TranceAddict Forums

TranceAddict Forums (www.tranceaddict.com/forums)
- Portuguese
-- Boom Festival ?

Posted by BeeEee on Mar-09-2004 07:56:

Boom Festival ?

por curiosidade...
quem e q daqui ja esteve em portugal ... e onde ?
(sem contar c os q la moram ... )

E quem e q esta a pensar marcar presen�a no Boom Festival este verao (inverno no brazil )?? apesar de terem grandes festas por ai ...

Eu tive no nordeste brazileiro ha uns 6 anos ... bem bom !!

Posted by BRAZUKA on Mar-09-2004 19:11:

eu nunca fui a portugal...hehe sempre tive vontade d conhecer as cidades dae...
conhe�o uma minina q vai morar em lisboa a partir do mes d maio eu axo...ah vc jah vistiou o nordeste daki do brasil? quais lugares vc foi?pode lembrar?

Posted by BeeEee on Mar-09-2004 20:23:

eu tb moro pertissimo d lisboa ... s ela precisar d alg ajuda e so dares o meu contacto

Do q lembro... tive 10/12 dias no nordeste, em agosto (verao em portugal) ... c os meus pais e irmao.
Estive primeiro em recife (claro) ! optimas praias ... temp da agua n podia ser melhor ... dps passei por olinda (mtoooo bonito) joao pessoa , porto galinha , pipa ,-------- ? coroa do aviao em ------- ? e por fim voltei ao recife mas fomos avisados pa n passar la a moite pq foi naquele dia em q houve uma greve geral de policias ... e recife estava deserto ... parecia um sitio asssombrado

Adorei ir ao brazil ... apesar de so ter conhecido um pouquinho (pena n me lembrar o nome de tds os sitios onde estive, mas lembro-me bem dos lugares ) , o nordeste e mto agradavel ( bem legal ) e as pessoas sao lindas mto comunicativas e alegres!! como seria de esperar num lugar tao quente ...
vi miudos de todas as idds jogar a bola em td qt era canto , principalmente nas praias (parece q voces nascem c esse bixinho )

... o pior do brazil: o desnivel social ... o q foi principalmente notorio em recife. o contraste e enorme infelizmente !!
as favelas apenas a uns minutos dos principais hoteis e restaurantes d luxo !!

*edit* - n sei como me esqueci de referir natal ! adorei natal

Posted by Dj_Zen on Mar-11-2004 20:43:

Arrow

Ja visitei Lisboa e arredores, serra da Estrela, Porto, morei 7 anos na ilha da madeira dos 3 anos aos 10 , e agora em junho vou morar e estudar em Lisboa !

Posted by BeeEee on Mar-12-2004 02:42:

E gostaste de portugal?
vais estudar o q la ? vais c familia ? Pra q sitio d lisboa ?
conta mais .... lol

Posted by Dj_Zen on Mar-12-2004 03:58:

Arrow

gosto bastante da�! mais de lisboa do que da ilha da madeira, meu pai � portugu�s e est� morando na ilha da madeira, mais pra frente minha m�e vai pra l� tbm morar com ele e eu e minha irm� vamos morar em lisboa! Eu pretendo estudar arquitetura (ou como se diria a�, ArquitecturA<- hehehe).

Posted by BeeEee on Mar-12-2004 07:28:

LOL

Coincidencia ! .. eu estou a estudar o mm . ja estive na fac de arq. de lisboa(FAUTL) � pra la q vais ou pra Lusiada ? sao ambas perto uma da outra , so q a 1� e do estado e a outra e privada .

Boa sorte c os estudos la !

(o ensino superior em portugal e um bocado pesado eu acho, assim como deve ser no brazil. pelo menos bem mais do q aqui em londres )

Posted by Furel on Mar-12-2004 16:02:

Eu nunca fui a Portugal. Na verdade, nunca fui � Europa.... Um dia... Um dia...

Posted by nettwerk on Mar-14-2004 02:57:

Eu cometi o erro de entrar em Portugal. Nunca mais me deixaram sair.

BTW - Que festival � esse?

Posted by BeeEee on Mar-14-2004 10:08:

Boom Festival - Huge outdoor psy festival.

http://www.boomfestival2002.com/centersite/frameset.htm

Penso q toda a gente q gosta de psytrance e costuma ir a festas esta a par deste festival.
Este ano vai ser em portugal (assim como ha dois anos - teve lugar no parque de campismo da Idanha a Nova mm junto a barragem )
Tem a dura�ao de 4 dias ... e mtas (algumas) das bandas mais conhecidas vao estar la a actuar

n ha mta gente neste forum q curta psytrance (qs ninguem mm ...lol) ... mas como e o estilo q mais gosto, e vou marcar presen�a nesse festival de certeza ... tenho curiosidade de saber se mais alguem esta a pensar ir.

Posted by nettwerk on Mar-14-2004 20:27:

N�o. Por 3 motivos:

1) N�o vou com psy;
2) � demasiado tempo p'ra andar por fora, j� me bastam as borgas na faculdade;
3) Falta de pachorra.

Entristece-me o facto de que o �nico estilo de trance que pega em PT � psicad�lico... enfim, que seria d'esperar num pa�s destes

Posted by zeeeeh on Mar-16-2004 12:17:

quote:
Originally posted by The Darklord
Entristece-me o facto de que o �nico estilo de trance que pega em PT � psicad�lico... enfim, que seria d'esperar num pa�s destes

reclama naum... aqui em recife num existe nenhum djs renomeado de trance... se vc qiser ouvir trance tem q ser em kz ou em festas particulares... pq em boates mesmo so rola house, dnb e techno, enfase em dnb

deposito todas as minhas esperan�as em toxano! aqui do forum! q ta come�ando a toca na cidade! espero q ele consiga espalhar o trance por essse buraco chamado Recife

Posted by BRAZUKA on Mar-16-2004 20:20:

quote:
Originally posted by zeeeeh
reclama naum... aqui em recife num existe nenhum djs renomeado de trance... se vc qiser ouvir trance tem q ser em kz ou em festas particulares... pq em boates mesmo so rola house, dnb e techno, enfase em dnb

deposito todas as minhas esperan�as em toxano! aqui do forum! q ta come�ando a toca na cidade! espero q ele consiga espalhar o trance por essse buraco chamado Recife

am�n...

Posted by nettwerk on Mar-16-2004 20:55:

quote:
Originally posted by zeeeeh

lol
Aqui, tamb�m a diferen�a � muita ... temos de nos contentar com house, progressive e techno... e antes disso, h� qu'aguentar com rnb, e uma kizombas. Pat�tico. Se quisermos ouvir trance, ala p'ra Espanha...
BTW - Deverei ficar feliz por termos c� uma relativa abund�ncia de psy-trance? Na me cheira...