TranceAddict Forums

TranceAddict Forums (www.tranceaddict.com/forums)
- Portuguese
-- fruity loops

Posted by Martinez on Mar-02-2004 16:09:

fruity loops

Ae, quem � de Bras�lia, de uma olhadinha no caderno de inform�tica do Correio Braziliense de hj, acho q n�o tem nada de �til ou de novidade, mas � interessante

Posted by Lira on Mar-02-2004 16:44:

Eita, vou ver Mas se eu n�o achar o jornal, c� podia dar uma explicada no que eles escreveram?

Posted by zeeeeh on Mar-03-2004 01:56:

boiei

Posted by PlasticSoul on Mar-03-2004 02:20:

Vou ver se lah no meu trabalho encontro esse jornal...

Posted by Martinez on Mar-03-2004 14:49:

Tinha um dj q n�o conhe�o, falando sobre diversos softwares pra produ��o, mas n�o era nada muito elaborado, entre os softwares est�o o fruity loops e o reason, a mat�ria toda se me lembro bem era a capa e mais uma p�gina dentro do caderno. qqr coisa eu escaneio se vcs n�o arrumarem, mas acho q n�o tem nada q vale muito a pena, s� curiosidade

Posted by Sky6-BR on Mar-03-2004 15:05:

Bate nele cara Pa eu num tem nada melhor que o soundforge 7.0a v262 e um Belo Exact Audio Copy, Winamp 2.92 (pq o 5 e uma merda e e pesadao). O sound forge e muito completo porem so tem um lance so da pra editar arquivos WAV, no mais e tudo!!!

Posted by Grij� on Mar-03-2004 18:02:

Fruity (pra montar) ou Reason (pra montar loops e sequencers tb)
Acid (pra montar trilhas)
CUBASE (pra modular e finalizar)

Isso tudo com um key pad tb, a� o sujeito t� armado!!
Bonito.....

Posted by NicklessGuy on Mar-04-2004 07:22:

Sky, s� p esclarecer ai: Soundforge e muito bom mesmo, eu uso. Mas � um editor d som, nao tem absolutamente nada a ver com o Fruity ou o Reason
O Buzz tb e muito bom, tendo vantagem d ser d freeware e desvantagem d ser dificil d aprender.

Posted by Lira on Mar-04-2004 12:01:

Buzz... t� hoje n�o aprendi a usar

(buahuahuaha, com�dia seu custom status, Nickless )

Posted by NicklessGuy on Mar-04-2004 21:46:

Thanx hehehe!
O buzz e chato mesmo d aprender (e d mexer tb), como sequenciador eu acho ele um traste, mas como gerador d som eu gosto. Ele tem um sistema modular onde vc vincula cada gerador e processador como se fossem cabos IN & OUT d hardware.
Oq eu geralmente uso mais sao as machines dele. Eu importo no fruity e processo com os efeitos. Elas geram umas bases d som bem interessantes e �nicas.