TranceAddict Forums (www.tranceaddict.com/forums)
- Portuguese
-- Entrevista com Mauro Picotto
Pages (2): [1] 2 »
Entrevista com Mauro Picotto
Hello TA's!
Confiram a entrevista exclusiva que eu consegui com o Mauro...
Clique http://www.energybr.net
Apesar dele ter sido meio arrogante, espero que gostem! hehehehehe
[]s
Do caralho!
Parabens Jack! Ele foi meio seco mesmo, mas a entrevista ta muito bom, mesmo!
So falta vc conseguir reuinir todos os seus entrevistados numa festa so... VIXI! Ai fudeu...
Grande Jack! Grande Energy BR!!! 
Talvez ele naum estava de bom humor pra responder algumas perguntas muito �bvias hehe...
Mas fico grato em saber que vem um novo �lbum dele por a�, um dos meus melhores produtores de todos os tempos, fikei doido quando ouvi komodo~!!
Mas o som hard dele tamb�m eh muito bem feito, naum eh enjoativo como alguns por a�...
Essa quest�o de emo��o que ele cita eh interessante, eu concordo com ele, o trance de hoje eh mais pancada do que passar akeles sentimentos atrav�s do som como 99/2000...

| quote: |
| Originally posted by PlasticSoul Talvez ele naum estava de bom humor pra responder algumas perguntas muito �bvias hehe... |
| Essa quest�o de emo��o que ele cita eh interessante, eu concordo com ele, o trance de hoje eh mais pancada do que passar akeles sentimentos atrav�s do som como 99/2000. |
Re: Do caralho!
| Originally posted by Fabio Stein So falta vc conseguir reuinir todos os seus entrevistados numa festa so... VIXI! Ai fudeu... |
muito boa! ![]()
achei massa... so falto ele ser um poquim mais simpatico!! ehehehe
| Originally posted by Cristiano Quais perguntas s�o �bvias? |
| O que voc� anda ouvindo? O problema � que MUITOS desse super tops DJs, muitas vezes n�o ouvem ou n�o conhecem as coisas diferentes, tocam o que recebem de promo! Concordo que hoje existe muito mais quantidade do que qualidade, por�m eu acho que o trance atual � MUITO melhor do que era produzido antes. []s |

| Originally posted by PlasticSoul Bom, especificamente clich�s, como come�ou a carreira, quais as influ�ncias...etc... |
| Voc� � um dos poucos a achar que o trance atual � melhor que antes...mas essa sua opiniaum talvez deve ser porque voc� curte um som mais hard, e concordo que nessa �rea hoje tah melhor mesmo... mas recentemente naum tem produ��es cativantes e originais como antigamente...eh tudo c�pia...um dos outros... |
Cristiano
Sobre:
"Ahhh sim, mas normalmente eu fa�o essas perguntas para todas as pessoas que eu entrevisto, pois muita gente que acessa o nosso site n�o manja como n�s majamos, entende!?
Al�m do que, nem n�s que achamos que manjamos, sabemos de tudo! n�o � verdade!?"
Eh vero, tinha eskecido desse detalhe...foi mal hehe...
Sobre a parte de c�pias, eu naum kis dizer c�pia das antigas, digo das de hoje principalmente, os mesmos sons que um artista produz o outro usa, exemplo:
David Forbes e Majorca Lee - Quadra, muita gente reclamou dizendo que era rip de New time, new place do Picotto...
Entre v�rios, tem t�picos ae que falam sobre o assunto, soh q to com pregui�a de procurar
Outro aspecto eh que ao inv�s de criarem sons novos os produtores que a gente gosta faz remix das anthems~!!! Porque naum criam um som melhor que Li kwan - point zero ao inv�s de fazer um remix 2004, Jon the dentist - global phases, 2004 remix por Agnelli e Nelson, Perpetuous Dreamer - Future fun land 2004 remix...
Ah, pra mim mexer nos cl�ssicos do passado naum eh muito jogo naum, nunca fica melhor, al�m de ser falta de originalidade em certa ponto...
Eh complicado falar sobre isso, afinal, a minha cabe�a naum eh a do produtor...

| Originally posted by PlasticSoul exemplo: David Forbes e Majorca Lee - Quadra, muita gente reclamou dizendo que era rip de New time, new place do Picotto... |
| Outro aspecto eh que ao inv�s de criarem sons novos os produtores que a gente gosta faz remix das anthems~!!! Porque naum criam um som melhor que Li kwan - point zero ao inv�s de fazer um remix 2004, Jon the dentist - global phases, 2004 remix por Agnelli e Nelson, Perpetuous Dreamer - Future fun land 2004 remix... Ah, pra mim mexer nos cl�ssicos do passado naum eh muito jogo naum, nunca fica melhor, al�m de ser falta de originalidade em certa ponto... |
tipo...
so vo fazer um comentario basico... ja q so meio lezo e num entendo de musica eletronica como vcs...
mas acho q em tudo na vida... oq eh + antigo eh mais valorizado...
quem nunca falou aquela boa frase? eu era feliz e num sabia... as coisas do passado deixam saudades e por isso s�o mais valorizadas...
mas isso naum significa q seram realmente melhores.. bom... pelomenos cmg... em musica num eh diferente!
| Originally posted by zeeeeh tipo... so vo fazer um comentario basico... ja q so meio lezo e num entendo de musica eletronica como vcs... mas acho q em tudo na vida... oq eh + antigo eh mais valorizado... quem nunca falou aquela boa frase? eu era feliz e num sabia... as coisas do passado deixam saudades e por isso s�o mais valorizadas... mas isso naum significa q seram realmente melhores.. bom... pelomenos cmg... em musica num eh diferente! |
ehehehehhe q nd pow...
doido! queria destacar a simpatississima resposta de AVB em sua entrevista...
entrevistador: O que voc� acha da popularidade das drogas na cena trance ?
AVB: Eu n�o uso drogas, n�o preciso disto. Pr�xima pergunta por favor.
puts... da at� pra suspeitar do kra... depois desse panico todo por causa de uma perguntinha polemica dessas... alguma historia q explique isso? ou vamos ficar so nos buatos e rumores?
| Originally posted by zeeeeh ehehehehhe q nd pow... doido! queria destacar a simpatississima resposta de AVB em sua entrevista... entrevistador: O que voc� acha da popularidade das drogas na cena trance ? AVB: Eu n�o uso drogas, n�o preciso disto. Pr�xima pergunta por favor. puts... da at� pra suspeitar do kra... depois desse panico todo por causa de uma perguntinha polemica dessas... alguma historia q explique isso? ou vamos ficar so nos buatos e rumores? |
| Originally posted by zeeeeh achei massa... so falto ele ser um poquim mais simpatico!! ehehehe |
| Originally posted by Cristiano Uhhhhhmmmmm... N�o entendi!? O que tem haver o AVB com o Mauro? Suspeitar de que? []s |
| Originally posted by Lira Ele � famoso por ser metido, seco e arrogante. |
Dave Clarke � um bosta, mas o cara manda bem 
| Originally posted by PlasticSoul Muita gente reclama do Paul Van Dyk tamb�m, dizendo que ele naum sorri, naum interage com a galera, � arrogante, mas eu discordo... s� porque o cara eh t�mido... |
| Originally posted by Furel O cara � simplesemente Alemao. Igual o Xum�quer. O cara ganha 1.000 GP's, bate outros 1.000 records, ganha mares de grana, � rodeado por mulher gostosas... E tem aquela cara de CU dele, parecendo de quem acabou de cagar nas cal�as... Vai entender... Se eu fosse o PvD ou o Schumi, eu ja ia acordar gargalhando... |
| Originally posted by Furel O cara � simplesemente Alemao. Igual o Xum�quer. O cara ganha 1.000 GP's, bate outros 1.000 records, ganha mares de grana, � rodeado por mulher gostosas... E tem aquela cara de CU dele, parecendo de quem acabou de cagar nas cal�as... Vai entender... Se eu fosse o PvD ou o Schumi, eu ja ia acordar gargalhando... |
| Originally posted by zeeeeh q nd pow... ser um alem�o rico e famoso tem todo um estilo pow! ehehehehehe eles tem q manter sua moral fazendo cara feia =P~ |

pow, esse forum do TA tah me surpreendendo mais do que eu imaginava... Dj Jack e Fabio Stein, 2 dos djs que eu mais ou�o sets do rraurl.com, postam aki ! =D
*Christiano, vc eh o dj jack certo?*