TranceAddict Forums

TranceAddict Forums (www.tranceaddict.com/forums)
- Portuguese
-- Entrevista com Mauro Picotto
Pages (2): [1] 2 »

Posted by Cristiano on Apr-08-2004 13:18:

Entrevista com Mauro Picotto

Hello TA's!

Confiram a entrevista exclusiva que eu consegui com o Mauro...
Clique http://www.energybr.net
Apesar dele ter sido meio arrogante, espero que gostem! hehehehehe

[]s

Posted by Fabio Stein on Apr-08-2004 14:10:

Thumbs up Do caralho!

Parabens Jack! Ele foi meio seco mesmo, mas a entrevista ta muito bom, mesmo!

So falta vc conseguir reuinir todos os seus entrevistados numa festa so... VIXI! Ai fudeu...

Grande Jack! Grande Energy BR!!!

Posted by PlasticSoul on Apr-08-2004 16:04:

Talvez ele naum estava de bom humor pra responder algumas perguntas muito �bvias hehe...

Mas fico grato em saber que vem um novo �lbum dele por a�, um dos meus melhores produtores de todos os tempos, fikei doido quando ouvi komodo~!!

Mas o som hard dele tamb�m eh muito bem feito, naum eh enjoativo como alguns por a�...

Essa quest�o de emo��o que ele cita eh interessante, eu concordo com ele, o trance de hoje eh mais pancada do que passar akeles sentimentos atrav�s do som como 99/2000...

Posted by Cristiano on Apr-08-2004 16:25:

quote:
Originally posted by PlasticSoul
Talvez ele naum estava de bom humor pra responder algumas perguntas muito �bvias hehe...

Quais perguntas s�o �bvias?

quote:
Essa quest�o de emo��o que ele cita eh interessante, eu concordo com ele, o trance de hoje eh mais pancada do que passar akeles sentimentos atrav�s do som como 99/2000.

O que voc� anda ouvindo?

O problema � que MUITOS desse super tops DJs, muitas vezes n�o ouvem ou n�o conhecem as coisas diferentes, tocam o que recebem de promo!

Concordo que hoje existe muito mais quantidade do que qualidade, por�m eu acho que o trance atual � MUITO melhor do que era produzido antes.

[]s

Posted by Cristiano on Apr-08-2004 16:27:

Re: Do caralho!

quote:
Originally posted by Fabio Stein
So falta vc conseguir reuinir todos os seus entrevistados numa festa so... VIXI! Ai fudeu...

Porra, haja dinheiro para pagar os cach�s heim!? haahahahahahahahaha

Mas que seria MUITO foda, seria...

Posted by maluco on Apr-08-2004 18:39:

muito boa!

Posted by zeeeeh on Apr-08-2004 20:46:

achei massa... so falto ele ser um poquim mais simpatico!! ehehehe

Posted by PlasticSoul on Apr-09-2004 03:35:

quote:
Originally posted by Cristiano
Quais perguntas s�o �bvias?

Bom, especificamente clich�s, como come�ou a carreira, quais as influ�ncias...etc...
Mas gostei da entrevista sim, eskeci de elogiar o bom trabalho, ficou legal sim, agora t� confirmado que ele vai diminuir suas apresenta��es, tava rolando um t�pico na parte principal de que ele ia dedicar mais tempo a fam�lia e tals... E essa do �lbum novo pra mim foi bomba, nem me passava pela cabe�a ele de �lbum novo hehe...

quote:
O que voc� anda ouvindo?
O problema � que MUITOS desse super tops DJs, muitas vezes n�o ouvem ou n�o conhecem as coisas diferentes, tocam o que recebem de promo!
Concordo que hoje existe muito mais quantidade do que qualidade, por�m eu acho que o trance atual � MUITO melhor do que era produzido antes.
[]s

Voc� � um dos poucos a achar que o trance atual � melhor que antes...mas essa sua opiniaum talvez deve ser porque voc� curte um som mais hard, e concordo que nessa �rea hoje tah melhor mesmo... mas recentemente naum tem produ��es cativantes e originais como antigamente...eh tudo c�pia...um dos outros...
O que eh mais comentado no f�rum principal por exemplo eh que o trance de hoje eh inferior, e tinha tanta gente criando t�pico sobre o assunto que depois de ler muitas opini�es eu revi meus conceitos... Acho que se de repente todo mundo come�ou a falar isso, creio que tem suas raz�es...

Respondendo a primeira pergunta agora, o que eu ando ouvindo"?
Bom... to me envolvendo com o prog, curtindo Ozgur Can, Luke Chable, Petter, Nathan Fake, etc... Curtindo coisa antiga do estilo, Holden, Sasha, Kleinenberg...
Tamb�m to escutanu muito Laurent Veronnez, e procurando cl�ssicos, York por exemplo eh parecido com Solar Stone, eu curto...
Ouvindo �lbuns como In search of sunrise, Balance 005...
E seguindo sugest�es de voc� por exemplo, to escutando muito Mark Norman e uns sons mais pesados tipo Armani & Ghost, Teknov, Marcel Woods, Max Walder...
Bom, a sinceridade eh que to escutanu tudo, soh que dando menos �nfase pra uplifting 2004...

Falou, abra�os"!

Posted by Cristiano on Apr-12-2004 02:10:

quote:
Bom, especificamente clich�s, como come�ou a carreira, quais as influ�ncias...etc...

Ahhh sim, mas normalmente eu fa�o essas perguntas para todas as pessoas que eu entrevisto, pois muita gente que acessa o nosso site n�o manja como n�s majamos, entende!?
Al�m do que, nem n�s que achamos que manjamos, sabemos de tudo! n�o � verdade!?

quote:
Voc� � um dos poucos a achar que o trance atual � melhor que antes...mas essa sua opiniaum talvez deve ser porque voc� curte um som mais hard, e concordo que nessa �rea hoje tah melhor mesmo... mas recentemente naum tem produ��es cativantes e originais como antigamente...eh tudo c�pia...um dos outros...

N�o � s� eu n�o, muitos do meus amigos tamb�m acham!
Concordo que t�m MUITA coisa repetida saindo, principalmente na linha do uplifting, mas a gente n�o pode achar que s�o todos, pois existe MUITA coisa fora da linha comercial de produ��es, exemplo Tiesto, AVB, PVD, Ferry, enfim, que s�o MARAVILHOSAS, gente que ainda n�o tem nome no mercado, mas que vem inovando e muito nas produ��es!

Quanto a c�pia do passado, eu discordo!
Pois como eu falei, o trance atual na minha opini�o � melhor do que antes, portanto n�o poderia ser c�pia.
Quais m�sicas voc� considera c�pias das antigas?

Mas o caminho � como voc� disse, ouvir de tudo.
Porque se prender a um ou dois estilos, nunca saberemos distinguir o que � bom e o que � ruim.

Gostei de saber a sua opini�o!
� disso que n�s precisamos!

[]s

Posted by PlasticSoul on Apr-12-2004 16:19:

Cristiano

Sobre:
"Ahhh sim, mas normalmente eu fa�o essas perguntas para todas as pessoas que eu entrevisto, pois muita gente que acessa o nosso site n�o manja como n�s majamos, entende!?
Al�m do que, nem n�s que achamos que manjamos, sabemos de tudo! n�o � verdade!?"

Eh vero, tinha eskecido desse detalhe...foi mal hehe...

Sobre a parte de c�pias, eu naum kis dizer c�pia das antigas, digo das de hoje principalmente, os mesmos sons que um artista produz o outro usa, exemplo:
David Forbes e Majorca Lee - Quadra, muita gente reclamou dizendo que era rip de New time, new place do Picotto...
Entre v�rios, tem t�picos ae que falam sobre o assunto, soh q to com pregui�a de procurar
Outro aspecto eh que ao inv�s de criarem sons novos os produtores que a gente gosta faz remix das anthems~!!! Porque naum criam um som melhor que Li kwan - point zero ao inv�s de fazer um remix 2004, Jon the dentist - global phases, 2004 remix por Agnelli e Nelson, Perpetuous Dreamer - Future fun land 2004 remix...
Ah, pra mim mexer nos cl�ssicos do passado naum eh muito jogo naum, nunca fica melhor, al�m de ser falta de originalidade em certa ponto...
Eh complicado falar sobre isso, afinal, a minha cabe�a naum eh a do produtor...

Posted by Cristiano on Apr-12-2004 16:50:

quote:
exemplo:
David Forbes e Majorca Lee - Quadra, muita gente reclamou dizendo que era rip de New time, new place do Picotto...

Nossa!!!!!!!!
S�rio mesmo que os caras tiveram a manha de dizer que o David Forbes ripou a m�sica do Mauro!?
Isso mostra como o povo manja de melodia heim!?
Apesar do timbre do synth ser o mesmo, nesse ponto eu concordo, mas a melodia da Quadra � TOTALMENTE diferente de New Time, New Place. Nada haver. Ali�s, eu tenho um VST aqui no est�dio que tem esse mesmo som...hehehehehehhehehehehehhe

Mas na boa, essa do David Forbes e do Mallorca Lee � MUITO FODA, principalmente o lado B. Eu j� estou com o meu white j� faz uns dois meses...hehehehhehehehehhehe

quote:
Outro aspecto eh que ao inv�s de criarem sons novos os produtores que a gente gosta faz remix das anthems~!!! Porque naum criam um som melhor que Li kwan - point zero ao inv�s de fazer um remix 2004, Jon the dentist - global phases, 2004 remix por Agnelli e Nelson, Perpetuous Dreamer - Future fun land 2004 remix...
Ah, pra mim mexer nos cl�ssicos do passado naum eh muito jogo naum, nunca fica melhor, al�m de ser falta de originalidade em certa ponto...

Nesse ponto eu concordo, pois nego que mexe em m�sica antiga acaba estragando! Se bem que tem alguns remakes que ficam muito melhores do que o original...hehehehhe...exemplo Pulsar 2002 do Mauro!

E falando e nova roupagem, voc�s j� ouviram a vers�o do Marco V para a Age of Love? JESSSSSSSSSSSSSSSSUUUUUUUUUUUSSSSSSSSS

[]s

Posted by zeeeeh on Apr-12-2004 16:54:

tipo...
so vo fazer um comentario basico... ja q so meio lezo e num entendo de musica eletronica como vcs...

mas acho q em tudo na vida... oq eh + antigo eh mais valorizado...
quem nunca falou aquela boa frase? eu era feliz e num sabia... as coisas do passado deixam saudades e por isso s�o mais valorizadas...
mas isso naum significa q seram realmente melhores.. bom... pelomenos cmg... em musica num eh diferente!

Posted by Cristiano on Apr-12-2004 17:15:

quote:
Originally posted by zeeeeh
tipo...
so vo fazer um comentario basico... ja q so meio lezo e num entendo de musica eletronica como vcs...

mas acho q em tudo na vida... oq eh + antigo eh mais valorizado...
quem nunca falou aquela boa frase? eu era feliz e num sabia... as coisas do passado deixam saudades e por isso s�o mais valorizadas...
mas isso naum significa q seram realmente melhores.. bom... pelomenos cmg... em musica num eh diferente!

Mas � isso que eu ODEIO, SAUDOSISMO!
O passado j� foi e viva o presente.

Evolu��o � TUDO!

[]s

Posted by zeeeeh on Apr-12-2004 17:48:

ehehehehhe q nd pow...

doido! queria destacar a simpatississima resposta de AVB em sua entrevista...

entrevistador: O que voc� acha da popularidade das drogas na cena trance ?

AVB: Eu n�o uso drogas, n�o preciso disto. Pr�xima pergunta por favor.

puts... da at� pra suspeitar do kra... depois desse panico todo por causa de uma perguntinha polemica dessas... alguma historia q explique isso? ou vamos ficar so nos buatos e rumores?

Posted by Cristiano on Apr-12-2004 18:57:

quote:
ehehehehhe q nd pow...

doido! queria destacar a simpatississima resposta de AVB em sua entrevista...

entrevistador: O que voc� acha da popularidade das drogas na cena trance ?

AVB: Eu n�o uso drogas, n�o preciso disto. Pr�xima pergunta por favor.

puts... da at� pra suspeitar do kra... depois desse panico todo por causa de uma perguntinha polemica dessas... alguma historia q explique isso? ou vamos ficar so nos buatos e rumores?

Uhhhhhmmmmm...
N�o entendi!?

O que tem haver o AVB com o Mauro?
Suspeitar de que?

[]s

Posted by Lira on Apr-12-2004 19:05:

quote:
achei massa... so falto ele ser um poquim mais simpatico!! ehehehe

Ele � famoso por ser metido, seco e arrogante.

Posted by zeeeeh on Apr-13-2004 00:52:

quote:
Originally posted by Cristiano
Uhhhhhmmmmm...
N�o entendi!?

O que tem haver o AVB com o Mauro?
Suspeitar de que?

[]s

na kra! so um comentario basico...

quando a suspeita! puts... o kra parece q tem pavor de falar sobre drogas... ai tem coisa... =P~

Posted by PlasticSoul on Apr-13-2004 16:38:

quote:
Originally posted by Lira
Ele � famoso por ser metido, seco e arrogante.

Primeira vez que escuto um coment�rio desses sobre o Picotto, agora quem � malandro e que muitos falam � o Dave Clarke.

Outra coisa:
Muita gente reclama do Paul Van Dyk tamb�m, dizendo que ele naum sorri, naum interage com a galera, � arrogante, mas eu discordo... s� porque o cara eh t�mido...

Posted by maluco on Apr-13-2004 18:40:

Dave Clarke � um bosta, mas o cara manda bem

Posted by Furel on Apr-14-2004 15:08:

quote:
Muita gente reclama do Paul Van Dyk tamb�m, dizendo que ele naum sorri, naum interage com a galera, � arrogante, mas eu discordo... s� porque o cara eh t�mido...

O cara � simplesemente Alemao. Igual o Xum�quer. O cara ganha 1.000 GP's, bate outros 1.000 records, ganha mares de grana, � rodeado por mulher gostosas... E tem aquela cara de CU dele, parecendo de quem acabou de cagar nas cal�as... Vai entender... Se eu fosse o PvD ou o Schumi, eu ja ia acordar gargalhando...

Posted by zeeeeh on Apr-14-2004 15:32:

quote:
Originally posted by Furel
O cara � simplesemente Alemao. Igual o Xum�quer. O cara ganha 1.000 GP's, bate outros 1.000 records, ganha mares de grana, � rodeado por mulher gostosas... E tem aquela cara de CU dele, parecendo de quem acabou de cagar nas cal�as... Vai entender... Se eu fosse o PvD ou o Schumi, eu ja ia acordar gargalhando...

q nd pow... ser um alem�o rico e famoso tem todo um estilo pow! ehehehehehe eles tem q manter sua moral fazendo cara feia =P~

Posted by PlasticSoul on Apr-14-2004 16:00:

quote:
Originally posted by Furel

ehauoheoueahoueahuo~!!!! essa foi boa Furel hehhe..

Posted by Furel on Apr-15-2004 15:26:

quote:
q nd pow... ser um alem�o rico e famoso tem todo um estilo pow! ehehehehehe eles tem q manter sua moral fazendo cara feia =P~

Blah... papo furado... Se pelo menos ele fizesse cara feia... O negocio � mais ou menos assim:
Schumacher feliz:
Schumacher puto:
Schumacher preocupado:
Schumacher com tes�o:
Schumacher prendendo a diarr�ia:
Schumacher batendo todos os recordes universais:

Posted by Lira on Apr-15-2004 18:33:

Posted by drizimm on May-07-2004 02:36:

pow, esse forum do TA tah me surpreendendo mais do que eu imaginava... Dj Jack e Fabio Stein, 2 dos djs que eu mais ou�o sets do rraurl.com, postam aki ! =D

*Christiano, vc eh o dj jack certo?*

Pages (2): [1] 2 »