TranceAddict Forums (www.tranceaddict.com/forums)
- Portuguese
-- Alguem aqui usa Acid Pro 4.0 ?!?
Alguem aqui usa Acid Pro 4.0 ?!?
Fala pessoal ...
Estou com o Sonic Foundry acid pro 4.0 aqui comigo s� que ainda n�o peguei as manhas do programa, ser� que alguem pode me dar um Help?
Estou com um s�rio problema para acertar o tempo das musicas no Acid e mexer naqueles efeitos loucos l� !!!
Valewz !!!
Fala� Dj S�rgio........ sou usu�rio do Acid Pro 4, e j� passei pelas dificuldades a qual vc est� passando pra mexer neste programa.... mas a�, l� v�o as dicas!!
Tipo, l� no Acid Pro, eu uso os loops que eu fa�o no Fruity Loops (eu renderizo tudo pra WAVE).
Olha, quando vc coloca uma m�sica muito longa, ele te d� uma op��o pra vc usar o beatmapper, pra vc enquadr�-la no tempo certo.
Quando � um loop (arquivo menor), vc pode clicar com o bot�o direito do mouse l� no lado esquerdo (onde est� o nome do arquivo que vc colocou) e selecionar as propriedades. A� vc coloca no "one-shot", s� que vc ter� que montar toda a ordem da m�sica, pra mim esta � a parte mais dif�cil.
Quanto aos efeitos, algumas coisas s�o legais e outras n�o (em rela��o ao Cubase)... os �nicos efeitos que s�o automatiz�veis a cada loop s�o Equalizador, Flange, e Modulation Filter.
OIs outros vc ter� que utilizar uma manha pra poder colocar.... j� eu prefiro modular anteriormente no Fruity Loops (quando eu preciso colocar delay, essas coisas que n�o d�o pra automatizar no Acid).
T�m uns efeitos que vc pode utilizar os envelopes (linhas que vc pode modular em cada canal, tipo "volume", "pan", os efeitos automatiz�veis...
Vc pode ir no meu profile e ver meu endere�o de mail, assim vc pode mandar uma msg pra mim, que eu respondo com um pequeno manual de utilizar o Acid!
Falows brother....
Valeu !!!
Mas essas paradas aee que tu falou eu j� estou ligado, o problema que eu estou tendo � em rela��o a acertar o pitch de 2 musicas durante um tempo prolongado, pois estou querendo fazer um cd mixado.
Elas entram certinho mas depois de umas 2 oitavas ela come�a a sair e fica horrivel, oq eu quero realmente saber � como colocar no pitch durante todo o tempo das musicas.
Obrigado pela ajuda
Abra�os