TranceAddict Forums (www.tranceaddict.com/forums)
- Portuguese
-- Hard - Produtores
Hard - Produtores
Galera, quais produtores voc�s conhecem no mesmo estilo de:
Mark Norman, Armani & Ghost, Max Walder, Benjamin Bates, Mauro Picotto, Umek, hein~????
Valeu~!!!!
(techno e tech-trance....)

Aeeee
Mario Piu e
Saccoman - The Recall (S� conheco essa dele)
tenta pegar desses dois aqui � ...
e ve se vc gosta, eles tbm fazem alguns hards
Jam X e Dumonde.
Abra�ooosss
Mario Piu eh camarada do Picotto, eu curto aquela: The Vision
Saccoman tamb�m eh um projeto do Mauro Picotto senaum me engano...
JamX & DeLeon = Dumonde...
Eles est�o mais pra hard trance...eu keria algo com mais influ�ncias Techy sabe"?
Dj Choose & F - Comprezz
O Cristiano parece que curte umas baga�a pesada tamb�m"!! Diz uns produtores da hora ae camagada"!!!
Ah"!! Eu to procuranu umas parada jah no estilo Dave Clarke, Adam Beyer e coisa do tipo...
To abrinu minha mente pros hard"!!!

Anota a�:
Pure, ASYS, Target, Marcel Woods, Marco V, Bk, Nick Sentience, Simple, Oliver Lieb, Fabio MC, Gabry Fasano, Rick Le Roy, Massimo Cominotto, Marco Zaffarano, entre outros...
Vai do hard ao tech...hehehehehehe
[]s
| quote: |
| Originally posted by Cristiano Anota a�: Pure, ASYS, Target, Marcel Woods, Marco V, Bk, Nick Sentience, Simple, Olive Lieb, Fabio MC, Gabry Fasano, Rick Le Roy, Massimo Cominotto, Marco Zaffarano, entre outros... []s |
ASYS � da hora mesmo, tenho algumas musicas parecidas mas nao sei se s�o no mesmo estilo, dum tal de Brain, a q mais curto e Brain - Observer, s� q ja ta bem caduca, da epoca q eu n�o curtia tanto prog
| quote: |
| Originally posted by BRAZUKA aff cristiano agora pegou PESADO mesmo uhuhuhuuh |
Hum, fui ver quem estava por tr�s desses ASYS: eh um projeto do Kai Tracid (produtor alemaum famoso por muitos singles como: 4 just 1 day, too many times, life is too short e o novo conscious....) e um outro carinha ae: Frank Ellrich...
A*S*Y*S: "Acid Save Your Soul"
Valeu Cristiano"!!! Vou dar uma peskisada no som desses caras hehe...