TranceAddict Forums

TranceAddict Forums (www.tranceaddict.com/forums)
- Portuguese
-- Marco V na TV!

Posted by maluco on May-10-2004 05:50:

Satan (eek!) Marco V na TV!

alguem ai assistiu a cobertura da band no skol beats? pois �, ele mesmo Marco V apareceu e concedeu uma entrevista, foda que foi muito pouco o que mostraram e eu tinha ido pegar alguma coisa pra comer e qd voltei tava terminando de mostrar ele tocando e passou pra entrevista....

bem a entrevista hummm digamos q foi basica.... ela (sabrina parlatore?) perguntando pra ele como � tocar no brasil ,pra uma galera imensa bla bla bla.....

entrevistaram tbm o hernan cattaneo, achei q o mauro picotto iria ser entrevistado mas nada mas o cara comentando sobre ele foi bem....

Posted by AmF on May-11-2004 03:49:

i cara eu vi sim!

foi mto bom a cobertura q eles deram ao SB..

mas sobre a entrevista de MArco V...

Putz cara foi mto frio saca?
ele respondia diretamente e tal...achei q poderia ter sido + amigavel ehehehe

mas � nenhuma...
o q valeu mesmo foi ter visto ele ao vivo !!!

Abra�os.

Posted by Grij� on May-11-2004 04:42:

P�, esses caras vivem dando entrevista, que chega a ser meio que automatico esse esquema de pergunta e resposta, at� pra vc's repararem que geralmente as perguntas s�o sempre as mesmas, consequentemente as respostas tb....

Posted by *Nati* on May-14-2004 05:45:

saco eu perdi!

s� vi um peda�o da primeira parte! a segunda parte eu esqueci completamente de ver!

Posted by maluco on May-15-2004 17:42:

quote:
Originally posted by Grij�
P�, esses caras vivem dando entrevista, que chega a ser meio que automatico esse esquema de pergunta e resposta, at� pra vc's repararem que geralmente as perguntas s�o sempre as mesmas, consequentemente as respostas tb....

depende do entrevistador, se for inteligente como a sabrina parlatore ela sempre faz perguntainhas pra todos do tipo "qual a sua sensa��o em tocar pra milhares de pessoas?" dahnnn

Posted by AmF on May-16-2004 18:04:

quote:
Originally posted by Quivver
depende do entrevistador, se for inteligente como a sabrina parlatore ela sempre faz perguntainhas pra todos do tipo "qual a sua sensa��o em tocar pra milhares de pessoas?" dahnnn

tiro as palavras da minha boca.

Posted by nettwerk on May-21-2004 23:23:

Eis o qu'o mestre disse na sua newsletter deste m�s:
quote:
"I just got back from a gig in Brasil (Skol Beats). It was a great experience. It has happened once before that it started raining in the middle of my set (ID&T's Mysteryland), about 200 people stayed and danced in spite of the pouring rain. This time all 20.000 people stayed and danced like nothing happend!!! That was a moment I will remember!!! I'd like to thank everybody who helped make this gig an unforgettable one."

Posted by BRAZUKA on May-22-2004 04:50:

hum.....legal q o marco v curtiu isso da galera...

tb n�...pow...xuva � foda!!!!
com xuva � q eu me empolgo mesmo uhuuhuuh!!

mas ae....nem vi nada na tv aff....saco...
alguem sabe quando vai passar d novo?

Posted by AmF on May-23-2004 20:08:

I cara
acho + q vai demorar... :T