TranceAddict Forums (www.tranceaddict.com/forums)
- Portuguese
-- Comentários sobre os novos álbuns...
Comentários sobre os novos álbuns...
O fórum tah meio lento hein...como eu reparei que tem álbum pra caramba sendo comentado esse ano resolvi fazer um thread sobre...
Então, como vocês sabem, muitos álbuns vaum ser lançados e alguns jah foram liberados (falando de 2004), quais deles vocês aguardam e suas opiniões sobre os outros"?
Eu to de olho nesses:
- Armin Van Buuren - A state of trance 2004 (Kem eh Armin Van Buuren"? Alguém conhece"? heheh)
- Marco V Combi:Nations (Marco V na fita...tah bem solicitado o cara hein hehe...)
- Airwave - I want to believe (Produções originais do produtor que pra mim eh melhor ou igual ao M.i.k.e.
)
- Push - Electric Eclips (Produções originais do maior produtor pela maioria dos trancers...)
- Gatecrasher - Live in Amsterdam & Kuala Lumpur 2CD Mixed By Marco V & Scott Bond (Marco V e Scott Bond, precisa comentário"?)
- ID&T Hardtrance 4 mixed by Marcel Woods (Hard trance = Marcel Woods...to fanzaum dele heoahhahusdho)
- Trance Deep Essential 2 (parece que eh parecido com a série In search of sunrise do Tiesto...)
Para os "progs" de plantaum tem uns ae também da Global Underground series...
Tentei reunir todos os tracklists no meu blog, quem conferir e comentar, eu agradeço"!!
Abraços"!!!!
ae plastic...otimo thread...
realmente o forum tah meio parado hehehe...mas isso é uma fase lol.
quanto aos albuns kra nem falo nada...o ultimo album q eu escutei foi o nyana do tiesto...e jah deletei faz tempo...estou soh pegando singles mesmo...
kem sabe eu baixe algum album novo desses ae...
Re: Comentários sobre os novos álbuns...
| quote: |
| Originally posted by PlasticSoul - Armin Van Buuren - A state of trance 2004 (Kem eh Armin Van Buuren"? Alguém conhece"? heheh) |
Eu quero arranjar os 4 primeiros. Depois, poderei comentar o que penso ácerca deles, mas estou bastante expectante para todos eles... se bem que Godchild/Echnalava fizeram-me esfriar as minhas expectativas em relação ao Combi:Nations... quanto aos outros, ainda não sei.
Zeeeeh:
Blue fear foi a musga que projetou Armin na cena, mas tem muitos outros sucessos, além de ter ficado entre os top 5 na djmag dos últimos anos.
Darklord:
Você jah ouviu esses dois sons ae do Marco V (Godchild/Echnalava)"? Eh no estilo dele mesmo"? Pesadaum ou algo mais uplifto"? 
Brazuka:
Eu tb to pegando os singles mas to kerenu me atualizar nos álbuns, tem muita coisa famosa que naum ouvi, como os álbuns do Chicane e BT...
E você deletou o Nyana"? Ainda com problemas de hd"? hehe....e isso porque você tem gravadora neh malandraum? ehahehahuaehaehouae

| Originally posted by PlasticSoul Darklord: Você jah ouviu esses dois sons ae do Marco V (Godchild/Echnalava)"? Eh no estilo dele mesmo"? Pesadaum ou algo mais uplifto"? ![]() |
to rezando pra esses albums live, principalmente o gatecrasher e o do armin sairem no submarino, porque nao existe loja aqui em BH que vende cd de eletronica. Com suas excessoes obivas (me refiro a cd do Mary, Patife etc.). Senao, moderador Lira me perdoes, mas terei que apelar pra filesharing... 
Aproveitando o que o Furel disse...
Onde eu encontro álbum de uplifting aki pra vender em Brasília~? Martinez e Lira... hehe
E quais as melhores lojas virtuais pro caso~???
VAleu~!

Aqui em Brasília tinha a Sounds que vendia CD de música eletrônica (comprei muito CD lá na época que o dólar era 1 real), mas depois que eles fecharam... hmmm...
... achei uma compilação do Gatecrasher mixada pelo j00f (3 Cd's) por 260 reais na discoteca 2001 do Gilberto Salomão 
minha irmã conhece uma loja na asa sul, onde so tem reliquia, mas não lembro a quadra, assim q conversar com ela posto aqui.
| Originally posted by Martinez minha irmã conhece uma loja na asa sul, onde so tem reliquia, mas não lembro a quadra, assim q conversar com ela posto aqui. |
Não, falei com ela, é uma loja no Pier 21 chamada Tribalize, dizendo ela é uma loja de piercing mas tem cds la e tal. Ela ja me falou de la a um tempo, mas até hj não fui 
Ah, lembro dessa loja
Pensei também que só fizessem piercings e tal; na primeira vez que eu fui lá, tava tocando psytekk (eca
) mas depois tava tocando uns techno tribais muito massa 
Vou ver se passo lá um dia, valeu 
Bastante curioso quanto ao album de Airwave.. e tambem quanto à compilação do Markus Schulz.. A do Armin parece a mesma treta de sempre com uma ou duas faixas novas. O album do Push não sei, é capaz de ter algumas coisas porreiras mas ultimamente não tenho gostado do som dele. A compilação do Marco V parece ok, por um lado mete demasiado hard/tech trance que não curto, por outro lado vai também muito para o house.
Não sei como é que voces se esqueceram do album do Tiesto.. se bem que o novo single dele não dê grandes expectativas 
| Originally posted by paranoik0 Não sei como é que voces se esqueceram do album do Tiesto.. se bem que o novo single dele não dê grandes expectativas |
Re: Comentários sobre os novos álbuns...
| Originally posted by PlasticSoul - Armin Van Buuren - A state of trance 2004 (Kem eh Armin Van Buuren"? Alguém conhece"? heheh) |
| Originally posted by Ub3rTrancer Meu... c vc nao conhece Armin van Buuren c ta por fora! |
| Originally posted by The Darklord Uhm... alguém s'esqueceu de ligar o detector de ironias...? |

Desculpa entao! Mas pois eh... Armin e um cara muuuito gente boa! Otimo dj! O cara comanda a porra por aqui hehe!