TranceAddict Forums (www.tranceaddict.com/forums)
- Portuguese
-- Festas de música eletrônica...
Festas de música eletrônica...
Quais são as melhores?
Já assisti a trance energy, sensation, loveparade, i love techno, dancevaley. Existem melhores que estas?
teh mais
Re: Festas de música eletrônica...
| quote: |
| Originally posted by m.ravel Quais são as melhores? Já assisti a trance energy, sensation, loveparade, i love techno, dancevaley. Existem melhores que estas? teh mais |
Re: Re: Festas de música eletrônica...
| Originally posted by PlasticSoul *Lembrando do set de 99 do Tiesto na Innercity, akele que começa com Universal Nation e termina com The Orange Theme (Moonman orange juice mix)...* |
. No entanto, ainda prefiro o de Ferry. Gull, We Came, Walhalla, Cryptomnesia, Seven Cities...
Re: Re: Festas de música eletrônica...
| Originally posted by PlasticSoul Assistiu ou ouviu"? |
caro PlasticSoul
acabei de assistir a Qlimax, gostei muito, principalmente do kai tracid (escrevi certo?). Valeu pela informaçao.
Seguinte, vou ver uma chamada thunderdome, essa tb eh boa???
Thunderdome senão to enganado é d Hardstyle...
eu vi uma propaganda da festa no id-t.com....muito doido....
Thunderdome é mais a rondar HHC.
| Originally posted by m.ravel caro PlasticSoul acabei de assistir a Qlimax, gostei muito, principalmente do kai tracid (escrevi certo?). Valeu pela informaçao. Seguinte, vou ver uma chamada thunderdome, essa tb eh boa??? |
Quais as grandes festas que aconteceram este ano?
que eu me lembre teve dancevalley,sensation White&Black , Mistery Land....
e outras q n to lembrando no momento. :P
Mayday, Trance Energy, Creamfields, Global Gathering, e são os que me lembro que ainda não foram referidos.
he..... nem vo votar...
essas festas estão acima da minha compreensão...
saber da existencia delas so faz com q eu me sinta ainda + deslocado...
lol, apenas as enumeramos... por essa ordem de ideias, eu já tinha dado um tiro nos miolos.
| Originally posted by m.ravel Quais as grandes festas que aconteceram este ano? |