TranceAddict Forums (www.tranceaddict.com/forums)
- Portuguese
-- Um favorzaço!
Um favorzaço!
Galera de Sampa:
Venho-lhes pedir-lhes um favor-lhes.
Tipo, eu estou afim de ir no SB, MUITO! Mas tenho que cortar os gastos. Achei umas excursões bate e volta de onibus, mas pra encarar uma viaje dessas indo no meio de galinha e cabras nao da. Entao, queria saber se alguem se disponibiliza pra comprar ingresso meia na Saraiva pra mim. Eu dpeosito a grana na conta e o valor do correio tb.
SE ALGUEM PUDER, ME AJUDA PLZ!
EU acho que vou comprar... mas o foda vai ser se colocarem o nome no ingresso.... e tem que engambelar...
so o titular da carteirinha pode comprar.
Se eu for mesmo eu aviso vc... blz???
Eae...
Tipo eu tbm to indo pra o SB....mas sou de Recife-PE(nao,nao vo de onibus! hehehe
)
mas queria saber se eu posso pedir rpa um amigo comprar meia pra mim...
que historia é essa de que tem q colocar nome??

Iche...vai ser meio foda compra a meia pra vc sem alguma coisa q comprove q vc é estudante...num sei se eles tao pegando os nomes,mas quando eu comprei bem no começo nao me pedirao
Bom, valeu a todos, mas nao vai dar pra eu comparecer mais no SB nao... A grana ta curta e nao tem nenhum DJ que me eu REALMENTE curta. Tipo, n sou mto fa de Sasha ou MP, entao acho que pra mim nao vai valer muito a pena gastar todo esse dinheiro... Claro que se eu fosse ainda seria do caralho... Eu estou falando isso tudo pra me convencer de nao ficar triste que eu nao vou... 
Ideia
escaneia tua carterinha de estudante... e manda pra alguem (que possa comprar um ingresso) dai eh soh prastificar e voila... Uma carteirinha de estudante comprovando que vc estuda...
se quiser eu até posso comprar se alguem me iluminar as ideia e dizer onde eu axo ingresso em CTBA...