TranceAddict Forums

TranceAddict Forums (www.tranceaddict.com/forums)
- Portuguese
-- Gabber <-> Música bahiana


Posted by Lira on Apr-26-2004 19:27:

Gabber <-> Música bahiana

Alguém mais tem algum pala desse tipo?

Toda vez que ouço gabber, me dá ânsia de dançar como se eu tivesse ouvindo música bahiana (não, eu não danço música bahiana, mas gabber me dá vontade de fazer aqueles passos e pular girando), e toda vez que eu ouço alguém dizendo que vai mandar o cavaco chorar ou dizer que tem festa no gueto (desde quando tem gueto no Brasil, Deus do céu?!) a primeira coisa que me vem à cabeça se resume às batidas distorcidas de gabber.

Não me pergunte a origem dessa lombra torta, que eu também não sei. Só sei que, por algum motivo, associei os dois tipos de música

A propósito, Eu gabber


Posted by nettwerk on Apr-26-2004 23:19:

Drugz r b4d 4 u m8...
















































Posted by Psychonoise on Apr-26-2004 23:41:

hahahaha eu nunca imaginei isso....ja penso um gabber cantado por um baiano nossa q zona...


Posted by PlasticSoul on Apr-27-2004 15:54:

Gabber eh enjoativo, pouco (poukíssimo?) dançante, além de naum ver semelhança com música baiana...

Minha opiniaum...


Posted by *Nati* on Apr-27-2004 18:03:

bah num conheço nada de gabber..............

Lira, ja q vc ama gabber pode me indicar algo?


Posted by Lira on Apr-27-2004 18:22:

Archatos - The Strenght of Unity (Amostra de 1:00 minuto)

Se você achar isso pouco dançante, ou é doido da cabeça ou doente do pé


Posted by nettwerk on Apr-27-2004 19:31:

O problema é ter força p'ra aguentar uma rave de Gabber durante umas horitas sem recorrer à ajuda de "terceiros"...


Posted by maluco on Apr-27-2004 19:37:

quote:
Originally posted by Lira
Archatos - The Strenght of Unity (Amostra de 1:00 minuto)

Se você achar isso pouco dançante, ou é doido da cabeça ou doente do pé

ou surdo

mais tbm nao gosto muito de gabber.....


Posted by *Nati* on Apr-27-2004 20:29:

hahahahaha eu tbm não vi semelhança nenhuma com musica baiana..........mas sim sim gabber dá vontade de dançar assim como qualquer musica hardstyle \o/ \o/ \o/


Posted by PlasticSoul on Apr-28-2004 16:26:

quote:
Originally posted by *Nati*
hahahahaha eu tbm não vi semelhança nenhuma com musica baiana..........mas sim sim gabber dá vontade de dançar assim como qualquer musica hardstyle \o/ \o/ \o/


Yeah, hardstyle~!!!
Vocës acham que o som que esses caras tocam, muito dançante"?
Dj Pavo, Lady Dana, The Prophet, Max B Grant"?

Tem excessões assim como todo estilo mas no geral naum tem muita coisa dançante naum...
pra mim...


Posted by Lira on Apr-28-2004 21:39:

quote:
Originally posted by Quivver
ou surdo

Ele ia sentir a vibração repetitiva fazendo
woom-woom-woom-woom



Powered by: vBulletin
Copyright © 2000-2021, Jelsoft Enterprises Ltd.