TranceAddict Forums (www.tranceaddict.com/forums)
- Portuguese
-- novos produtores...
novos produtores...
ultimamente alguns produtores tem me deixado
com suas produ��es e remixes , queria saber da galera do TA quais os produtores q tem deixado vcs assim tb.n�o precisa de ser s� produtores novos , mas aqueles q atualmente vc mais gosta ou s� agora passou a gostar
os meus atuais s�o esses ae...
filo & peri / whirlpool
envio / salt lake
octagen / mistery islands
endre
mark otten
albel ramos
A�, n�o conhe�o estes, mas com certeza correrei atr�s de saber qual � a dessas "musgas".....
Demor�...
U�, o Endre conseguiu gravadora? Quando? 
Endre - Kallocain muito loko....
ou maaz...eu naum sei kra mas axo q sim...pq tipo tem umas musicas dele ai.....
Novos:
Mark Norman, Astura, Ozgur Can, Filo & Peri, Luke Chable
Velhos: Mr. Sam, Airwave, Thrillseekers, Lange, Pulser...
Envio a melhor foi a primeira mesmo: Touched by the sun, Endre - Kallocain (Robert Nickson remix) eh melhor q a original, mas naum eh lah essas coisas...
Mark Otten - Mushroom Therapy eh bem original e eu curto a versaum ori mesmo...Armin remix num curto...

| quote: |
| Originally posted by PlasticSoul Novos: Mark Norman, Astura, Ozgur Can, Filo & Peri, Luke Chable Velhos: Mr. Sam, Airwave, Thrillseekers, Lange, Pulser... Envio a melhor foi a primeira mesmo: Touched by the sun, Endre - Kallocain (Robert Nickson remix) eh melhor q a original, mas naum eh lah essas coisas... Mark Otten - Mushroom Therapy eh bem original e eu curto a versaum ori mesmo...Armin remix num curto... |
nah kra... acho q produtores q sempre me alucinaram... s�o quicksilver e Pvd...
ja remix... Matt Darey e Signum detonam... =D
Por falar nisso....
Eu sou o �nico que naum gosta de Markus Schulz"???
Markus Schulz = Quero dormir...

| Originally posted by PlasticSoul Por falar nisso.... Eu sou o �nico que naum gosta de Markus Schulz"??? Markus Schulz = Quero dormir... |
po agora q eu to gostando de prog a coisa ta pior todo mundo reclama q � musica pra dormir hehehehe...
| Originally posted by PlasticSoul Novos: Mark Norman |
Ta brincando, eu amo Markus Schulz! 
Gosto um tanto mais dos sets dele doq ds produ�oes, embora algumas sejam muito boas como Aly and Fila - Spirit Of KA (Markus Schulz Remix) e Oceanlab - Satellite (Markus Schulz Coldharbour Remix)
Cristiano:
humm, nem tinha reparado, entrei na discogs e vi que saum dois caras e naum soh um como eu pensava...eh que a primeira musga que conheci deles foi Phantom manor no set do Tiesto - Innercity 2003...
Depois vou procurar mais, se for no mesmo estilo de Phantom Manor eu fico doidaum....to atr�s de uns banging soundz...
Psychonoise: eu gosto de prog, mas sinceramente o Markus Schulz naum eh minha �rea...
Nickless: concordo, como dj eu respeito ele hehe...
Continuando sobre prog: eu to curtinu agora muito o Luke Chable, Yunus Guvenen e Ozgur Can...
Gostaria de sugest�es de cl�ssicos do prog se poss�vel, poupem as produ��es de Sander Kleinenberg, James Holden, Sasha, Digweed (Bedrock) porque essas eu ateh que tou por dentro heheh...
Falou"!!
*ouvindo agora "PHANTOM MANORRRR" WURRUUUUUUUUUU to doidaum aki na cadera huoeahehuoe*

| Originally posted by NicklessGuy Ta brincando, eu amo Markus Schulz! ![]() Gosto um tanto mais dos sets dele doq ds produ�oes, embora algumas sejam muito boas como Aly and Fila - Spirit Of KA (Markus Schulz Remix) e Oceanlab - Satellite (Markus Schulz Coldharbour Remix) |
Apenas ou�a o Global Dj Broadcast. Sempre rola um set dele e outros d excelentes djs. O unico problema e o horario, aki no Brasil toca por volta d 2 as 7 da manha d domingo para segunda, na TAW (www.tranceairwaves.com). Qq coisa se quiser eu gravo os sets no HD.
Bons progs classicos? Uma penca ai: (Eu sei q vc falou p poupar Sasha e afins, mas tem algumas otimas q pokos conhecem, ent�o est�o junto)
Bedrock - Heaven Scent (John Johnson Mix)
-> Melhor versao ja feita
Chakra - Home (Mara Vocal Remix)
Luzon - Baguio Track (Bedrock Mix)
LSG - Netherworld (Jules Vern Mix)
Decepticons - Eastern Promise
Main Element - Take Me Down
King of Spin - Something
Evolution - Phoenix (Original e 99 Mix)
Airwave - I Want To Believe 
Castor & Pollux - Serenity (JF Sebastian Mix)
Satoshi Tomiie - Virus
Depeche Mode - I Feel Loved (Danny Tenaglia' s Labor Of Love Mix)
Forbidden Planet - Holding On 2 U (Original Mix) 
Humate - Love Stimulation
Chiller Twist - Driverz Of The Deep (Senna Summer Mix)
Graham Camp - Stabilizer (Main Element Remix)
Thomas Penton - Sidewinder
Jakatta - American Dream (Joey Negro Club Mix)
Sander Kleinenberg - Venus & Mars
Revelation - Just Be Dub To Me
JC - Redsky (B1 Deep Progressive Mix) 
Junkie XL - B Y Whop Too Be Y
Luke Chable - Sealers Cove (Original Mix) 
Max Graham - Tell You 
Max Graham - Airtight
Max Graham - Backdraft (Original Mix) 
Conjure One - Redemption (Max Graham Mix) 
Medway - My Release (Andy Moor Remix)
Phoenix - Arizona (Breeder Mix)
-> Velha classica do Oakenfold
Tetraflux - From The Past Into The Present
Blaze - My Beat (Ambassador Mix) 
Twister 2 - Twisted (Flying Cow Mix)
Chemical Brothers - It Began In Africa
-> Kem n conhece? hehe
James Holden - Horizons (Way Out West Mix) 
X-Cabs - Infectious 99 (Evolution Mix)
Aqulia - Voodoo 
Loafer - Travelogue (Original Mix)
Mavi - Sufi 
Mark Shimmon - Interestellar
Tilt feat Maria Nayler - Headstrong (Tilt's Relentless Mix) 
Natious - Thrust 1 
Incisions - Untamed Wilds 
Moby - Go (Delirium Mix)
-> Inesquecivel dos sets do Digweed
Alias ser� q eu sou o �nico q acha q 2000 e 2001 foram os anos d ouro do prog?
N�o q eu n goste d muica coisa atual, mas nessa �poca era t�o melhor!
Eu tb acho apesar de nao ser fa de prog, em 2000 & 2001 pra mim foi quuando o prog se lancou realmemte no TOP da minha case.
Ps: esto no pc da Facul
Ps2: que e uma merda
Valeu ae, vou atr�s dessas"!
LSG - Netherworld (Jules Vern Mix) <== essa eh doida mesmo"!!!
Alias ser� q eu sou o �nico q acha q 2000 e 2001 foram os anos d ouro do prog? N�o q eu n goste d muica coisa atual, mas nessa �poca era t�o melhor! |