TranceAddict Forums

TranceAddict Forums (www.tranceaddict.com/forums)
- Portuguese
-- Playlists que rolaram na Skol Beats.
Pages (2): [1] 2 »

Posted by VanillaSky on Apr-25-2004 18:52:

Playlists que rolaram na Skol Beats.

Aeee q se alguem souber alguma playlist ou algum link pra baixar sets(o que eu acho dificiu) que rolou na skol beats, Posta AI...

Eu tava querendo o do Marco V.

mais

Posted by FabiO <BrAziL> on Apr-25-2004 19:02:

Oooorra veio, ja quer link p/ catar os sets???
Eu acho q nao vai ter nao, eu pelo menos n�o vi nada q gravasse os sets l�.
E o set do Marco V... q set hein veio, mesmo c/ chuva!
S� lembro do nome de 3 musicas q ele tocou:
- Katana - Tribal Shock
- Marco V - c:\del*.mp3
- Coldplay - Clocks (Marco V mix)

Abra�o

Posted by nettwerk on Apr-25-2004 20:22:

quote:
Originally posted by FabiO
- Marco V - c:\del*.mp3

Posted by Psychonoise on Apr-25-2004 20:27:

Tambem nao me lembro da play do marco....tava bem tech o som dele bem pra pula!mas nao pra arrepia!

Posted by maluco on Apr-25-2004 22:01:

alguma coisa extraordinaria...ou deu pra curti o suficiente? como foi o live do dave clarke alguem viu??? eu vi na band alguns flashes mais parece que musica eletronica � so dnb e techno pra eles.... mais falaram do que mostraram alguma coisa...

Posted by FabiO <BrAziL> on Apr-25-2004 22:06:

Eu vi o live do DC, curti d+, ele mandou bem!
Tirei umas fotos do outdoor stage qdo ele tocou, depois mando p/ vcs.

Posted by maluco on Apr-25-2004 22:16:

beleza manda ae depois!! gravou tbm?? hehe brincadeira...

Posted by Psychonoise on Apr-25-2004 23:13:

ai � como poderia esqcer ele toco loops and things...

Posted by VanillaSky on Apr-26-2004 10:29:

Nossa mais voltando ao marco V...

que set cara, mesmo com chuva ele consegue fazer o pessoal voltar pra escutar ele... Paguei pau.

akela hora da chuva foi de arrepiar

Posted by aquarius_kasuia on Apr-26-2004 15:50:

Tocou Push - Universal Nation �ltima m�sica!

Curte muito o set dele... achei ningu�m l�... eu tava na frente... de cara com ele... onde vcs tavam???

Posted by marcelop on Apr-26-2004 18:55:

Fala pessoal, eu sou novo pro aki...

EU TAVA LA NO SKOL TBM.. MTO BOOM!! TBM CURTI O SET DO MARCO V...
acrescentando ele tokou:

Reworx - Born Again (Born Slippy Remake 2003)

E o Mauro Picotto tocou a nova m�sica dele:
Mauro Picotto - Taotekc.mp3

E ele tbm tocou uma m�sica q parecia um remix dele da musica clocks do cold play....

Posted by Lira on Apr-26-2004 19:20:

O Skol Beats j� foi?!

Oops

Posted by marcelop on Apr-26-2004 19:26:

Foi s�bado passado

Posted by PlasticSoul on Apr-27-2004 15:57:

Se ele tocou Universal Nation ele kis passar pra galera o que o trance tem de melhor, soh tocou musga massa, pro Brasil conhecer o estilo, legal ter tocado essa anthem do Push.

Posted by *Nati* on Apr-27-2004 17:58:

quote:
Originally posted by VanillaSky
Nossa mais voltando ao marco V...

que set cara, mesmo com chuva ele consegue fazer o pessoal voltar pra escutar ele... Paguei pau.

akela hora da chuva foi de arrepiar

afffffff a hora da chuva foi a melhor!!! ela veio pra refrescar e dar for�as pra pular mais e mais hihihihi \o/ \o/ \o/

Posted by Psychonoise on Apr-27-2004 18:19:

eu o furel e uma galera ficamo la na frente do marco v tb so q mais pro lado esquerdo nao tanto mas tendento pra la

Posted by VanillaSky on Apr-28-2004 00:36:

"Tempestades s�o bem vindas"

Depois dakilo escrito no telao, foi tudo mais lindo.

realmente inesquecivel

Posted by fafaaa on Apr-28-2004 11:37:

realmente skol beats foi irado
marco v tokando born slippy td mnd pulando dan�ando na chuva
loko mesmo....entre outra q ele toko q foram mto boas tbm...

Posted by marcelop on Apr-28-2004 13:22:

quote:
Originally posted by marcelop

Reworx - Born Again (Born Slippy Remake 2003)

Fazendo um quote do meu pr�prio post, a musik q o Marco V tocou � a Underworld - Born Slippy Nuxx (Paul Oakenfold Mix)

Falow!

Posted by Psychonoise on Apr-28-2004 13:36:

acho q ele poderia ter tocado outra musica sem ser born slippy...essa musica � otima mas os caras tocam tanto q satura....tem q toca alguma coisa mais trancey...somente minha opniao...

Posted by marcelop on Apr-28-2004 13:40:

At� concordo com vc cara, mas no skol beats cara, chovendo.. Qdo eu eskutei a entrada dessa musik cara.. sai pulando igual um saci... tmoo animal.. a galera vibrou completamente!!!!

Dessa vez valew!!!

Posted by Furel on Apr-28-2004 18:38:

Desconsiderando o fato de que eu tive que comprar pernas novas, foi mto bom. Inclusive um gordinho de camisa azul que ficou la no set do V tirou foto dele pra mim. Resta saber se ele tirou mesmo porque quando ele devolveu a m�quina pra mim o filme tinha acabado entao...

E o melhor momento do set: Marco V abaixa a musica, ja no final de set, pra dar um "bang" depois. Felipe B ja encontra-se no palco, com seu table armado. No que Marco V abaixa o som, a galera vibra, Felipe j� solta seu som. Nisso, Marco V manda-lhe um olhar sinistro de "� seu filho da puta, meu set ainda n�o acabou". Ouve-se duas m�sicas intercaladas e todos pensa: Que mixagem podre � essa? Felipe B percebe seu vacilo, desliga seu som e senta atr�s da mesa.

Agora, zueira a parte, o set desse Felipe B. tb foi muito bom!

Posted by Psychonoise on Apr-28-2004 21:02:

quote:
Originally posted by Furel
Desconsiderando o fato de que eu tive que comprar pernas novas, foi mto bom. Inclusive um gordinho de camisa azul que ficou la no set do V tirou foto dele pra mim. Resta saber se ele tirou mesmo porque quando ele devolveu a m�quina pra mim o filme tinha acabado entao...

E o melhor momento do set: Marco V abaixa a musica, ja no final de set, pra dar um "bang" depois. Felipe B ja encontra-se no palco, com seu table armado. No que Marco V abaixa o som, a galera vibra, Felipe j� solta seu som. Nisso, Marco V manda-lhe um olhar sinistro de "� seu filho da puta, meu set ainda n�o acabou". Ouve-se duas m�sicas intercaladas e todos pensa: Que mixagem podre � essa? Felipe B percebe seu vacilo, desliga seu som e senta atr�s da mesa.

� bom mesmo!!eo cara � nacional!!!Ha me disseram q ele solto a musica pq o technico de som pediu pra ve o retorno e tals...ou seja erro dos tecnicos de som pra varia...

Posted by Lira on Apr-28-2004 21:39:

quote:
Marco V manda-lhe um olhar sinistro de "� seu filho da puta, meu set ainda n�o acabou"

Posted by fafaaa on Apr-29-2004 01:41:

quote:

hAOIUAHouiAHAUUioAHaoui ctz ele ate meio q c agaixou depois dessa fiko atras da mesa hAIUOaHOUIhAIuoAHOIAhaIO
nao vi o set dele pq sai fora pra ve outra coisa intao nao posso fala do cara

voltando ao marco v com ctz q nem o marcelop falo mesmo td mnd conhe�endo a musica foi irado ouvi o come�inhu dela eu fikei tbm catando e pulando nakele xuva
na boa foi irado i a musica e um classico (:

Pages (2): [1] 2 »