TranceAddict Forums

TranceAddict Forums (www.tranceaddict.com/forums)
- Portuguese
-- Além do Trance...

Posted by drizimm on May-14-2004 20:03:

Além do Trance...

... o que vcs ouvem ?
eu to sempre ouvindo musica..+ curto mto estilo de musica diferente..qndo naum to ouvindo trance eu to ouvindo punkrock..estilo blink182..tdo a ver com trance neh ? tbm gosto de ska, reggae e beeeeemmmmmmm de vez em qndo um dnb naum faiz mal a ninguem neh ?

Posted by Lira on May-15-2004 03:56:

Techno, drum'n'bass, algum house (não muito funky), j-pop, happy hardcore, hip hop, funk...

... música eletrônica, em geral E algum punk rock...

Posted by Grijó on May-15-2004 08:01:

Fora e-music, é reggae na veia!!!
Mikey Dread, Burning Spear, Augustus Pablo, Lee Scratch Perry.... bem, e minha banda de reggae tb, que se chama SalvAÇÃO.... por falar nisso entrem np site da gente.
www.bandasalvacao.com.br

Posted by Psychonoise on May-15-2004 16:39:

alem das muitas variedades de e-music eu curto aqla musica cubana bem dançante com piano(se alguem sober de ums musicas me fale),funk de verdade,funk carioca tipo tati qbra barraco,bonde do tigrao pra mim é meio tosco,MPB,alguns rocks tipo pink floyd,classico tb é legal apesar de nao me aprofundar sobre...

Posted by z3r0ext on May-15-2004 17:28:

Worm Popper

Sem ser Trance, eu curto um poko de DnB, curto bastante tb punk rock, tipo green day, offspring, e tb curto um rock mais pesado como system of a down e talz..
Tb curot um techno (estilo, nao expressao popular), um hardtrance, e mais uns eletronicos como house e talz...

Posted by maluco on May-15-2004 17:31:

de acordo com o meu estado de espirito eu posso curto até moda de viola! hehe....
agora nada substitiu música eletrônica....

Posted by nettwerk on May-16-2004 22:25:

Limp Bizkit.
Mas consigo ouvir quase tudo. Até Roberto Carlos.

Não, a sério.

Posted by z3r0ext on May-16-2004 23:45:

Invisible Grin Cara!!!!111!!!!

Kra,,,ontem descobri uma banda porreta !!!!
Papa Roach,, ehh mto showww,,, mto lance,, eu curti pra kct,,,, so keria falar q to ouvindo isso agora tb uhuehuehuahueauueha mto show,, sabe qdo vc fika ate arrepiado, um momento d extasy ehehhe eh isso ae uehuee r0x

Posted by Martinez on May-17-2004 11:27:

house, eurodance, freestyle, classica, new age, dream e rock pop nacional(raramente)

Posted by PlasticSoul on May-17-2004 15:51:

Fora eletrönica eu escuto gospel...
O resto eu escuto esporadicamente, exemplo quando to indo pra faculdade, amigo meu curte uns rockzin ae massa tipo u2, red hot...ae vou ouvindo ae...eh massinha...

Mas eu sou bem eclético, o que for melodia pra meus ouvidos to ovinu ae~!

Posted by drizimm on May-17-2004 21:43:

quote:
Originally posted by Martinez
dream

?

Posted by Martinez on May-18-2004 12:55:

quote:
Originally posted by drizimm
?

Seria no estilo das antigas do Robert Miles, Children, Fable, etc.. tem um cd dele acho que é 23 A.M. muito show, que é até facil de achar pra vender, vale a pena conferir. O Lira pode explicar detalhadamente como identificar o estilo, pra mim é Robert Miles
Aproveitando o questionamento, Enigma e Deep Forest se enquadram no que?? tb me amarro nesses 2

Posted by AmF on May-19-2004 14:05:

quote:
Originally posted by Martinez
Seria no estilo das antigas do Robert Miles, Children, Fable, etc.. tem um cd dele acho que é 23 A.M. muito show, que é até facil de achar pra vender, vale a pena conferir. O Lira pode explicar detalhadamente como identificar o estilo, pra mim é Robert Miles
Aproveitando o questionamento, Enigma e Deep Forest se enquadram no que?? tb me amarro nesses 2

Putz adoro esse tipo de musica tbm..
viajo MTO qnd escuto hehehehe
qnd xegar em casa posto nomes de alguns mto bom(to na facul)

mas uma q to lembrando agora é Clockwork Orange..(acho q é essa..)

Robert Miles mto bom..
Enigma eu tinha uma musica que era da trilha de MAtrix

mais tarde posto as musicas.

Posted by *Nati* on May-19-2004 19:56:

bom, além do TRANCE eu escuto DANCE, EURODANCE, TECHNO, escuto mto HARDSTYLE tbm..........agora fora e-music eu gosto de rock, desde rock baladinha até dos mais pesadinhos (alguns)........hummm q mais?? ah é isso mesmo! hihihi

Posted by Martinez on May-20-2004 12:10:

quote:
Originally posted by AmF
Enigma eu tinha uma musica que era da trilha de MAtrix

Essa é ouro já é bem antiga, mas ressuscitaram no matrix

Posted by AmF on May-21-2004 01:45:

Big Ears

I lembrei de umas aki :

Corderoy - Sweet Dreams ( Ferry Corsten Remix)

Cygnus X - The orange theme( Solar Stone Remix )

Solar Stone - Seven Cities

James Holden - Nothing(Vocal Mix)

Jose Amnesia - The eternal

Latigidi - Latigidi

Dj Tiesto - Clockwork Orange ( essa musica me lembra suicidio )

William Orbit - adagio for strings (ClaSSICA)

Sasha - Wavy Gravy..

Etc...

ixe sao um monte...

Posted by nettwerk on May-21-2004 18:44:

quote:
Originally posted by AmF
Dj Tiesto - Clockwork Orange ( essa musica me lembra suicidio )

= Cygnus X - The Orange Theme (Moonman's Orange Juice Mix)... ceeeeeerto?

Posted by the_prime on May-28-2004 09:08:

eu escuto... House (e progressive house),dream , new age (vai enya) pop internacional (madonna ) , rock internacional, e tento mesmo ouvir musica nacional mas num rola.... continuo tentando

Posted by Psychonoise on May-28-2004 22:30:

nossa a galera aqui curte uns pop/rock penssei q o pessoal curtisse outras coisas ehehhe....