TranceAddict Forums

TranceAddict Forums (www.tranceaddict.com/forums)
- Portuguese
-- SKOLLLLL (quem vai?)

Posted by *Nati* on Apr-20-2004 15:23:

Sneaker Pimp SKOLLLLL (quem vai?)

Ingresso na m�o, tudo pronto.........eu VOU!!! hihihi

Quem mais vai?!

Posted by maluco on Apr-20-2004 19:08:

com quem vc vai Nati?

Posted by Psychonoise on Apr-20-2004 19:13:

eu vo pro skol tb....

Posted by *Nati* on Apr-20-2004 19:20:

quote:
Originally posted by Quivver
com quem vc vai Nati?

eu vou com uns amigos meus!! hehe...nem adianta falar nomes pq vc n�o conhece =p

mas e vc vai?

Posted by maluco on Apr-20-2004 19:28:

quote:
Originally posted by *Nati*
eu vou com uns amigos meus!! hehe...nem adianta falar nomes pq vc n�o conhece =p

mas e vc vai?

hehe acho q nao, mas talvez aparece na l� na ultima hora hehe

Posted by nettwerk on Apr-20-2004 19:44:

S'algu�m c� me quiser vir buscar, eu at� que vou...

Posted by maluco on Apr-20-2004 19:58:

serve um bote? te mando por correio...

Posted by AmF on Apr-20-2004 21:45:

eae!!
xeguei domingo aqui em SP e cabei de comprar os ingressos la na FNAC...infelizmente o unico local q vende meia � la no Morumbi...Aff
e to mto longe.. to na Vila Clementina na casa de um amigo q faz medicina aqui...(ah eskeci de dizer ..sou de Recife-PE)

mas eae...vamo ver se marcamos de todo mundo se encontrar...

e outra coisa.. alguem sabe onde vende as camisas do SKol Beats?

Bem vou indo..
nem vou dar meu Cel pq n ta pegando aki :T

Flw

Posted by nettwerk on Apr-20-2004 23:20:

quote:
serve um bote? te mando por correio...

Manda tamb�m o motor... qu'isto 't� escasso de finan�as.

Posted by Psychonoise on Apr-21-2004 00:40:

quote:
Originally posted by The Darklord
Manda tamb�m o motor... qu'isto 't� escasso de finan�as.

folgado...vem remando!

Posted by nettwerk on Apr-21-2004 14:46:

Sim sim... e depois chegava t�o cansado a� que nem sequer tinha vontade de ir ao evento...devem � 'tar a bater mal

Posted by *Nati* on Apr-21-2004 21:31:

quote:
Originally posted by The Darklord
Sim sim... e depois chegava t�o cansado a� que nem sequer tinha vontade de ir ao evento...devem � 'tar a bater mal

hahahahhaha mas se a emopolga��o for grande de vir aqui, estar aqui vc n�o vai nem lembra q vai t� cansado!

Posted by nettwerk on Apr-21-2004 23:24:

N�o que na lembra... quando Satoshi omiie veio c�, era um pulinho comparado com daqui at� a�... e eu bem que me senti cansado quando ele parou de tocar. Por mais qu'a devo��o seja munta, o corpito � fraco...

Posted by Furel on Apr-22-2004 23:59:

Ae, depois dum puta balan�a mais nao cai, agora � definitvo EU VOU! Vou ter que ir a Sampa a trabalho na segunda entao antecipei! E olha a sorte: ida e volta e hotel por conta da empresa! AEW! Mas galera, como vou sozinho, PE�O, IMPLORO que me passem seus numeros de telefone. Pode ser por PM mesmo, pra nao por o tel na web. EU VOU SOZINHO DE TUDO e queria encontrar alguem l�. Psycho, conto com voce velho! Devo entrar pro SB la pras 7 horas, porque chego em Sampa umas 6 e vou direto. mandem tel pro meu e-mail qualquer coisa, mas pelo amor de deus, mandem! [email protected] Ou entrem no site da oi www.oi.com.br e mandem mensagem pra (31) 8813-1055
VALEU!

Posted by Psychonoise on Apr-23-2004 01:22:

quote:
Originally posted by Furel
Ae, depois dum puta balan�a mais nao cai, agora � definitvo EU VOU! Vou ter que ir a Sampa a trabalho na segunda entao antecipei! E olha a sorte: ida e volta e hotel por conta da empresa! AEW! Mas galera, como vou sozinho, PE�O, IMPLORO que me passem seus numeros de telefone. Pode ser por PM mesmo, pra nao por o tel na web. EU VOU SOZINHO DE TUDO e queria encontrar alguem l�. Psycho, conto com voce velho! Devo entrar pro SB la pras 7 horas, porque chego em Sampa umas 6 e vou direto. mandem tel pro meu e-mail qualquer coisa, mas pelo amor de deus, mandem! [email protected] Ou entrem no site da oi www.oi.com.br e mandem mensagem pra (31) 8813-1055
VALEU!

opa!!!kct vc vai chega em um horario maldito!!!!bom eu vo sair de casa pro metro la pelas 7 devo chegar la pelas 8 no skol q � o horario q sai os busao do metro tiete...vo manda um pm do tel do cel da minha irma e da minha casa...

Posted by Furel on Apr-23-2004 04:17:

Ae Diogo, valeu. Chegando em sampa eu te ligo. Como eu vou de onibus dessa vez, eu vo chegar na est��o Tiete. Quem sabe a gente nao marca e se encontra na esta��o do metro pra pegar o onibus?
Outra coisa, voce mora onde em sampa? To hospedado no jardins...

Posted by VanillaSky on Apr-23-2004 15:10:

Euuu vooooo ahahueahuheahuae...
to na euforia

mais tem um problema falta 18 dias pra eu fazer 18, c eu nao entrar vo fikar muito bravo aUHhuAUHaUHuhAUHUHAA

Posted by Cristiano on Apr-23-2004 15:34:

Eu tb estarei l�...

Nos encontramos onde heim!?
Marco V?

Provavelmente estarei com a camiseta do Energy BR, a� � s� colar...hehehehhehehehehhehehe

Ae Furel, demoro heim!? Vamos nos encontrar tb!

[]s

Posted by Psychonoise on Apr-23-2004 19:01:

quote:
Originally posted by Furel
Ae Diogo, valeu. Chegando em sampa eu te ligo. Como eu vou de onibus dessa vez, eu vo chegar na est��o Tiete. Quem sabe a gente nao marca e se encontra na esta��o do metro pra pegar o onibus?
Outra coisa, voce mora onde em sampa? To hospedado no jardins...
fala pessoal...entao...eu provavelmente vo ta no sasha ...se o set dele tiver boring eu vo pro marco v...entao fuel qualquer coisa liga quando vc estiver chegando aqui em sp...la pelas 3 da tarde acho q vo pro currasco de uma amiga e de la vo direto pro metro la pelas 7...entao acho q depois das 2 da tarde vc vai me encontra no cel da minha irma..ae jack eu vo te procura hehehe...
Kct furel sua empresa nao economiza...jardins....olha eu moro no jabaquara perto do metro concei�ao...

Posted by aquarius_kasuia on Apr-24-2004 02:47:

Tam~b�m vou estar l�...

Tento encontrar a galera no MArco V ent�o.... procurar o jack com a camisa do energybr vai ser o mais f�cil!!!

Posted by maluco on Apr-24-2004 16:57:

pra galera q foi ou ta indo tenham um bom skol beats!!

Posted by NicklessGuy on Apr-24-2004 18:35:

quote:
pra galera q foi ou ta indo tenham um bom skol beats!!

Idem...

Posted by Space Cadet on Apr-24-2004 22:13:

Sasha cancelado!!!

Ai pessoal nao quero estragar a festa de ninguem..Mas uma das unicas razoes que eu ia p/Skol beats nao vai mais..E isso ai Sasha cancelou na ultima hora!!! Que merda!!!

Posted by Psychonoise on Apr-25-2004 20:33:

Re: Sasha cancelado!!!

quote:
Originally posted by Space Cadet
Ai pessoal nao quero estragar a festa de ninguem..Mas uma das unicas razoes que eu ia p/Skol beats nao vai mais..E isso ai Sasha cancelou na ultima hora!!! Que merda!!!

� eu tb tava indo pelo sasha....nossa q raiva...