TranceAddict Forums

TranceAddict Forums (www.tranceaddict.com/forums)
- Portuguese
-- Pet Shop Boys mamando no Trance

Posted by erikbarbosa on Apr-17-2004 20:42:

Pet Shop Boys mamando no Trance

PessoAll,

N�o sei se foi impress�o s� minha, mas � impressionante como a nova m�sica do Pet Shop Boys "Flamboyant" tem elementos fortes de trance. N�o ouvi o resto do disco, mas essa faixa � muito, muito boa.

J� come�o a ver v�rios artistas nadando forte na praia do trance e t� achando isso �timo ...

O que acham?

Posted by PlasticSoul on Apr-18-2004 00:13:

Soh escutei o remix do Tomcraft dessa musga, mas pet shop boys eu sempre gostei, minha m�e escutava isso quando eu era pimpolho...ae em certo ponto me influenciou hehe

Posted by Lira on Apr-18-2004 18:39:

Eita, eles t�o vivos?!

Vou dar uma procurada

Posted by zeeeeh on Apr-18-2004 18:44:

vo ouvir! =))

Posted by Cristiano on Apr-18-2004 23:50:

Na verdade, o PSB sempre teve uma pezinho no trance!
Se voc�s pegarem as grandes produ��es deles, ver�o que existem maravilhosas melodias e pads feitas com o melhor synth de todos os tempos, o JP 8000 da Roland.

Eu sempre curti o som dos caras, e desde de os anos 80 os caras mantem uma linha maravilhosa, sem se renderem ao pop absoluto.

[]s

Posted by maluco on Apr-19-2004 01:43:

apesar deles usarem bastantes elementos trancy em suas produ��es, eles nunca deixaram de ser altamente popy na composi��o.
mas seus hits s�o inesqueciveis de fato

Posted by Martinez on Apr-19-2004 11:23:

quote:
Originally posted by PlasticSoul
Soh escutei o remix do Tomcraft dessa musga, mas pet shop boys eu sempre gostei, minha m�e escutava isso quando eu era pimpolho...ae em certo ponto me influenciou hehe

idem! a minha m�e curtia pet shop e new order, d+

Posted by Furel on Apr-23-2004 13:53:

Contrariando a todos, EU ODEIO PET SHOP! Nem tanto pelas m�sicas, mas pelo vocal fanho.