TranceAddict Forums (www.tranceaddict.com/forums)
- Portuguese
-- psychoactives
psychoactives
N sei se ja conhecem este site ... provavelmente alguns de voces ja .
Eu acho bastante interessante ... e mto completo em termos de informa�ao e de imagens .
http://www.erowid.org/psychoactives/psychoactives.shtml
Conhecia, e � bastante esclarecedor 
Bom t�pico 
O tipo d t�pico q tem q ser levantado o tempo todo na m�sica eletr�nica, pq as pessoas se envolvem sem saber direito oq est�o fazendo e se est�o dispostas a encarar as consequ�ncias.
Em t�pico:
http://www.rraurl.com/cena/entrevista.php?rr_entrevista_id=728
Achei muito interessante e todo mundo deveria ler.
| quote: |
| Originally posted by NicklessGuy O tipo d t�pico q tem q ser levantado o tempo todo na m�sica eletr�nica, pq as pessoas se envolvem sem saber direito oq est�o fazendo e se est�o dispostas a encarar as consequ�ncias. |
Bem-vindo, Ras Gus
S� tenho uma d�vida:
| Originally posted by Ras Gus Always remember to praise Jahovia Trinity Love |
Tou perdido aqui
Salve
so explicando Jahovia � um outro nome do ser divino Jah ( rastafari ), para alguns Deus mais � tb a representa��o do nome Jeov� do antigo hebraico
a trindade do amor � a uni�o, respeito e paz acima de tudo...
convenhamos � o q o mundo est� precisando...
alem � claro das ondas puras e positivas da vibra��o da musica !!

o ras gus vc mexe com fotografia??se � pro?
salve psychonoise
sabe um velho professor meu ficaria mto irritado com essa pergunta de fotografo profissional ou n�o..ele responderia : - existe acougueiro pro e amador ?? na opini�o dele ao qual eu compartilho simplesmente n�o existe fotografo pro o q existe � fotografo bom e fotografo q se acha bom manja?
Mais respondendo..nem sou "pro" irm�o..pq n�o vivo disso ( adoraria viver ja q estou desempregado
) e por n�o me considerar ainda um pro, alem de rejeitar um poco esse conceito >> eita complica��o n�?? hehe
tenho sim um gosto mto grande pelo assunto e tal
olha se vc souber de alguem q precise de trabalhos de fotografia ou alguma loja de revela��o q esteja precisando de algum assistente ou melhor ainda um fotografo q precise de um ajudante me de um toque valeu?
| Originally posted by Ras Gus salve psychonoise sabe um velho professor meu ficaria mto irritado com essa pergunta de fotografo profissional ou n�o..ele responderia : - existe acougueiro pro e amador ?? na opini�o dele ao qual eu compartilho simplesmente n�o existe fotografo pro o q existe � fotografo bom e fotografo q se acha bom manja? Mais respondendo..nem sou "pro" irm�o..pq n�o vivo disso ( adoraria viver ja q estou desempregado ) e por n�o me considerar ainda um pro, alem de rejeitar um poco esse conceito >> eita complica��o n�?? hehe tenho sim um gosto mto grande pelo assunto e tal olha se vc souber de alguem q precise de trabalhos de fotografia ou alguma loja de revela��o q esteja precisando de algum assistente ou melhor ainda um fotografo q precise de um ajudante me de um toque valeu? |
esse assunto ta bem fora do topico n�??
bom eu tenho uma pentax k1000 bem simples e eficiente da pro gasto...
velvia � animal...os novos agfa color saturation tb s�o bem legais..mais pagar 40 mangos pra um desempregado n�o existe essa possibilidade !!
eu recomendo um bom e velho kodak pro asa 100 tem boa satura��o e vc chega a achar por 7,90 por ai e � um filme profissional hein
Eu adoro ler sobre drogas... Drogas se n�o fizem mal eu tomaria TODAS!
| Originally posted by Ras Gus esse assunto ta bem fora do topico n�?? |
| Originally posted by Furel Eu adoro ler sobre drogas... Drogas se n�o fizem mal eu tomaria TODAS! |