TranceAddict Forums (www.tranceaddict.com/forums)
- Portuguese
-- Sasha cancela
Sasha cancela
Sasha Cancelado..Ja poseti num outro topico, mas assim fica bem mais claro..E isso mesmo o cara simplesmente cancelou!! Pra mim era uma das unicas atracoes que iria valer a pena esse ano...Que furada hein!!!
Que isso - Sasha cancelado? Que furada !
Algu�m sabe dizer quem vai tapar o buraco?
| quote: |
| Originally posted by erikbarbosa Que isso - Sasha cancelado? Que furada ! Algu�m sabe dizer quem vai tapar o buraco? |
Ora bolas...
assim vou devolver o barco.
| Originally posted by The Darklord Ora bolas... assim vou devolver o barco. |
num conhe�o mto o som desse sasha naum... mas pra mim marco v eh kem ia detonar ai naum??
| Originally posted by bzcfuzileiro num conhe�o mto o som desse sasha naum... mas pra mim marco v eh kem ia detonar ai naum?? |
| Originally posted by The Darklord Ora bolas... assim vou devolver o barco. |
Mancaaaaada esse neg�cio do Sasha
mas eu ia ficar mtoo brava se fosse com Marco V! hehehe foi d= o set dele n�o canso de falar isso hihihi
Alguem aqui viu o Benni B.? curtiram?
o comentario da galera � q o sound system tava uma bosta, � verdade?
| Originally posted by Quivver o comentario da galera � q o sound system tava uma bosta, � verdade? |
Sem contar o grito de "aumenta! aumenta!" que se ouvia em TODOS os sets... Realmente, esse Skol foi 0,5 em organiza��o.
Claro que, foi dureza o som t� uma bosta. Mas nada queima mais o filme que SKOL Beats sem cerveja...
teve motivo ja ou nem?
agora falando do post ae em cima concordo plenamente acaba a cerveja alem disso sempre kente blz e mta gnt mais eu cheguei as 8 e ja peguei a cerveja quente i qndo foi umas 5 fui numa pah de bar e nao tinha mais breja
realmente nao intendi masssss foi legal mesmo assim concordo com a nati o marco v vlw o skol beats e mauro picotto q tbm tava legal
foi mta decep��o qdo eu vi q n�o ia ter sasha.. s� fiquei sabendo por l� mesmo... qto ao sistema de som.. tava ridiculo!! .. pqp.. num � poss�vel q com todo o dinheiro q rola num evento desse porte os caras n�o possam projetar um sistema de som q sirva a tenda bem sem estar FOR�ADO ou distorcido... Me irritou mto tbm esse neg�cio da cerveja quente, cerveja q acaba etc... foi mta palha�ada.. e preferia mil vezes qdoo skol beats qdo rolava em Interlagos... Eu posso ta at� enganado mais qdo eu fui pela primeira vez (na segunda edi��o).. lembro de ter pirado com o som do Christopher Lawrence e o som era PERFEITO.. do meio da pista voc� sintia o grave no peito, nessa mesma tenda tocou o Digweed se n�o me engano, essa era a MELHOR TENDA com o MELHOR SOM e a MELHOR ILUMINA��O, e a de Drum & Bass era um neg�cio minusculo.. infelizmente as coisas mudaram
.. Axo mta palha�ada os caras chamarem pessoas como Dave Clarke e richie hawtin pra tocar no skol e o sistema de som n�o estar ao n�vel,,, tem mesmo � q mandar se fuder... ano passado fui pra ver principalmente o Dave Seaman.. o cara n�o veio, esse ano foi o Sasha ... pqp.. ninguem merece