TranceAddict Forums

TranceAddict Forums (www.tranceaddict.com/forums)
- Portuguese
-- Hopi Hari

Posted by Furel on Mar-18-2004 15:39:

Hopi Hari

Algu�m ja foi la? � bom? To pensando em ir na semana santa e queria algum feedback!

Posted by Lira on Mar-18-2004 16:14:

Meus irm�os foram e disseram que � o ouro.

Eu queria ir tamb�m Talvez nas f�rias de julho... se bem que a� sim deve estar muito cheio....

Posted by Furel on Mar-19-2004 00:45:

�, eu to querendo ir. Achei um pacote bom, mas custa 350. Inclui qse tudo, at� um jantar. No total, eu devo gastar uns 450. Mas pesa considerando que sou um estagiario que ganha pouco e que quero ir pro Skol Beats.

Posted by *Nati* on Mar-19-2004 00:56:

quote:
Originally posted by Furel
�, eu to querendo ir. Achei um pacote bom, mas custa 350. Inclui qse tudo, at� um jantar. No total, eu devo gastar uns 450. Mas pesa considerando que sou um estagiario que ganha pouco e que quero ir pro Skol Beats.

affff 350? <---primeira rea��o

tinha esquecido do detalhe q vc n�o mora em sampa, dai tem o detalhe da passagem, ingresso mais o tal jantar haha...........

Mas ent�o Furel, eu fui l� uma vez s�, curti, � bem legal!!! Faz tempo j� q eu fui...............foi meio q qdo abriu, to querendo ir l� de novo!...........flw =*

Posted by Lira on Mar-19-2004 00:58:

T� combinado: encontro do TA no Hopi Hari

Posted by Furel on Mar-19-2004 01:00:

quote:
Originally posted by Lira

Putz, ia ser doido demais... Eu esqueci de dizer tb os 350 inclui uma diaria num flat 4 estrelas (haha grandes merda) e ingresso pro wet and wild...

Posted by Lira on Mar-19-2004 01:03:

Ia mesmo
quote:
Originally posted by Furel
Eu esqueci de dizer tb os 350 inclui uma diaria num flat 4 estrelas (haha grandes merda) e ingresso pro wet and wild...

P�, � alguma coisa

Posted by *Nati* on Mar-19-2004 01:09:

quote:
Originally posted by Lira

hahahahaha q com�dia!

Posted by the_prime on Apr-14-2004 22:36:

naum sei sobre o Hopi Hari mas o Wet n' Wild rlz....