TranceAddict Forums (www.tranceaddict.com/forums)
- Portuguese
-- Indo pra SP . AJUDA!!
Indo pra SP . AJUDA!!
eae galera..
� o seguinte, sou de Recife-PE mas tou com viagem pra SP pra ver o SKol beats que apesar de o line up nao ser o melhor... vale a pena mesmo assim nao acham?
bem..o problema � q eu nao sei mto sobre SP ..sei q vai ser no anhembi..
mas gostaria de informa�oes tipo.. se aki em REcife tem pontos de vendas..
Como me localizar l� em SP..
Que horas devo chegar..
Se eu comprar ingresso estudante , eu vou ter q levar a carteira de esutante ou s� a identidade?
qual melhor maneira de chegar l�?
tudo que puderem me informar e ajudar � valido
Obrigado a todos e abra�os.
Re: Indo pra SP . AJUDA!!
| quote: |
| Originally posted by AmF eae galera.. � o seguinte, sou de Recife-PE mas tou com viagem pra SP pra ver o SKol beats que apesar de o line up nao ser o melhor... vale a pena mesmo assim nao acham? bem..o problema � q eu nao sei mto sobre SP ..sei q vai ser no anhembi.. mas gostaria de informa�oes tipo.. se aki em REcife tem pontos de vendas.. Como me localizar l� em SP.. Que horas devo chegar.. Se eu comprar ingresso estudante , eu vou ter q levar a carteira de esutante ou s� a identidade? qual melhor maneira de chegar l�? tudo que puderem me informar e ajudar � valido Obrigado a todos e abra�os. |
Re: Re: Indo pra SP . AJUDA!!
| Originally posted by BRAZUKA mais um pernambucano no forum! |
Po valeu mesmo galera pela boas vindas..
mas ainda queria saber se alguem pode me ajudar com informa�oes e afins..
Abra�os.
Olha, vende ingresso na hora, e vc pode levar carteira de estudante.
A�, o Anhemb� fica na Zona Norte, se vc for de taxi pode pedir pra lev�-lo at� l�, ou vc pode saltar na Pra�a Campo de Bagatelle e ir andando at� o pico (n�o � longe).
Se vc for de metr�, salte na esta��o Santana (Tucuruv�-Jabaquara) e v� andando (ser� uma dist�ncia razo�vel).
Curta por mim, j� que eu tava com ingresso na m�o, e com tudo armado com uma gata paulistana, mas tenho show marcado em Ouro Preto, com minha banda.... enfim, fica pro Vibezone.
Falowsss
| Originally posted by Grij� Olha, vende ingresso na hora, e vc pode levar carteira de estudante. A�, o Anhemb� fica na Zona Norte, se vc for de taxi pode pedir pra lev�-lo at� l�, ou vc pode saltar na Pra�a Campo de Bagatelle e ir andando at� o pico (n�o � longe). Se vc for de metr�, salte na esta��o Santana (Tucuruv�-Jabaquara) e v� andando (ser� uma dist�ncia razo�vel). Curta por mim, j� que eu tava com ingresso na m�o, e com tudo armado com uma gata paulistana, mas tenho show marcado em Ouro Preto, com minha banda.... enfim, fica pro Vibezone. Falowsss |
Ai, eu to querendo me hospedar no hotel Formule1 no bairro consola��o. � muito longe do skol beats?
| Originally posted by Furel Ai, eu to querendo me hospedar no hotel Formule1 no bairro consola��o. � muito longe do skol beats? |
A�, de repente este hotel, fica perto da ESTA��O cONSOLA��O!!
A� fica tranquilo...
Fui...
Eu tamb�m sou de fora mas de mais perto
Ingresso pra estudante, ano passado, vendia s� no Carrefour em S�o Paulo, pq s�o FDP e s� vendem de estudante antecipado e em S�o Paulo pra ningu�m comprar.
Sempre tem os �nibus que saem das esta��es de metro e v�o pro evento, ano passado foi tranquilo.
Eles divulgam em quais esta��es de metro os onibus v�o estar estacionados. Provavelmente ser�o as mesmas do ano passado mas eu n�o lembro quais eram. Uma era Tiete, outra algu�m se Sampa fal�.
Se vc ficar em qualquer hotel da cidade desde que fique perto do metro � tranquilo.
Taxi eu acho caro demais. E � f�cil ir de metro ent�o nem acho necess�rio.
Pra voltar tamb�m tem os �nibus que levam do evento at� as esta��es do metro.
se quiser saber mais alguma coisa que eu possa ajudar! hehehe
eae pessoal..
seguinte
ja to com informa�oes de onde vou ficar
� no bairro da consola�ao, R. Bela Cintra, 32

to indo na madruga do dia 18 pra 19.
E me disseram q era melhor descer no Congonhas q � um poco mais perto..
enfim.
to na maior expectativa pq n sei nada de SP :P
vou terminar me perdendo hehehe
mas enfim..no q puderem me ajudar
desde ja agade�o 
[]'s
Bom, segundos meus conhecimentos limitados de S�o Paulo vc ficou um pouco longe dos metros. Se for de metro vai ter que pegar onibus at� a esta��o.
N�o tem segrado...
http://www.maplink.com.br
Vc n�o se perde 
Putz cara, t� dificil... O Hotel que eu queria fica longe da rodoviaria e demora pra ir pro Anhembi de metro. Imagina eu, domingo, TONTO, cansado, pegando metro em Sao Paulo? Vou ser jogado pra fora do vagao pelos skinheads...
Numa boa, alguem pode me ajudar com um hotel que seja perto do anhembi? outra coisa, se alguem comprar o convite � R$20 estudante pra mim se ainda der tempo, eu fa�o tranferencia online (se for conta do BB) ou deposito no caixa no mesmo dia... Alguem me ajuda nessa?
nao nao.. acho que vou pra o anhembi de taxi mesmo ou entao se arrumar carona com alguem de l� :P
ingressos ja estao a venda?
s� vende meia entrada no Carrefour de sP �?
e outra coisa q queria saber � .. se eu comprar meia entrada
na hora do evento vou ter q levar minha carteira de estudante ou s� a Identidade mesmo?
ser� que alguem poderia me informar?
ah e o que puderem me falar mais sobre o que fazer em SP eu agrade�o desde j� 
abra�os.
Se seguir o esquema do ano passado meia entrada s� em S�o Paulo.
Se vc comprar meia entrada tem que levar RG + carteirinha. Tem umas 4 pessoas que v�o conferir tudo v�rias vezes.
ingresso + rg + carteirinha.
A respeito de o que levar. Comida e bebida eles n�o deixam entrar l�. Se quiser tentar escondido. Acho que vc j� sabe, mas... � tudo caro l�. Se vc come bastante reserve uns 15 reais pra comer.
Blusa eu sempre levo pq sinto bastante frio, e de noite faz friozinho. Levo numa mochila.
Valeu... vamo ve de se encontra l�...
Nao � mais no carrefour meia entrada � no shopping morumbi agora...la na saraiva.
Cara a melhor coisa � voltar de metro!!Vc pode volta retardado da balada e nem presisa dirigi!!!tem ate espa�o pra durmi se bobea!Os skinheads foram no trem da cptm...manda sua carterinha de estudante via sedex ae!
| Originally posted by aquarius_kasuia Se seguir o esquema do ano passado meia entrada s� em S�o Paulo. Se vc comprar meia entrada tem que levar RG + carteirinha. Tem umas 4 pessoas que v�o conferir tudo v�rias vezes. ingresso + rg + carteirinha. A respeito de o que levar. Comida e bebida eles n�o deixam entrar l�. Se quiser tentar escondido. Acho que vc j� sabe, mas... � tudo caro l�. Se vc come bastante reserve uns 15 reais pra comer. Blusa eu sempre levo pq sinto bastante frio, e de noite faz friozinho. Levo numa mochila. Valeu... vamo ve de se encontra l�... |

hehe mals uma parte da msg era pro furel....
blz ehehehe