TranceAddict Forums

TranceAddict Forums (www.tranceaddict.com/forums)
- Portuguese
-- psychoactives

Posted by BeeEee on Mar-06-2004 16:06:

psychoactives

N sei se ja conhecem este site ... provavelmente alguns de voces ja .
Eu acho bastante interessante ... e mto completo em termos de informa�ao e de imagens .

http://www.erowid.org/psychoactives/psychoactives.shtml

Posted by Lira on Mar-06-2004 20:54:

Conhecia, e � bastante esclarecedor

Bom t�pico

Posted by NicklessGuy on Mar-07-2004 11:42:

O tipo d t�pico q tem q ser levantado o tempo todo na m�sica eletr�nica, pq as pessoas se envolvem sem saber direito oq est�o fazendo e se est�o dispostas a encarar as consequ�ncias.

Em t�pico:
http://www.rraurl.com/cena/entrevista.php?rr_entrevista_id=728

Achei muito interessante e todo mundo deveria ler.

Posted by Ras Gus on Mar-18-2004 00:48:

quote:
Originally posted by NicklessGuy
O tipo d t�pico q tem q ser levantado o tempo todo na m�sica eletr�nica, pq as pessoas se envolvem sem saber direito oq est�o fazendo e se est�o dispostas a encarar as consequ�ncias.

alem desses otimos endere�os gostaria de colocar mais um ao meu ver muito importante principalmente para quem curte se "empastilhar"

www.dancesafe.org

valeu
Always remember to praise Jahovia
Trinity Love

Posted by Lira on Mar-18-2004 01:03:

Bem-vindo, Ras Gus S� tenho uma d�vida:
quote:
Originally posted by Ras Gus
Always remember to praise Jahovia
Trinity Love

Quem � Jahovia? E qual seria a trindade do amor? Tou perdido aqui

Posted by Ras Gus on Mar-18-2004 02:21:

Salve

so explicando Jahovia � um outro nome do ser divino Jah ( rastafari ), para alguns Deus mais � tb a representa��o do nome Jeov� do antigo hebraico

a trindade do amor � a uni�o, respeito e paz acima de tudo...
convenhamos � o q o mundo est� precisando...

alem � claro das ondas puras e positivas da vibra��o da musica !!

Posted by Psychonoise on Mar-18-2004 02:29:

o ras gus vc mexe com fotografia??se � pro?

Posted by Ras Gus on Mar-18-2004 02:54:

Sad

salve psychonoise

sabe um velho professor meu ficaria mto irritado com essa pergunta de fotografo profissional ou n�o..ele responderia : - existe acougueiro pro e amador ?? na opini�o dele ao qual eu compartilho simplesmente n�o existe fotografo pro o q existe � fotografo bom e fotografo q se acha bom manja?

Mais respondendo..nem sou "pro" irm�o..pq n�o vivo disso ( adoraria viver ja q estou desempregado ) e por n�o me considerar ainda um pro, alem de rejeitar um poco esse conceito >> eita complica��o n�?? hehe

tenho sim um gosto mto grande pelo assunto e tal
olha se vc souber de alguem q precise de trabalhos de fotografia ou alguma loja de revela��o q esteja precisando de algum assistente ou melhor ainda um fotografo q precise de um ajudante me de um toque valeu?

Posted by Psychonoise on Mar-18-2004 03:15:

quote:
salve psychonoise

sabe um velho professor meu ficaria mto irritado com essa pergunta de fotografo profissional ou n�o..ele responderia : - existe acougueiro pro e amador ?? na opini�o dele ao qual eu compartilho simplesmente n�o existe fotografo pro o q existe � fotografo bom e fotografo q se acha bom manja?

Mais respondendo..nem sou "pro" irm�o..pq n�o vivo disso ( adoraria viver ja q estou desempregado ) e por n�o me considerar ainda um pro, alem de rejeitar um poco esse conceito >> eita complica��o n�?? hehe

tenho sim um gosto mto grande pelo assunto e tal
olha se vc souber de alguem q precise de trabalhos de fotografia ou alguma loja de revela��o q esteja precisando de algum assistente ou melhor ainda um fotografo q precise de um ajudante me de um toque valeu?

opa blz!!� a pergunta sobre pro � se vc vive disso hehehe...po eu gosto muito de fotografia tenho uma nikonzinha de 20 anos mas q faz o trabalho super bem hehehe...isso quando ta com filme bom...ou vc curte mais qual filme?barato..nao vale cromo...eu sei q � animal um velvia mas paga 40 paus no filme�nao da por enquanto...

Posted by Ras Gus on Mar-18-2004 03:46:

esse assunto ta bem fora do topico n�??

bom eu tenho uma pentax k1000 bem simples e eficiente da pro gasto...

velvia � animal...os novos agfa color saturation tb s�o bem legais..mais pagar 40 mangos pra um desempregado n�o existe essa possibilidade !! eu recomendo um bom e velho kodak pro asa 100 tem boa satura��o e vc chega a achar por 7,90 por ai e � um filme profissional hein

Posted by Furel on Mar-18-2004 15:25:

Eu adoro ler sobre drogas... Drogas se n�o fizem mal eu tomaria TODAS!

Posted by Lira on Mar-18-2004 16:08:

quote:
esse assunto ta bem fora do topico n�??

Bem-vindo ao TA

Posted by BeeEee on Mar-18-2004 18:03:

quote:
Originally posted by Furel
Eu adoro ler sobre drogas... Drogas se n�o fizem mal eu tomaria TODAS!

AHHAHHAHAHAHhaha

ao mm tempo ?

P.S - bem vindo Ras Gus !!!!