TranceAddict Forums (www.tranceaddict.com/forums)
- Portuguese
-- Aquele troço que acende em verde, amarelo e vermelho no meio da rua
Pages (2): [1] 2 »
Aquele troço que acende em verde, amarelo e vermelho no meio da rua
Qual nome cê dá pro indicador de "pare", "atenção" e "Siga"?
pow!
depende... pelo dentra eh semaforo mai no dia a dia eu chamo de sinal... eu voto em qual?
Re: Aquele troço que acende em verde, amarelo e vermelho no meio da rua
| quote: |
| Originally posted by Lira Qual nome cê dá pro indicador de "pare", "atenção" e "Siga"? |
"semáforo" sempre, mas realmente "troço" fica mais engraçado 
podemos perceber q lira curte mt um debade sobre maneiras diferentes de se falar em cada região =))
Com certeza
| quote: |
| Originally posted by zeeeeh podemos perceber q lira curte mt um debade sobre maneiras diferentes de se falar em cada região =)) |

LOL ... gostei da maneira como fizeste a pergunta .
chamo sp de semaforo.
hehe ja ouvi duas dizerem: "e depois do pisca-pisca ne, nao e" putz
se referindo ao semaforo....
| quote: |
| Originally posted by Quivver hehe ja ouvi duas dizerem: "e depois do pisca-pisca ne, nao e" putz se referindo ao semaforo.... |
| quote: |
| Originally posted by Lira Gosto de ver como as pessoas se expressam pra mostrar o ambiente onde elas vivem ![]() Ou seja, tenho muito tempo livre pra jogar fora |
Aqui em BH usa-se muito sinal. Semaforo é quando voce quer mascarar....
O nome 1337 é "semáforo".
Mas no dia-a-dia é sempre "sinal".
Eu gostava era de ter um emprego com'ó do Maaz... erm, Lira.
Cê quer ser vestibulando?! 
eca... vestibular eh foda...
| quote: |
| Originally posted by Furel Aqui em BH usa-se muito sinal. Semaforo é quando voce quer mascarar.... |
| quote: |
| Originally posted by Lira Cê quer ser vestibulando?! |
uhauahuaahau! a galera foge do vestiba como o diabo foge da cruz =P~
| quote: |
| Originally posted by The Darklord *BEEP* "Lamentamos, mas esse nome não consta no nosso léxico. Por favor tente novamente ou troque de utilizador. Muito obrigado." |
Eu dava-t'a minha vaga, mas também 'tou interessado no canudo que s'obtém no final da licenciatura.
Cara, cursinho rlz... Eu nunca fiz, mas queria ter feito... Todo mundo que eu conheço que faz cursino tá nos botecos todo dia a partir de meio dia... Quer vida melhor???
quero...
faculdade de manhã! estagio bem remunerado atarde e barzinho a noite... 
E "top-models" a embelezar a cama, hein?

boa! uaauhauah
nada a ver melhor eh tar na facul...
Pq ai vc pode ir nos botecos e tirar sarro daqueles que taum de mala de cursinho... Ah eh e beber muito tmb... 
Powered by: vBulletin
Copyright © 2000-2021, Jelsoft Enterprises Ltd.