TranceAddict Forums (www.tranceaddict.com/forums)
- Portuguese
-- curiosidade: qd foi fundado o TA, alguem sabe?
curiosidade: qd foi fundado o TA, alguem sabe?
eu digo os forums?
valeu 
acho q em 2000 ...ve a data de registro do swamper,q � qm fundo o forum...acho q da pra te uma ideia hehe
eh pq num sei mesmo...
| quote: |
| Originally posted by Psychonoise acho q em 2000 ...ve a data de registro do swamper,q � qm fundo o forum...acho q da pra te uma ideia hehe |

)
Os admins s�o uma cambada de xiters.

eu so sei que descobri aqui em 2002 e fiquei 6 meses sem postar logo depois que registrei pq essa porra nao funcionava direito
uahuahaua! normal pow... veja pelo lado bom! hj temos um forum de boa qualidade =))
sinceramente naum lembro como conheci o site, mas foi o primeiro que eu comecei a gostar,diga-se de passagem por causa da se��o doulods...
Mas pra aprender mais comecei a usar o f�rum....que eh o melhor...
se��o de downloads?? e tem isso aqui??
ei doido! ei quero!! eh boa?
blz valeu! 
a uncia coisa q eu acho negativo � o enorme registro de gente q nem curte trance e fica falando bosta 
tem verdadeiros technoaddicts, houseaddicts que nem curtem trance por aqui, tudo bem q se torno um forum sobre musica eletroncia, mas seu nome ainda � tranceaddict liberdade tem limites falow...
| Originally posted by zeeeeh se��o de downloads?? e tem isso aqui?? ei doido! ei quero!! eh boa? |
Obrigada Dark, nao sabia disso !
ja agora o q e q me aconselham ? N queria come�ar a fazer downloads a toa como nao conhe�o bem. Aceitam-se sugestoes 
Sempr'�s ordens 
Quanto � minha humilde opini�o:
-Singles: as duas faixas de Thrillseekers l� presentes (Dreaminf Of You and Can You Feel) sabem-me mesmo bem quand'estou em dia "n�o". Do resto, Recomendo Energy 52 - Cafe Del Mar (Marco V Mix), Riva - Time Is The Healer (um bocadito cheesy), Sun Decade - I'm Alone (Ronski Speed Mix) e Sonorous - Protonic (Ronski Speed Mix).
Livesets: Paul Van Dyk - Essential Mix @ Columbiahalle, NU NRG - Live @ Orgasmatron (especialmente pela primeira m�sica, que na tracklist est� erradamente identificada), DJ Tiesto - Live @ Club Space, Paul Van Dyk - Live at Cream@Amnesia Ibiza, Paul van Dyk - Live at Energy 2003 (brutal!!), e... ainda tens l� dois sets de psy-trance � escolha: Astral Projection e John '00' Fleming.
Apenas as minhas opini�es...
num sei pq, mas eu nunca consegui catar nenhuma musica de l� 
| If you wish to resume your downloads ReGet seems to work best (Download Accelerators are not recommended) PLEASE DOWNLOAD (1) FILE AT A TIME Right-Click on DOWNLOAD and pick Save Target As ( do NOT left-click!! ) |
o swamper � dono do site mas quem foi o primeiro a registrar no forum alguma ideia?
Aeee Darkkkkkkkkkkkk consegui!!!!