TranceAddict Forums (www.tranceaddict.com/forums)
- Portuguese
-- SKOLLLLL (quem vai?)
SKOLLLLL (quem vai?)
Ingresso na m�o, tudo pronto.........eu VOU!!! hihihi 
Quem mais vai?!
com quem vc vai Nati?
eu vo pro skol tb....
| quote: |
| Originally posted by Quivver com quem vc vai Nati? |
| Originally posted by *Nati* eu vou com uns amigos meus!! hehe...nem adianta falar nomes pq vc n�o conhece =p mas e vc vai? |
S'algu�m c� me quiser vir buscar, eu at� que vou...
![]()
serve um bote? te mando por correio...
eae!!
xeguei domingo aqui em SP e cabei de comprar os ingressos la na FNAC...infelizmente o unico local q vende meia � la no Morumbi...Aff
e to mto longe.. to na Vila Clementina na casa de um amigo q faz medicina aqui...(ah eskeci de dizer ..sou de Recife-PE)
mas eae...vamo ver se marcamos de todo mundo se encontrar...
e outra coisa.. alguem sabe onde vende as camisas do SKol Beats?
Bem vou indo..
nem vou dar meu Cel pq n ta pegando aki :T
Flw
| Originally posted by Quivver serve um bote? te mando por correio... |
| Originally posted by The Darklord Manda tamb�m o motor... qu'isto 't� escasso de finan�as. |
Sim sim... e depois chegava t�o cansado a� que nem sequer tinha vontade de ir ao evento...devem � 'tar a bater mal

| Originally posted by The Darklord Sim sim... e depois chegava t�o cansado a� que nem sequer tinha vontade de ir ao evento...devem � 'tar a bater mal |
N�o que na lembra... quando Satoshi omiie veio c�, era um pulinho comparado com daqui at� a�... e eu bem que me senti cansado quando ele parou de tocar. Por mais qu'a devo��o seja munta, o corpito � fraco...
Ae, depois dum puta balan�a mais nao cai, agora � definitvo EU VOU! Vou ter que ir a Sampa a trabalho na segunda entao antecipei! E olha a sorte: ida e volta e hotel por conta da empresa! AEW! Mas galera, como vou sozinho, PE�O, IMPLORO que me passem seus numeros de telefone. Pode ser por PM mesmo, pra nao por o tel na web. EU VOU SOZINHO DE TUDO e queria encontrar alguem l�. Psycho, conto com voce velho! Devo entrar pro SB la pras 7 horas, porque chego em Sampa umas 6 e vou direto. mandem tel pro meu e-mail qualquer coisa, mas pelo amor de deus, mandem! [email protected] Ou entrem no site da oi www.oi.com.br e mandem mensagem pra (31) 8813-1055
VALEU!
| Originally posted by Furel Ae, depois dum puta balan�a mais nao cai, agora � definitvo EU VOU! Vou ter que ir a Sampa a trabalho na segunda entao antecipei! E olha a sorte: ida e volta e hotel por conta da empresa! AEW! Mas galera, como vou sozinho, PE�O, IMPLORO que me passem seus numeros de telefone. Pode ser por PM mesmo, pra nao por o tel na web. EU VOU SOZINHO DE TUDO e queria encontrar alguem l�. Psycho, conto com voce velho! Devo entrar pro SB la pras 7 horas, porque chego em Sampa umas 6 e vou direto. mandem tel pro meu e-mail qualquer coisa, mas pelo amor de deus, mandem! [email protected] Ou entrem no site da oi www.oi.com.br e mandem mensagem pra (31) 8813-1055 VALEU! |
Ae Diogo, valeu. Chegando em sampa eu te ligo. Como eu vou de onibus dessa vez, eu vo chegar na est��o Tiete. Quem sabe a gente nao marca e se encontra na esta��o do metro pra pegar o onibus?
Outra coisa, voce mora onde em sampa? To hospedado no jardins...
Euuu vooooo ahahueahuheahuae...
to na euforia 
mais tem um problema falta 18 dias pra eu fazer 18, c eu nao entrar vo fikar muito bravo aUHhuAUHaUHuhAUHUHAA
Eu tb estarei l�...
Nos encontramos onde heim!?
Marco V?
Provavelmente estarei com a camiseta do Energy BR, a� � s� colar...hehehehhehehehehhehehe
Ae Furel, demoro heim!? Vamos nos encontrar tb!
[]s
| Originally posted by Furel Ae Diogo, valeu. Chegando em sampa eu te ligo. Como eu vou de onibus dessa vez, eu vo chegar na est��o Tiete. Quem sabe a gente nao marca e se encontra na esta��o do metro pra pegar o onibus? Outra coisa, voce mora onde em sampa? To hospedado no jardins... |
Tam~b�m vou estar l�...
Tento encontrar a galera no MArco V ent�o.... procurar o jack com a camisa do energybr vai ser o mais f�cil!!!
pra galera q foi ou ta indo tenham um bom skol beats!! 

| Originally posted by Quivver pra galera q foi ou ta indo tenham um bom skol beats!! ![]() |
Sasha cancelado!!!
Ai pessoal nao quero estragar a festa de ninguem..Mas uma das unicas razoes que eu ia p/Skol beats nao vai mais..E isso ai Sasha cancelou na ultima hora!!! Que merda!!!
Re: Sasha cancelado!!!
| Originally posted by Space Cadet Ai pessoal nao quero estragar a festa de ninguem..Mas uma das unicas razoes que eu ia p/Skol beats nao vai mais..E isso ai Sasha cancelou na ultima hora!!! Que merda!!! |