TranceAddict Forums (www.tranceaddict.com/forums)
- Portuguese
-- carnaval..............
Pages (2): [1] 2 »
carnaval..............
carnaval onde cs vaum passar?
bom....como eu naum tenho nada planejado...vou soh falar depois como foi....heheh bom carnaval pra vcs!!!
ah....dark ai em portuga tb comemora o carnaval neh? 
eu irei fikr aki no rio mexmo.. afinal a grana tah curta... mas voui escutar musica boa hehhe... vou numas festas indoor... umas na praia com direito a ver dia amanhacendo e terminando... afinal naum saum soh os ricos q tem direito d ser felix heheh... noix(pelo menos eu hehe) pobres curtimos tbm nossa vida como podemos heheh.. naum eh?!

Eu vou pra Goi�nia aprender a tocar Sanshin (o shamisen de okinawa):

Parece que � facinho tocar isso
Pra quem n�o sabe o que � isso, shamisen � um pseudo-viol�o oriental (s� que n�o costuma fazer acorde e coisa do g�nero) e okinawa � uma ilha controlada pelo Jap�o, apesar dos Okinawenses n�o se considerarem muito japoneses.
E sim, eu j� estou ficando um tanto quanto preocupado com a minha japoneicidade adquirida 
Preciso retomar minhas origens... ALGU�M ME LEVA PRA PORTUGAL!!! 
| quote: |
| Originally posted by Lira Preciso retomar minhas origens... ALGU�M ME LEVA PRA PORTUGAL!!! |
Nenhum de voc�s quer, na realidade, vir p'ra c�... voc�s pensem no que est�o a fazer... voc�s v�o desgra�ar as vossas vidas!
Bem... on-topic:
Acho que j� h� algum tempo respondi sobre como se festeja o Carnaval por aqui, mas � sempre bom relembrar: aqui faz-se um cortejozito nalgumas cidades, chamam-se umas vedetas das novelas do momento, e anda tudo feliz e contente a desfilar. Pat�tico.
E quanto ao meu Carnaval... vai ser em casa, como sempre. N�o sei porque raio h� de ser uma altura p'ra sair deste buraco... Nunca o celebrei (nem quando era puto - odeio mascarar-me) nem 'tou a fazer men��es disso no futuro.
Heh.
| Originally posted by Lira Pra quem n�o sabe o que � isso, shamisen � um pseudo-viol�o oriental |
| Originally posted by The Darklord Nenhum de voc�s quer, na realidade, vir p'ra c�... voc�s pensem no que est�o a fazer... voc�s v�o desgra�ar as vossas vidas! |

| Originally posted by The Darklord nem quando era puto - odeio mascarar-me |
| Originally posted by Isa_Vagalume eu irei fikr aki no rio mexmo.. afinal a grana tah curta... mas voui escutar musica boa hehhe... vou numas festas indoor... umas na praia com direito a ver dia amanhacendo e terminando... afinal naum saum soh os ricos q tem direito d ser felix heheh... noix(pelo menos eu hehe) pobres curtimos tbm nossa vida como podemos heheh.. naum eh?! |
Primeiro lugar eu naum curto carnaval....soh os dias de folga q tem ehhee...
Mas eu vou ficar em casa mesmo, talvez eu saia com os amigos lah do trabalho mas vai ficar soh por isso...
E ontem eu acordei com gripe, garganta inflamada e hoje eu acordei com febre..naum dormi direito....aff...to soh a bagacera hueoheeuoae....

| hehe, beleza, ent�o vou-me embora pra S�o Paulo pra me livrar dessas influ�ncias |
| Originally posted by NicklessGuy e vc ker se livrar da influ�ncia nip�nica indo p/ Sao-Paulo?? Afff hehe O Acre � mais seguro |

): eu vou para ou peru, que chato!
aahhhhhhhhhh! carnaval eu vo pra olinda ouvir musica ruim e agarra mulher feia
como ja dizia meu professor de sociologia! no carnaval a sociedade fecha os olhos! ent�o vc esta livre para fazer oq quiser! sem sofrer as consequencias!
sexo SEMPRE com camisinha e bebida SEM modera��o! 
(kra! ontem eu bebi um treco em olinda! olha o nome: BIN LADEN =DD eh uma mistura de vodka, whisky, licor de menta, leite conden�ado, guarana em p� e uma pedrinha de gelo seco! isso mesmo! gelo seco! enquanto eu bebo fica saindo uma fuma�inha do copo! mt style
)
lol mas q bebida loka....
esses kras q inventam bebidas saum foda.....faz cada mistura e colokam cada nome rox hehehehhe....
ae zeeeeh ela � forte?
meu carnaval foi bom at� as 15:00 de s�bado...
pq qndo cheguei mal conseguia abrir o olho de t�o irritado 
| Originally posted by BRAZUKA lol mas q bebida loka.... esses kras q inventam bebidas saum foda.....faz cada mistura e colokam cada nome rox hehehehhe.... ae zeeeeh ela � forte? |
� verdade, apenas mais um pormenor em rela��o ao nosso Carnaval...
Como n�s somos um cadinho (s� um cadinho... assim |_______________________|) toscos, temos a mania de vos imitar, em termos de fatiota. Ou seja, metermos o mulheredo todo em trajes m�nimos e elas que se amanhem. Mas parece que muita gente s'esquece de um pequenino detalhe.
A� � Ver�o.
Aqui � Inverno.
E est� a chover agora.
E est� frio.
E vai haver muita gente congelada no "day-after".
E depois digam l� que n�o somos uma maravilha?!
vixi Dark, pelo menos aqui em sampa, na verdade eu fui pra S�o Roque uma cidade perto de sampa, s� xoveu, fez friu e etc......o meu carnaval foi normal.....s� fikei em baixo de cobertor, assistindo filmes, filmes e mais filmes....teve um dia q assisti 5, fa�am as contas...........mais ou menos 10 hs de filme =p
Vi filmes mto toscos, do tipo Cemit�rio Maldito haha ri mto! Os Passaros, O monstro do lago Ness, Psicose vs velha em branco e preto do Hitchcock......mas d� pra rir bastante, foi legal =p
Pois... e tamb�m convinha lembrar que as nossas (de c� e da�) s�o um bocado diferentes. N�s, por este lado, tivemos umas temperaturas... hmm... talvez � volta dos 10�C. A� sempre � capaz de ter feito mais...
... e j� agora, o meu Carnaval foi semelhante, o que diferiu foi os nomes dos filmes
Acho eu...
"Os p�ssaros" rocks!
"Cemit�rio Maldito" ningu�m merece....

Eu c� gostava era qu'eles por estas bandas passassem mais vezes "A M�mia de Runamb"... Marcou-me profundamente esse filme 
nada disso chega aos p�s de "Contos da Cripta" e akele monte d filme trash tosco q o Z� do Cax�o exibia!
Eu rolava d rir assistindo akilo, nossa! Era muito engra�ado!
aproveitando a mudan�a de t�pico assim hehe qual o filme q vcs preferem? estilo assim.....ou um filme q marcou sei l�....
Eu prefiro uma coisa do estilo tiros e bombas e socos nas trombas...
... mas sexo e m�mias at� que nem cai nada mal... 
| Originally posted by The Darklord Eu prefiro uma coisa do estilo tiros e bombas e socos nas trombas... ... mas sexo e m�mias at� que nem cai nada mal... |