TranceAddict Forums

TranceAddict Forums (www.tranceaddict.com/forums)
- Portuguese
-- WMC stream @ GDJB

Posted by NicklessGuy on Mar-08-2004 16:17:

WMC stream @ GDJB

Ae galera, para kem nao est� sabendo, o Global DJ Broadcast est� em semana especial do Miami Winter Music Conference, e est� transmitindo sets d varios djs...

Hj (domingo para segunda) rolou Paul Van Dyk, Markus Schulz, Satoshi Tomiie, David Morales e Frankie Knuckles. Amanha (hj para ter�a) tem Armin van Buuren, Perry O' Neil, M.I.K.E, e outros.

O �nico problema � o horario, come�a mais ou menos 2:30 da manha, e segue ate umas 7:30. Mas para os morcegos � uma boa!

Ta seno transmitido pelo stream da party931 (www.party931.com), ou em www.tranceairwaves.com e www.trancesphere.com (essa nao est� transmitindo os sets de house).
Particularmente eu prefiro stream pelo winamp (eu ou�o pela tranceairwaves) pq alem d ser mais livre vc tb pode gravar o set com o Streamripper.

Os tracklists estao sendo compilados durante o show no forum oficial www.globaldjbroadcast.com e aki mesmo no forum, na se��o de tracklistings (bem melhor).

o canal de IRC esta no server irc.webchat.org (porta 6667) e a sala � #gdjb (kem frequenta as outras �reas do forum vai reconhecer varios TA's la hehe)

Posted by BRAZUKA on Mar-08-2004 17:09:

opa da hora! pena q eu naum posso acompanhar....
mas vlw pelas infos nickless

Posted by PlasticSoul on Mar-08-2004 23:03:

Valeu nick....vou baixar a baga�a toda"!!!

Posted by NicklessGuy on Mar-09-2004 05:56:

ok hehe!
eu vou aproveitar q tenho coisas p fazer aki e ficar ouvindo/gravando enqt fa�o os trabalho (e encarar um dia infernal dpois)