TranceAddict Forums

TranceAddict Forums (www.tranceaddict.com/forums)
- Portuguese
-- Suas primeiras palavras no TA

Posted by Lira on Feb-29-2004 05:06:

Suas primeiras palavras no TA

Ent�o, qual foi a primeira mensagem que c� postou por aqui? A minha n�o teve nada a ver com m�sica:
quote:
Originalmente postado nesse t�pico aqui
Os Estados Unidos ganhando uma copa? As chances s�o as mesmas que as de ser acertado por uma vaca caindo do c�u... � (quase) imposs�vel, e seria uma pena por um simples motivo: a maioria dos americanos nem se importariam.

Eu acredito que a Cor�ia (do Sul) deveria ganhar essa copa (O Brasil j� ganhou o suficiente ) - eles tem um time empolgado e o jogo deles comanda, entretanto, n�o � algo muito prov�vel de acontecer. Amanh� (hoje pra alguns de voc�s), vamos descobrir se eles v�o chegar nas semi-finais

A Cor�ia chegou �s semi-finais, mas ficou em 4o lugar

Posted by BRAZUKA on Feb-29-2004 07:31:

kra depois eu procuro isso hehehe....mas o meu primeiro post foi aki mesmo....eu lembro ateh q tava irado pq tinha demorado pacas ateh minha conta ser ativada hehehhehhe

Posted by nettwerk on Feb-29-2004 15:01:

quote:
Originally posted by nettwerk
Hey there,
Can anyone here help me find the name of this track, and the one who made it? All I know about it was that it figured in a Paul Oakenfold set in Gatecrasher (dunno the date). So, if anyone knows the track, plz let me know... I love it.

BTW: Era Push - Universal Nation.

Posted by noikeee on Feb-29-2004 16:27:

quote:
Veracocha - Carte Blanche 4 sure..

Signum - First Strike when the main lead comes it's so creepy euphoric epic uplifting dark cool crazy insane...!! just love that track..

DJ Air - Alone With Me (Flutlicht Mix) when the main lead comes it so crazy..

can't remember of others as special right now.. sure I'll remember l8er

http://www.tranceaddict.com/forums/...5013#post445013

t�pica resposta de puto hist�rico

Posted by bzcfuzileiro on Feb-29-2004 16:36:

Re: Suas primeiras palavras no TA

quote:
Aew Administrador
Me registrei errado sei l�... eu fico logado como: F�Z�L���� que � meu nick mermo, mas num consigo postar nada =(

: Primeiro post :

quote:
kra depois eu procuro isso hehehe....mas o meu primeiro post foi aki mesmo....eu lembro ateh q tava irado pq tinha demorado pacas ateh minha conta ser ativada hehehhehhe

Clica no teu nick e nas tuas informa��es procura o link: Search for all posts by this user.

Posted by Lucas Aly on Mar-01-2004 15:29:

quote:
Originally posted by Lucas Aly at Nov-14-2003 20:27
Well hi, i don't use to come here.... cause im in other trance forums (speciffiacally psytrance foruns)

Well my HOT TIP is:

If you're looking for something more Progressive you should try:

-BLT
-Ticon
-Tegma
-Haldolium
-Timetech
-Bitmonx (aka. Dj Sasha)
-Magnetrixx
-Son Kite

If you want something more powerfull like some 145bpm

-Hujaboy
-Psydrop
-Xerox
-Pixel
-Psysex
-Rinkadink
-Protoculture
Not forgueting the classic ones: astrix, hux flux, infected, hallucinogen

Techtrance:

X-Dream
Fungus Funk
PPS Project
and many others =P

PS: Try listening to some downtempo (guided to ambient) tracks... Raja Ram and Simon Postford project called : Shpongle very nice...

Cheers from Brazil.

Boom Bolenat!

oihhoihoiehoei BIZARRE!

Posted by Psychonoise on Mar-01-2004 16:57:

iche nem me lembro do primeiro post vo da uma olhada pera

depois de um search aqui esta
http://www.tranceaddict.com/forums/showthread.php?s=&postid=605770#post605770

Posted by mvt on Mar-01-2004 18:09:

vei naum lembro mesmo , mas acho q foi alguma coisa sobre o tiesto sei l� .a unica coisa q me lembro � q foi bem ridiculo

Posted by zeeeeh on Mar-02-2004 00:54:

ehehe o meu primeiro post foi sujerindo um set de PvD... sendo q eu nem sabia oq era um set! ai eu falei q era uma musica dukrai... mas ENORME... de pouco mais de 60 mins =DD

Posted by Sky6-BR on Mar-02-2004 12:23:

Novo codec de som

Essas foram as minhas primeiras pegadas aqui como TA foi a divulga��o de uma tecnologia em compacta��o de audio.

Posted by PlasticSoul on Mar-03-2004 02:40:

quote:
Sensation Anthems (My first post"!!!) Well, my first post...I'm visiting this site from years...by now I want post my opinions here too...im from Brazil...and for this post not be an offtopic post...i want do a question... How many "sensation anthems" there are"? What are their producers"? What's the best for you"? Obs.: I'm member from other site too....the ******.** maybe you'll understand....

Foi esse ae, que emo�aum...
*to ateh ovinu um progzim alegrim pra combinar: gill norris - forme (original mix)*

Posted by *Nati* on Mar-05-2004 20:26:

quote:
Originally posted by *Nati*
Ol��......td bom???
Sou nova aqui no forum n�o fa�o id�ia de como mexer nisso hehe...mas assim, entrei nesse forum pq eu curto mtoo musica eletro,e o meu amiguinho Psychonoise me indicou e falou q � bem legal.....ent�o...� isso......Bj�o......
socorrooooo q q eu fa�o agora??? hahaha...

Esse foi meu primeiro post ..........hahahaha q com�dia!