuuuuuuito bem ontem aqui no Rio.
Sem dúvida foi um dos melhores djs a se apresentar aqui nesta cidade.
Eu ja o tinha visto no ano passado em Istambul mas não foi tão bom quanto essa apresentação...espero que a de São Paulo seja melhor ainda( até pq os ingressos ja se esgotaram).
Consegui filmar uns 10 minutos das apresentações da Smokin Jo, do Daniele Davoli e do próprio Tiësto. Se alguém quiser uma cópia da fita (temporariamente não tenho como por na net)entre em contato.
Desde já aviso que não é nada profissional e que serve apenas para ter uma noção desdta que , sem sombra de dúvidas , foi a melhor apresentação de um dj no Rio de Janeiro.
Abraços a tds
Jungle Boy
pow kero ve!
hehe
Realmente o Tiesto arrebentou o Armazem 6 aqui no Rio ontem. Estive no Heineken Thirst do ano passado com o Oakenfold e Pete Tong, mas esse com o Tiesto foi definitivamente o melhor gig que já estive - valeu cada centavo.
Quem conseguir o set list de ontem do Tiesto, por favor publique no forum, pois só consegui identificar poucas faixas.
Abs,

Thirst Thirst Thirst Thirst Thirst Thirst !!!
Tiestooooooooooooooooo





Realmente o Tiesto foi muito foda como já era de se esperar.
Nao gostei muito do set daquela cabeluda da Smokin Jo não, o dj anterior a ela, era um carinha que estava de mascara que eu nao sei quem era, mandou bem melhor que ela sem duvidas.
Agora ...
Tiesto comecou a tocar, eu tava comendo na parte de fora, nem vi o cara chegar, ninguem anunciou nada, achei isso meio escroto, tinha que ter pelo menos um carinha daqueles, tipo que tem no Dance Valley, falando quem é quem.
Outra parada que de fato eu nao curti foi aquela loira lá que eu tbm nao sei quem é que ficou cantando no palco com aquela voz estridente e cá entre nós a cerveja heineken á uma merda.
Tirando isso, o resto estava tudo de bom e ficou bem melhor depois das 4 da manha, não preciso falar pq né?
O cara detonou, estavam todos curtindo muito, pulando pra KCT, pena que isso aqui no rio role uma vez na vida e outra na morte, mas fazer oq né?
Musicas que ele tocou que merecem destaque:
Ron Van Den Beuken - Timeless
Rah - Pole Position



DJ Ton TB - Electronic Malfunction
Tiesto - Traffic
Velew galeraaaa
Abraçossss
Como não bebo cerveja, não sou muito o foco da Heineken, mas o Armazem 6 estava irado ontem - bem verdade que o lugar ajuda muito, mas a produção do local tava super bacana. O mais engraçado foram algumas piadinhas da galera sugerindo que alguma marca de água mineral (Caxambu, Bonaqua, etc) faça um evento concorrente ano que vem 
Também achei o set da Smokin Jo meio morno; só vi a galera berrando empolgada uma vez.
O que aconteceu ontem foi que o Tiesto estava marcado para às 04h00am e de repente caiu dentro às 03h30am (1/2 hora mais cedo). Então galera de São Paulo > não deixem pra chegar em cima da hora !
Valeu por enviar parte do set list de ontem ... além dessas rolou também "Tears From The Moon" (Tiesto Remix) - Conjure One feat. Sinead O' Connor. Quem tiver o resto do set list, por favor mande !!
Valeu, abraços.

Bem, ja q vcs abriram um thread novo, vou colar meu post aki:
| quote: |
| To chegando d lá hehe. O Tiesto arrasou!! Os outros Djs tb deram um show, principalmente o Leozinho q tocou um progressive excelente e ainda apimentou com percussao ao vivo. Tudo d bom! Eu tava morto qd o Tiesto terminou d tocar e ia embora, mas qd o Leozinho começou a tocar eu n consegui mais ir embora e fiquei preso na pista até o final hehe. O clima estava alto-astral, as pessoas animadas, nao estava quente nem apertado, o local e d facil acesso para qq um do rio, o unico defeito foi ter acabado Q venha o Fat Boy Slim hehe |

| quote: |
| Também achei o set da Smokin Jo meio morno; só vi a galera berrando empolgada uma vez. |
porra foi muito gente ali, proxamo tempo vamos tudos juntos vai ser legal, ou melhor foi na a fim eu espera na a lado onde ou tiesto saiu e eu fala com ele, itse foi ou melhor festa na minha vida
ALguem tem photos por que eu foi na a frente para todos o set do tiesto, entao vai ser muito faco para me vir se alguem tems photos de o gente na frente, se nao vou espera ate ous photos oficias do heineken sao released
isso e uma photo de eu depois de o heineiken alguem viu eu ali?

Parabéns ae pra galera que esteve presente...
Ver o Tiësto de perto deve ser muito xou"!!!
Se alguém tiver o tracklist completo do set pra eu ver eu agradeço hehe
lamento desaponta-lo, mas acho q ng vai saber o tracklist
a n ser q peça ao próprio Tiesto... (isso se ele lembrar cada musica q tocou hahaha)
Calma que o track list aparecerá !!!
Aee dj milo, eu te vi lá cara, tu tava do meu lado pulando pra kct.
hehe
Foi muito bom.
Eu gostaria de saber quando o Tiesto vai voltar a tocar no rio, mas eu acho que isso só Deus sabe quando.
Eu acho que São nunca tbm deve saber.
Abraçoss
Concordo com vces..Foi a melhor musica que ja ecutei desde que me mudei ao rio... Mas nao sei, se vces estavam ali pertinho vces tb viram, o Tiesto nao estava nem um pouco empolgado, parecia que ele nao tava curtindo quase nada, vi ele da um meio sorriso uma vez..E so... Tava na cara que ele nao estava muito feliz, nao sei se era por causa da Infra do lugar(apesar de ser um espaco maneiro, ou grave estava totalmente distorcido e tirava dos agudos ali pro meio todo, melhorava nos cantos, mas na massa o som tava muito tremido.) Como eu disse eu curtir bastante mas infelizmente esperava muito mais, das 15 vezes que vi o Tiesto essa foi uma das mais fracas... O cara normalmente e muito animado e comico, ontem a noite ele tava paradao bem desanimado. Vces nao acharam?
Eu acha que nao foi por casa de a festa por que algumeas tempos e depois ele ficou muit alegrei mais quando a poder for fora ele fico um poco menos alegrei, porra se eu foi na a meia de uma musica e ou caichas de some para de tocar e vou ficar bravo tambem
e ai sergio eu foi na sua escerda ou direta, e vc foram ou cara com as luzes na suas maos ou nao?
Mesmo antes de falar energia o Tiesto nao estava nem um pouco animado...Lembro das diversas vezes que vi ele em Ibiza, londres e Miami, todas as vezes o cara pulando, dancando se divertindo mesmo. Tambem tenho que falar uma coisa apesar da musica estar muito boa a maior parte do crowd nao tinha vibe nenhum, as pessoas nao vibram aqui com musica eletronica como vibram em outros lugares, ate em SP o vibe ja e bem melhor, mas ainda nada como Ibiza, NY, ou Miami, sei la ainda vi muita gente la que so estava la p/se drogar...E nao para apreciar uma boa musica, a merda aqui e que "musica eletronica" e quase sinonimo com balas ou drogas, so um motivo p/ir e ficar doidao!
Mas como eu disse ainda curtir, mas ta na hora desse eventos serem mais bem organizadod ex: Qualidade de som... Ate hje o melhor evento que eu fui aqui foi o Tim Festival After hours, aquilo sim, que foi muito bem produzido..Bom de qualquer jeito valeu e que bom que todo mundo curtiu!
eu concordei come vc, em rio musica electronica e tudo's sobre drogas. e huin. quando eu foi saindo do heineken forram uma mulher quem preciso 4 pessoas para leva ela para fora, eu acheil que ela tome alguma coisa e tive uma "bad trip" mais nao sei, eu queiro qeu undergroundsound ajudo de trocar a isso
Fala pessoal !!
Infelizmente temos que dar razao ao space cadet por eu antes de entrar, estava tomando umas e outras cervejas lá na frente e me vieram 2 caras perguntando se lá dentro era legalize.
Ve se pode !!!
Realmente a maconha lá dentro tava foda e vieram me peguntar se eu tinha bala varias vezes, chegou uma hora q uma menina muito linda me perguntou isso. Não vi cabimento naquilo, massss.
Aee dj milo, era eu sim com uns Sticks verdes na mão, daqueles que agente amarra uma cordinha e gira, e eu tava de camisa preta a sua esquerda.
Valewww galeraaaa.
O Guto me passou o tracklist ontem mas naum colei num notepad pra depois postar aki....mas o cara tocou soh som loko, entre eles:
William Orbit - Barber's adagio for strings (Tiesto rmx), Tiesto - Nyana, Tiesto - Traffic, e mais um monte de som dele, parece que soh naum era som dele ou remix, Andain - Beautiful things e Rank 1 - Airwave ...
Bom, isso de acordo com o tracklist que o Guto Putti me passou...ele foi e disse q tava loko"!!!

| quote: |
| Originally posted by DJ_SERGIO chegou uma hora q uma menina muito linda me perguntou isso |


alguem tem o tracklist completo, uma amiga de minha disse que o tiesto toque o silence
hum, ele n tocou nenhuma dessas ai (apenas Trafic) aki no rio. pelo visto entao o set foi bem diferente em sampa...
Mil0, ele n tocou Silence, alias d vocal, ele so tocou Tears from the Moon e uma outra q n identifiquei 
Eu devo ter t visto por la tb Sergio, pq eu fiquei bem proximo do Mil0 bastante tempo (em volta dakele cubiculo d controle no meio da pista), e se vc o viu por la devia estar perto tb...
Dpois eu me instalei embaixo da parede d caixas da equerda e fiquei la ate o final da festa hehe
Eu tenho quase todas os tracks que ele tocou..Mais algumas que eu lembro assim na hora que nao foram mencionadas aqui ainda sao:
Mike Robbins - Are You A Freak (Original Mix)
Clokx - Overdrive
Mark Norman - Phantom Manor,
E varias outras que ele tocou no innercity tambem, Tiesto vem tocando varios dos mesmos tracks ha varios mese ja..Ah..outra que acho que ele tocou foi:
Airbase vs. DJ Stigma - Hunting 2004
e se nao me enganou ele tocou Clokx2 vezes(original mix)acho...
mmm, n conhecia essas, vlw!
Powered by: vBulletin
Copyright © 2000-2021, Jelsoft Enterprises Ltd.