TranceAddict Forums (www.tranceaddict.com/forums)
- Portuguese
-- Coisas "inusitadas" que cê tem no seu quarto
Pages (2): [1] 2 »
Coisas "inusitadas" que cê tem no seu quarto
É que hoje minha namorada trouxe dois pôsteres antigos da UnB, e achei muito massa. Aí fiquei a me perguntar: o que cês tem no seu quarto de "inusitado"?
No meu:

uma cama
| quote: |
| Originally posted by paranoik0 uma cama |

Eu tinha nas minhas paredes uma colecção esquisita de posters:
-Um poster gigante dum iguanodonte (dinossauro) a ser atacado por outros quatro quaisquer, decorado com estrelinhas e planetas que brilhavam no escuro, uma medalha dum torneio de basketball do 9º ano e um calendário;
-Posters de futebol: do Brasil 94 e da Alemanha 96, da equipa do Benfica de 84/85, do Ronaldo, Paulo Sousa e Sá Pinto (dois ex-jogadores da selecção), e duas relíquias, como são posters do Carlos Manuel e do Rui Águas (ex-jogadores do Benfica da década de 80) - claro que, para entender a deprimência de alguns deles, é preciso estar bem identificado com o futebol português;
-Dois textos: "Mandamentos do Estudante" e "Direitos do Estudante".
Agora, resolvi apagar evidências do meu passado sombrio e tenho as minhas paredes brancas, à excepção de:
-Uma imagem tirada da Net, em que se vê uma esquadrilha de Spitfires a bombardear uma coluna de carros alemães num campo dourado (sou um bocado tarado por aviões);
-Outra imagem de um mosteiro grego, praticamente inacessível pelo exterior;
-Ah... e mantive os textos.
Talvez algum dia resolva começar a colar lá algumas das minhas musas preferidas... 
pow! eu tenho um poster da asuka de evangelion
tenho a coleção completa do manga de evangelion(até aode foi lançado), love hina e dragon ball.
tem um caminhão de brinquedo da di gregorio(transportadora dai do sul do pai) acho q esse caminhãozinho eh + velho q eu...
acho q so... =P~
| Originally posted by zeeeeh pow! eu tenho um poster da asuka de evangelion |
Onde cê arranjou?
)
veio junto da edição nº 7 do manga de evangelion...
eles ficaram prometendo o postei da rei... ja traduzirão e lançaram aqui no brasil todas as edições lançadas no japão e nd de postei da rei... ABSURDO
parece q tem uma loja em são paulo q vendo altos poster de animes e tal...
| Originally posted by The Darklord Eu tinha nas minhas paredes uma colecção esquisita de posters: -Um poster gigante dum iguanodonte (dinossauro) a ser atacado por outros quatro quaisquer, decorado com estrelinhas e planetas que brilhavam no escuro, uma medalha dum torneio de basketball do 9º ano e um calendário; -Posters de futebol: do Brasil 94 e da Alemanha 96, da equipa do Benfica de 84/85, do Ronaldo, Paulo Sousa e Sá Pinto (dois ex-jogadores da selecção), e duas relíquias, como são posters do Carlos Manuel e do Rui Águas (ex-jogadores do Benfica da década de 80) - claro que, para entender a deprimência de alguns deles, é preciso estar bem identificado com o futebol português; -Dois textos: "Mandamentos do Estudante" e "Direitos do Estudante". Agora, resolvi apagar evidências do meu passado sombrio e tenho as minhas paredes brancas, à excepção de: -Uma imagem tirada da Net, em que se vê uma esquadrilha de Spitfires a bombardear uma coluna de carros alemães num campo dourado (sou um bocado tarado por aviões); -Outra imagem de um mosteiro grego, praticamente inacessível pelo exterior; -Ah... e mantive os textos. Talvez algum dia resolva começar a colar lá algumas das minhas musas preferidas... |
Bommmmmmmmm hihihi
o meu quarto, num tem nada dessas coisas q vcs falaram ai hehe...
Mas ahh, ele é fofo hihi....todo em azulzinho e branco, meio q imitando um céu com nuvens sabe?....(ah, mais ou menos hehe pelo menos essa foi a intenção, eu qui pintei =p,) o teto dele é azul tipo batidinho, dai tem um monnnnte de estrelas q brilham no escuro, mas é mto legal, pq as estrelas são bemmm pitititicas sabe? parece céu mesmo.......e de infeites ahh coisas básicas de menina mesmo, bixinhos de pelúcia normal hehe......Ahhhhh só uma coisa meia estranha q tem no meu quarto hehe, é um quadro q eu pintei faz poko tempo ele é mto ridiculo mas bele.....ele é azul com branco (básico) e com uns brilhos estranho, tipo uma "arte moderna" q eu pintei num momento de raiva hahaha...........
e ai? deu pra imaginar ele? uhuhuh =p
| Originally posted by Psychonoise yea!!!Avioes da segunda guerra sao lokos! |
Eu fazia todas as colecções de cromos de aviões que apareciam por cá...
| Originally posted by *Nati* Bommmmmmmmm hihihi o meu quarto, num tem nada dessas coisas q vcs falaram ai hehe... Mas ahh, ele é fofo hihi....todo em azulzinho e branco, meio q imitando um céu com nuvens sabe?....(ah, mais ou menos hehe pelo menos essa foi a intenção, eu qui pintei =p,) o teto dele é azul tipo batidinho, dai tem um monnnnte de estrelas q brilham no escuro, mas é mto legal, pq as estrelas são bemmm pitititicas sabe? parece céu mesmo.......e de infeites ahh coisas básicas de menina mesmo, bixinhos de pelúcia normal hehe......Ahhhhh só uma coisa meia estranha q tem no meu quarto hehe, é um quadro q eu pintei faz poko tempo ele é mto ridiculo mas bele.....ele é azul com branco (básico) e com uns brilhos estranho, tipo uma "arte moderna" q eu pintei num momento de raiva hahaha........... e ai? deu pra imaginar ele? uhuhuh =p |
| Originally posted by *Nati* Bommmmmmmmm hihihi o meu quarto, num tem nada dessas coisas q vcs falaram ai hehe... Mas ahh, ele é fofo hihi....todo em azulzinho e branco, meio q imitando um céu com nuvens sabe?....(ah, mais ou menos hehe pelo menos essa foi a intenção, eu qui pintei =p,) o teto dele é azul tipo batidinho, dai tem um monnnnte de estrelas q brilham no escuro, mas é mto legal, pq as estrelas são bemmm pitititicas sabe? parece céu mesmo.......e de infeites ahh coisas básicas de menina mesmo, bixinhos de pelúcia normal hehe......Ahhhhh só uma coisa meia estranha q tem no meu quarto hehe, é um quadro q eu pintei faz poko tempo ele é mto ridiculo mas bele.....ele é azul com branco (básico) e com uns brilhos estranho, tipo uma "arte moderna" q eu pintei num momento de raiva hahaha........... e ai? deu pra imaginar ele? uhuhuh =p |

| Originally posted by zeeeeh parece q tem uma loja em são paulo q vendo altos poster de animes e tal... |
uhauahua! nem fala... doido! se eu fosse a são paulo ia comer tanta pizza!

Rapaiz, meu quarto tem minha cama de casal, um guarda-roupa, a mesinha do meu pc, meu pc
, e o som que eu ligo no pc...
Agora dentro do guarda-roupa tem meus 40 cds gravados onde eu guardo adivinhem o que...
Tem outros cds de programas...etc...
Ninguém trisca"! Soh eu"! Tudo baixado na raça de provedor grátis....hihi...

nossa... tu eh MACHO viu...

Meu quarto tem 4 copo-jardas que eu ganhei/comprei/roubei no México, tem canecões de acrílico de festas que eu fui, tem um Taz, um Mickey e um Urso da Coca-Cola de pelúcia (resquícios de 1996), uma TV, um chapelão estilo "Coringa" temático da Holanda (aqueles que os Holandes usam nos jogos de futebol) que eu ganhei, uma miniatura de um Shelby Cobra, garrafas vazias de Tequila, um sapatinho de madeira em miniatura (daqueles flamenco-holandes) com uma mini-garrafa de Bohls (acho que é assim que escreve) dentro. Tem tb diversos tipos de copo pra tomar tequila. Alguns temáticos, outro que é em forma de peitinho de mulher escrito "Llegó la leche" (chegou o leite!) e voce bebe pelo mamilo (classic
), tem um caracol que voce sopra e vira um berrante... Tem muito lixo no meu quarto... Tem uma placa de carro que eu achei na rua, outra de "proibido virar à direita" que eu robei tonto uns 3 anos atras... Isso me faz pensar que eu tenho que jogar MUITA coisa fora...
Meu quarto é quase que um templo do álcool!
me amarrei nos canecos de mamilos! ihauahauha
huahuahua, botei muita fé no seu quarto, furel
Ah, de coisas que nunca foram públicas (ou seja, tirando pôsteres, placas e cones) do meu quarto:
)
)
lira... tu eh decendente de russo ou oq?
uiauahuhauahua
puts! eu tenho q juntar din din pra comprar um som pra colocar junto do computador... tava paquerando um da away... pk8... 4400 pmpo ou 440 rms... jugarai =)) le cd com mp3 e tal... mai eh caro =/ ai num sei doido... ja me falaram q eh melhor montar um som... comprar o amplificador.. mandar fazer as caixas... parece q sai mais e conta e fica + potente... tenho q pesquisar ainda...
Basicamente meu quarto tem vários livros de Medicina e várias folhas fotocopiadas e imaginem UMA CAVEIRINHA DE GESSO. Heheheh é para estudo e garanto a vc's qeu muita gente já tomou susto com ela. É normal as pessoas desavisadas entrarem e darem um pulo para trás quando veêm a T-Bone. Fora os outros trecos como tacos de baiseball (tá certo ???) 2 bolas de Hugby, peças das minhas motos (1 Yamaha DT-180 de 1989 preta & 1 Honda XLX250 supermotard), e por aí vai....
putz de anormal tem uma mosca q matei no teto com uma camisetada e só, ta la a uns 2 anos.. empregada cathorra 
Boto fé na caveira de gesso 
| Originally posted by zeeeeh lira... tu eh decendente de russo ou oq? uiauahuhauahua |

| Originally posted by Martinez putz de anormal tem uma mosca q matei no teto com uma camisetada e só, ta la a uns 2 anos.. empregada cathorra |
| Originally posted by Lira Boto fé na caveira de gesso ![]() Eu andava com o povo da embaixada da Rússia ![]() Quanto ao aparelho de som, lembre-se do mais importante: o quão alto você vai poder tocar e por quanto tempo cê vai ficar ouvindo? De vez em quando, muita potência é desnecessária/prejudicial |
UAHUhaU..
auhUahuA,, cada doidera q vcs têm ahuahua,,, mto loko, principalmente a caverninha de gesso auahua,,,, aki no meu kuarto eu tenho uma placa de EXTINTOR, q eu catei da eskola (
) , e um aparelh d som conectado no pc, e tenho um sofa cama tb auhau, al´pem da minha cama eh claro,,,