TranceAddict Forums (www.tranceaddict.com/forums)
- Portuguese
-- Parabens Nati!!
Parabens Nati!!
Bem, visto ningu�m ter reparado (at� mesmo eu), uma das (poucas) presen�as femininas neste canto do TA fez anos... 19 p'ra ser mais preciso. V�, toca a felicitar a mo�a... Parab�ns Nati! 
aeeeeeeeeeee nati
parabens minina!!!!!! 19 anos hein? hehehe...
eu kero bolo, salgadinhos e doces...uhuhuh...o meu presente? lah vai:
=*
beij�o pra vc minina...

Aeeee gente brigadinha!!!!! hihihihi....
Querem bolo? hahaha ok eu mando ai pra Macei� e pra Portugal s� n�o sei o estado q ele vai chegar kkkkkk..........bjinhos valeu!!
E pro DF 
Parab�ns 
A minha parte pode vir dentro de uma taparo�re, ou ent�o de um termo... e bem fechada, p'r� malta da Alf�ndega na ma comer

| quote: |
| Originally posted by The Darklord taparo�re |
Gostei do taparo�re
*ParaBenS NAti *
estamos todos a ficar velhos aqui
Mtos Parabens espero q te divirtas mtoooooo !!
*'S

| Originally posted by Lira Hehe, aqui se f�ssemos aportuguesar "tupperware" ia ser alguma coisa como "tapiu�r" ou coisa do g�nero ![]() |
E quando descobri, fiquei desapontado. Por isso a aportuguesa��o
parabens miuda!
*reclama o direito a outro bocado de bolo*
Re: Parabens Nati!!
| Originally posted by The Darklord uma das (poucas) presen�as femininas neste canto do TA |
Tem a BeeEee e a Isa 
3 para uns 10, 15... Ser� que somos uns bichos pap�es que metemos medo ao resto das f�meas que eventualmente possam passar por aqui para se registarem (especialmente eu)?
parabens nati! meio atrasado mai tudo bem... 
alias qts femeas tem registrado aqui?
PARABENS Nati! Agora com 19 voce ja pode... pode fazer tudo que j� podia fazer com 18! 
| Originally posted by MK2 alias qts femeas tem registrado aqui? |
| Originally posted by The Darklord � ir aqui e cont�-las. Os dedos duma m�o devem servir... |
E uma portuguesa... que n�o deixou marcas no raio do t�pico.

aeeeee parabens Nati 
parabens!!!hehehe!!!mals eu nao dei tchau la na balada...
Aee galera.........de novo valeu pelos parab�ns!!! hihihi
Sobre eu mandar o bolo.....ixiiii jah acabou kkkkkk.....vai fikar pro pr�ximo ano ok?!
| Originally posted by Psychonoise parabens!!!hehehe!!!mals eu nao dei tchau la na balada... |
| Originally posted by *Nati* Sobre eu mandar o bolo.....ixiiii jah acabou kkkkkk.....vai fikar pro pr�ximo ano ok?! ![]() |