TranceAddict Forums

TranceAddict Forums (www.tranceaddict.com/forums)
- Portuguese
-- Bbb

Posted by Furel on Apr-15-2004 20:34:

Bbb

Ja faz um tempo, mas eu tava refletindo com uns colega meu em um buteco. O que a Cida do Big Brotha vai fazer com seus 500 mil? Tipo, ela � burra at� o osso e se voce pensar bem, 500 mil n�o � MUITO dinheiro n�o, principalmente na m�o de quem nao sabe mexer com ele. A minha opini�o � que ela vai dar tudo pro banco, que vai lucara horrores �s custas dela.

Posted by zeeeeh on Apr-15-2004 21:21:

bicho... so o fato dela naum torrar tudo feito uma idota! ja eh lucro considerando a cabe�inha q ela tem...

Posted by Psychonoise on Apr-15-2004 22:35:

500000 nao acho q � muita grana, principalmente pra qm ta pobre pra qm tem uma vida boa � um bom dinheirinho, ate pq da pra investir,ela ainda vai compra a casa,armario,fogao.....
olha acho q depende muito da pessoa mas ela pode ser mo burra mas tem 2 tipos de burro oq vai aproveitar esse dinheiro tomando cerveja kaiser e assistindo jogo do bangu vs. vila velha e vai ta muito feliz, e outro q vai toma vinho frances e tentar fazer contatos de qualidade pra tenta crescer mas acho q esse ultimo � raro...mas se vc for pensar o $$ dura mais com kaiser euheuheue

Posted by Martinez on Apr-16-2004 11:37:

ela disse q ia construir uma casa no lote q ganhou e fazer umas cirurgias pl�sticas(precisa mesmo) deve sobrar uma grana legal, mas realmente ela deve torrar tudo.. sem d�vida eu preferia q ela levasse a grana mesmo, juliana m� baroa, ainda saiu de stilo, 50mil(eu acho) na m�o e logo logo capa de playboy.. acho q foi justo, ficaram os 3 mais maneiros no final e a distribui��o tb foi boa, mas q a cida vai esguelar essa grana vai

Posted by *Nati* on Apr-16-2004 14:51:

vixi eu n�o acompanhei nenhum capitulo do BBB 4.........s� sei q quem ganhou foi a tal da Cida e q tinha umas minas mto toscas l� dentro.....bah sobre o dinheiro, 500mil n�o � mto mesmo, mas pra mim taria "bom pra mais de metro" hahaha.............aqui vai algumas (alias um monte hehe) de tosqueiras q eles falavam l� dentro

"Quando eu como chocolate, eu me sinto asi�tica", Solange, provocando azia em quem ouviu.

"Vamos de novo l� no fur�nculo?", Solange, merecendo ser afogada no ofur�.

"Lagarto! Lagarto", Solange, durante uma festa mafiosa, tentando dizer "Ragazzo, Ragazzo".

"Estou me sentindo vigiada", Antonela, constatando o �bvio, j� que est� numa casa com 500 c�meras.

"O Hava� � nos Estados Unidos?!?!?", Solange e Cida, perplexas com a informa��o que receberam de Zulu. As duas tamb�m ficaram impressionadas quando souberam que o Brasil � menor em extens�o do que os EUA.

"O que � mais pesado, um quilo de chumbo ou um quilo de algod�o?", perguntou Dourado.
"L�gico que � um quilo de chumbo", respondeu Solange.

"Deserto tem esse nome por que nunca chove?", Solange, para variar, cheia de d�vidas.

"Adoro fazer massagem nos p�s, sou PED�FILO", Zulu

"� claro que existe esse neg�cio de afina��o aqui na cada. Eu sem vou votar em quem tiver menos afina��o..." , Cida, sem muita afinidade

"O que � o que �: tem olho mais n�o ouve?", Cida, tentando
brincar de adivinha��o.

"Ser� que ele pensa, ser� que ele tem dente?", Solange, nossa
campe�, querendo entender mais sobre um passarinho que visitava os brothers.

"A comida chinesa chega numa caixinha do CHINA IN BOX. Cida d� uma olhada e
pergunta: "O que � isso, comida Italiana?"

"Como essa cobra entrou aqui, voando?", Solange

"Aaaatirei o pau no mato...", Solange, livrando o gato da can��o
infantil

------------------------
Solange olhando pra colher: "Ih minha cara t� de cabeca pra baixo, que engra�ado.

Buba: � porque � um espelho, � por causa da curvatura, � c�ncavo...

Solange: Ah...(olhando pasma pra colher) cac�vo....

Buba: C�ncavo!

Solange: E toda colher faz isso???

Buba: Claro

Solange: Que estranho"

------------------------

"�frica � um pa�s, n�?", Solange, numa asneira continental,
enviada por v�rios leitores.

"Vou passar um �gua cigenada", Solange

"As meninas aqui da casa podem ser TOC model", adivinha quem?
Solange...

"Se uma nuvem cair em cima de mim eu acho que eu morro", Cida,
tomando sol (e deve ter levado muito sol na cabe�a).

"Eu sou perceptosensora", Cida, querendo dizer que sente e
percebe as coisas.

"Thiago, a perna do grilo cresce de novo", Cida, confundindo perna
de grilo com rabo de lagartixa. Em seguida, ela ofereceu um alface ao grilo.

Posted by Furel on Apr-16-2004 14:54:

� meu irmao, pra quem � quebrado, 500 paus so tira a barriga da miseria. Pensa, ela compra uma casinha, vai uns 80mil. Compra um caroo, vai 20mil. Da� ela vai ter que estudar (ela disse que iria, mas duvido que ela complete tudo). Dai, ela vai ter que se sustentar com os rendimentos dela... 400mil mais ou menos (isso se a receita n�o mordiscou ai uns 30% dos 500mil que ela ganhou, IRRF ne...). 400mil, ce pondo num fundozinho ai fixo que te de uns 2,5% (ja que ela nao tem cabe�a pra administrar esse dinheiro em fundos de alto risco, que d�o mais grana) d� 10mil bruto. Liquido eu ja num sei...

Posted by maluco on Apr-17-2004 19:41:

dependendo como ela investir a grana o rendimento � grande, so que � aquilo quem nunca comeu melado, quando come se lambuza...

Posted by Lira on Apr-18-2004 18:50:

quote:
Originally posted by *Nati*
"Quando eu como chocolate, eu me sinto asi�tica", Solange, provocando azia em quem ouviu.

"Vamos de novo l� no fur�nculo?", Solange, merecendo ser afogada no ofur�.

"Lagarto! Lagarto", Solange, durante uma festa mafiosa, tentando dizer "Ragazzo, Ragazzo".

"Estou me sentindo vigiada", Antonela, constatando o �bvio, j� que est� numa casa com 500 c�meras.

"O Hava� � nos Estados Unidos?!?!?", Solange e Cida, perplexas com a informa��o que receberam de Zulu. As duas tamb�m ficaram impressionadas quando souberam que o Brasil � menor em extens�o do que os EUA.

"O que � mais pesado, um quilo de chumbo ou um quilo de algod�o?", perguntou Dourado.
"L�gico que � um quilo de chumbo", respondeu Solange.

"Deserto tem esse nome por que nunca chove?", Solange, para variar, cheia de d�vidas.

"Adoro fazer massagem nos p�s, sou PED�FILO", Zulu

"� claro que existe esse neg�cio de afina��o aqui na cada. Eu sem vou votar em quem tiver menos afina��o..." , Cida, sem muita afinidade

"O que � o que �: tem olho mais n�o ouve?", Cida, tentando
brincar de adivinha��o.

"Ser� que ele pensa, ser� que ele tem dente?", Solange, nossa
campe�, querendo entender mais sobre um passarinho que visitava os brothers.

"A comida chinesa chega numa caixinha do CHINA IN BOX. Cida d� uma olhada e
pergunta: "O que � isso, comida Italiana?"

"Como essa cobra entrou aqui, voando?", Solange

"Aaaatirei o pau no mato...", Solange, livrando o gato da can��o
infantil

------------------------
Solange olhando pra colher: "Ih minha cara t� de cabeca pra baixo, que engra�ado.

Buba: � porque � um espelho, � por causa da curvatura, � c�ncavo...

Solange: Ah...(olhando pasma pra colher) cac�vo....

Buba: C�ncavo!

Solange: E toda colher faz isso???

Buba: Claro

Solange: Que estranho"

------------------------

"�frica � um pa�s, n�?", Solange, numa asneira continental,
enviada por v�rios leitores.

"Vou passar um �gua cigenada", Solange

"As meninas aqui da casa podem ser TOC model", adivinha quem?
Solange...

"Se uma nuvem cair em cima de mim eu acho que eu morro", Cida,
tomando sol (e deve ter levado muito sol na cabe�a).

"Eu sou perceptosensora", Cida, querendo dizer que sente e
percebe as coisas.

"Thiago, a perna do grilo cresce de novo", Cida, confundindo perna
de grilo com rabo de lagartixa. Em seguida, ela ofereceu um alface ao grilo.

buahuahuhauhau

O duro � que isso � c�mico e tr�gico.

Tr�gico porque realmente, a guria saiu da escola aos 12 pra trabalhar e, cobrar dela um conhecimento pleno sobre coisas que aprendemos no 2o grau (como o lance da colher) ou que n�o faz parte do mundo que ela vive (eu s� sei o que � ofur� porque estudo japon�s... demorou um bom tempo at� eu, de fato, ver um. Idem pro ragazzzo), a� � ignor�ncia j� da nossa parte. Ao inv�s de ficar zoando, nego devia era ter feito um programa de combate � evas�o escolar. Isso sem contar que todo mundo, sem querer, fala besteira nos momentos de distra��o. Eles tavam sendo vigiados o dia inteiro (como a Antonela percebeu ), passar sem falhas numa situa��o dessas � imposs�vel

E � c�mico ver a inoc�ncia das pessoas quando elas n�o conhecem muito as coisas... � que nem crian�a mesmo

(a prop�sito, isso n�o � uma cr�tica ao seu t�pico, Furel, � s� algo que eu queria compartilhar )

Posted by maluco on Apr-19-2004 01:46:

mais tr�gico seria se a cida saisse no paparazzo!