TranceAddict Forums (www.tranceaddict.com/forums)
- Portuguese
-- Me dêem um help...
Me dêem um help...
Aê galera, quero que vc's escutem esta parada que eu fiz, e se for possível, tb quero que dêem seus comentários...
Usei o Fruity pra fazer os loops, e o Acid pra editar, depois o Sound Forge pra dar aquela pincelada final...
Os seus comentários serão muito importantes pra que eu possa melhorar meu trampo, pois quero seguir em frente na e-music.
O link é
http://www.iurideb.brturbo.com/Tech...Right%20Now.mp3
Certeza que dá pra lincar pra arquivos no brturbo? Tou tentando pegar mas não consigo 
até que vai, mas é muito lerdo, tem que clicar e esperar um tempão ai depois q começa vai blz, ficou muito bacana a música, achei ainda melhor que a outra 
parabens!!so mexe na equalizaçao dos sons mais baixos como batida e baixo q tao estouradaços aqui...mas ta bem loko!!varios layers,varios synths...gostei!tem um toque de psy nisso hehehe muito bom!!isso q a gente ta presisando rance melodico diferente daqles q so tem pro-52 huahuahuahua
Aê Psycho, eu não sou de usar o Pro-52... uso mais os Plugins do Fruity, combinados com o Pentagon , FM-7, e Absynth (esses são os "bala")!!
hehehehe...absynth é fodassa!!!!o negocio destroi... ou vo passa uns midi de uma "coisa" q to fazendo e tenta faz uma musica completa..heheheisso se vc nao tiver ocupado..
Aê, se vc quiser mandar em MIDI, tá limpo, mas eu tenho preferência por loops em arquivo Wave... é melhor pois não tem o risco de mudança de timbre em alguns casos, como ocorrer com MIDI.
Mermão, tenho mó prazer em receber toques, loops, préproduçoes, tô na fita até pra formar projeto...
Aê, em breve estarei mudando de volta pra Sampa.... se vc for daí, então é facim pra gente fazer contato forte...
Vô te mandá uma msg dessas "private" com meu endereço de mail!!
Aê Psycho, mandei uma msg private pra vc!! Nela está o endereço do meu mail pra vc mandar suas paradas...
Falô então...
FUI...
ótra duvida...
Ae galra, eu tava lenu, e vi esses porg ou plug ins q vcs falam, os "balas" ehhee,, e vcs poderiam me dizer onde eu arranjo eles ? E o nome deles tb por favor ? Valew...
Re: ótra duvida...
| quote: |
| Originally posted by z3r0ext Ae galra, eu tava lenu, e vi esses porg ou plug ins q vcs falam, os "balas" ehhee,, e vcs poderiam me dizer onde eu arranjo eles ? E o nome deles tb por favor ? Valew... |
Aê, vc tem algumas alternativas, ou ir neste site que o Lira falou, ou tentar achar no Kazaa, Soulseek, etc......... ou marcar comigo de baixar alguns via MSN
O meu é [email protected]
Obs: Cês vêem só..... eu estou fazendo uns psys, mas sempre saem na onda Yahel, pá..... influência é uma parada que pega mesmo!! No caso, a minha é do uplift total!!
Psy trance darkera não é comigo mesmo...
| quote: |
| Originally posted by Grijó Obs: Cês vêem só..... eu estou fazendo uns psys, mas sempre saem na onda Yahel, pá..... influência é uma parada que pega mesmo!! No caso, a minha é do uplift total!! Psy trance darkera não é comigo mesmo... |
Ah blz,,
Ae Grijó valew kra,, vo pega seu icq e msn,, assim q der agente troka umas bagaças, valew msm,,, e pod kre uplifting na cabeça ehehe,,, ah BOA PASKOA PRA TODOS AE EHHEHE,,, valew galera,,, fuiz 
Primeiramente, pode ser fácil fazer psy, ou qualquer tipo de e-music em softwares, pra quem usa qualquer template ou patchs dos programas.... acho que no meu caso é um "muito" diferente.... todos os meus efeitos são modulados por mim... assim eu não caio nas graças de fazer qualquer coisa que alguém já tenha feito, mesmo que tenha uma certa influência. Outr coisa, eu não uso somente soft, tenho synth, mais "algumas coisinhas", mesmo até pra quem usa soft, se não estiver preso a certos templates ou coisas que lhe tenham sido impostas..... agora, a mais importante: não tenho a mínima vontade de fazer psy tipo GMS, ou similares.... pra mim, o Psy "sempre" usa os mesmo timbres, efeitos, e olha lá..... só a minoria destes produtores de psy (que com certeza ouvem outras coisas, e não ficam presos nesta redoma...) que têm a coragem de abrir a cabeça e combinar outras sonoridades, timbres.... até a maioria que coloca uma guitarra, ou voz está presa aos mesmos timbres e efeitos...
Lembre-se, tudo o que está escrito está totalmente na minha concepção, quaisquer dúvidas ou oposições serão benvindas...
E não importa o estilo, o mais importante é que existam pessoas que produzam e tenham vontade de fazer uma e-music de qualidade.... pessoas que se disponham a pesquisar (por caminhos próprios ou não) e dar continuidade a esta comunidade que está crescendo..... a comunidade do e-music!!
Chega de falar que um é mais fácil de produzir do que o outro, acho que a maioria dos psy-trancers se esquecem de voltar ao passado (se é que eles têm a noção de que a e-music "TEM" um passado), e constatarem que a o próprio "psy" (assim como outras vertentes) são descendentes diretos da dance-music.... é isso aí, com certeza Raja Ram, mais outros produtores já escutaram e quem sabe, não discotecaram muito Pet Shop Boys, Erasure, C&C Music Factory, Tony Humphries, Shep Pettibone, Frankie Knuckles (nó, esses dois últimos eu tirei do baú), e outros......
Tô aê na área, não bebo KUAT, mas penso (achar é muito vago) que tenho a cabeça aberta.
hehe nao estou te criticando cara so lembrei de qd eu mexia nos softwares..falow